ATENÇÃO!

ATENÇÃO!

Estamos lançando novas postagens no Atitude Masculina - attmasculina.blogspot.com

Boa leitura!

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Sobre vadias de atenção que reclamam por consegui-la

Por Prof. Plum

Sobre uma vadia de atenção que tenta chamar a atenção com seu corpo e reclama logo assim que a ganha:




Um dos comentários feito por um mangina:
"Há muita estupidez/ingenuidade por aqui. [Essas] garota[s] não merece[m] isso, já que ninguém merece ser assediado pelas roupas que vestem. Contudo, ao mesmo tempo, eu não vejo outro tipo de reação que ela esperasse no meio de caras novos, bêbados e pervertidos."

Não, na verdade elas MERECEM ISSO SIM. Mas nossa sociedade está repleta demais de cavaleiros brancos emasculados e mulheres mal-acostumadas com privilégios para que esta verdade seja revelada.

Eu sei que uns idiotas vão argumentar fazendo a analogia de que você não merece ser assaltado quando dirige um carro de luxo num bairro perigoso da cidade. Só que eles não percebem que, neste caso, o motorista não está tentando provocar nem manipular ninguém para tirar vantagens; ele está apenas indo de um ponto A a um ponto B.

Uma mulher que brinca com os seios em público é outra coisa totalmente diferente. Ela não está usando seu corpo de modo funcional. É exatamente o contrário, ela está usando seu próprio corpo como uma arma contra os homens para conseguir atenção para elas mesmas. Ela está usando seu corpo para manipular a sexualidade masculina. Ela está usando seu corpo para ganhar jantares grátis, trocas de pneu grátis, favores, para fugir da culpa, para fugir de multas e para fugir de trabalhos manuais. Ela está usando seu corpo de mil e uma maneiras para se absolver de toda a responsabilidade de forma que os homens atendam às suas exigências irracionais e à sua agenda egocêntrica. E o pior de tudo é que ela sabe disso.  Talvez ela não entenda isto com a consciência. Mas assim como crianças que aprendem a manipular seus pais, elas percebem por experiência que homens que não impõem limites comportamentais dão a elas permissão ilimitada. Quando os homens se recusam a dizer NÃO às exigências infantis delas, eles dão a elas permissão para fazer a merda que quiserem.

Temos leis contra propaganda de bebidas alcoólicas para crianças. Temos leis contra a masturbação em público. Temos até mesmo leis regendo a distribuição de imagens virtuais em videogames. Isto é, toda a sociedade reconhece que podemos ser manipulados e até mesmo chocados com as coisas que vemos. Assim, nós criamos leis para reger e punir irresponsabilidades no uso das imagens.

EXCETO QUANDO SE TRATA DE MULHERES.

Devido ao fato da sociedade estar sendo governada por legisladores cavaleiros brancos e feministas anti-homem, as mulheres são absolvidas de toda a culpa pelas suas ações enquanto os homens levam a culpa pelos dois sexos. As mulheres podem manipular visualmente os homens sem escrúpulos porque sabem que são os homens que vão arcar com as consequências.

E aí temos que aturar coisas do tipo:




3 comentários:

  1. Observe-se que a coisa só estava nos gritinhos e assim iria ficar se ela não resolvesse por vontade própria erguer aquilo que vestia. Em uma multidão de tal tamanho, obviamente que mãos bobas surgiriam do nada se lhes fosse dada oportunidade, que é exatamente o que aconteceu.
    O mais estranho de tudo no vídeo foi que ela começa a gritar por socorro quando começa a ser levada para trás, mais ou menos quando os caras começam a meter a mão dentro da parte de baixo. Outra coisa estranha está no final do vídeo, quando ela volta a fazer o mesmo chifrinho com as mãos na mesma cadência com que fez antes de mostrar os seios.

    É impressão minha ou os caras que lhe deram assistência e a tiraram da multidão também a estavam alisando na hora em que ela fez a idiotice?

    ResponderExcluir
  2. Don Corleone29/12/12 7:32 AM

    Reparem que as mulheres vivem reclamando do comportamento dos homens e sempre impondo regras, doutrinando o paspalho para que a obedeça. Leiam uma revista feminina ou conversas de mulher e ouvirá elas trocando ideias de como não permitir certos comportamentos masculinos. Mas, quando o comportamento é o delas, daí não pode, daí não vale. O homem que permite que sua companheira saia mostrando os peitos num decote generoso, use um shorts curtinho ou uma saia curta tem mais é que levar chifre pra aprender a deixar de ser corno manso, porque uma coisa é o homem ser traído sem saber, outra é o cara fazer de tudo pra levar um chifre, deixar se envolver com uma mulher que prefere mostrar a bunda do que respeitar seu marido/namorado. Esses caras assim tem mais é que aprender as coisas pelo pior jeito

    ResponderExcluir

Apesar de permitirmos comentários anônimos, sugerimos que identifique - se com qualquer conta de usuário que você tenha (Blogger, Google +, OpenID etc.) ou simplesmente usando a opção Nome/URL (URL pode ser deixado em branco nesta opção).

Tags HTML permitidas: negrito, itálico, ênfase, link.

Se você quer dar uma de valentão de teclado e/ou quer provar que estamos errados, considere debater conosco via webcam.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin2

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...