Nesta véspera de Natal, venho agradecer a vocês pelas mais de 10 mil visitas registradas desde a criação do blog, dia 7 de novembro de 2012. O número de visitas chegou a 10224 no dia 21 de dezembro 2012, às 21:45.
Venho agradecer aos mais de 1300 downloads do livro "Os Princípios Que Regem a Interação Social", cujas apreciações tem crescido cada vez mais graças à divulgação de vocês. Venho anunciar também que a versão em inglês do livro ganhou uma nova versão, com o acréscimo de alguns capítulos na parte 3 do livro que serão implementadas em breve na edição brasileira, junto com algumas correções de tradução.
Muito obrigado também aos leitores dos Estados Unidos e da Alemanha, que durante semanas têm vindo constantemente nos visitar.
Número de visitas à MAB durante o último mês(24/11/2012 – 23/12/2012) |
Gostaria de parabenizar a idéia da criação e manutenção deste blog muito útil, confesso que graças aos artigos publicados e concepções direcionadas, estou mudando a minha ação e sempre discernindo vários aspectos que ladeiam a minha vida social e profissional.
Comparado a outros blogs que abordam os assuntos mencionados, o Manhood é incisivo, direto e de uma forma simples e sem alardes e firulas patéticas passa as mensagens impetuosas e devastadoras para sobrevivência neste moderno mundo repleto de hipocrisia.
Se a leitura do blog fosse efetuada por outros jovens, o choque ideológico seria interessante, mas lamentavelmente os apáticos e manginas da atualidade estão preocupadas com facebook, “como pegar uma gatinha”, dentre outras futilidades.
Obrigado pela iniciativa, espero estar acompanhando com freqüência.Por fim, venho desejar a todos um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de novas realizações e mais luz à consciência de vocês. Esperamos que nosso trabalho na Manhood Academy e neste blog os ajudem nesta caminhada.
Crédito do wallpaper: Walldesk
Show !!!
ResponderExcluirGrande Spirit e que 2013 o blog fique ainda melhor !!!
Eu também lamento que os homens jovens estejam mais interessados em postagens ridículas de facebook, manginando mulheres que nem ligam pra eles na esperança de receber migalhas de atenção. Facebook seria válido se fosse usado como uma ferramenta de divulgação da hipocrisia do feminismo, das mulheres em geral e outras hipocrisias, mas não desse modo que as pessoas usam, totalmente com futilidades. Eu disse para um amigo meu que vive falando em facebook e postando coisas ridículas pra chamara a atenção da mulherada: "Facebook é a passarela das mulheres, é por onde elas desfilam suas vidas e trocam experiências entre elas, os homens estão ali de enxeridos, são meros coadjuvantes. Tirando algum cara de destaque o resto dos homens é só estatística". Como eu citei antes, se ao menos usassem o facebook pra divulgar sites como esses e outros que espalham as verdades escondidas dos paspalhos, seria muito útil, mas creio que o caminho sempre começa com o primeiro passo.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirSenhores do MANHOOD ACADEMY BRASIL, desejo que vós leiais a letra da música "O HOMEM DE NAZARÉ", do cantor Antônio Marcos, que é um mi maior, abaixo:
ResponderExcluir"1973
Tanto tempo faz que Ele morreu
O Mundo se modificou
Mas ninguém jamais se esqueceu
E eu sou ligado no que Ele falou
Sou parado no que Ele deixou
O Mundo só será feliz
Se a gente cultivar o amor
Ei, irmão
Vamos seguir com fé
Tudo o que ensinou
O Homem de Nazaré (Duas vezes)
Reis e rainhas que este Mundo viu
Todo o Povo sempre dirigiu
Caminhando em busca duma luz
Sob o Símbolo de Sua Cruz
E eu sou ligado no que Ele falou
Sou parado no que Ele deixou
O Mundo só será feliz
Se a gente cultivar o amor
Ei, irmão
Vamos seguir com fé
Tudo o que ensinou
O Homem de Nazaré (Duas vezes)
Ele era um Rei
Mas foi humilde o tempo inteiro
Ele foi Filho de Carpinteiro
E nasceu numa manjedoura
Não saiu jamais
Muito longe de Sua cidade
Não cursou nenhuma faculdade
Mas na vida Ele foi Doutor
Ele modificou o Mundo inteiro (Três vezes)
Ele revolucionou o Mundo inteiro
Ei, irmão
Vamos seguir com fé
Tudo o que ensinou
O Homem de Nazaré (Quatro vezes)"