ATENÇÃO!

ATENÇÃO!

Estamos lançando novas postagens no Atitude Masculina - attmasculina.blogspot.com

Boa leitura!

Quem somos

O que é a Atitude Masculina: Nossa missão

Sendo uma continuação da Manhood Academy Brasil, o Atitude Masculina é um blog feito para ser um guia rápido a homens que estejam buscando respostas para suas inquietações pessoais acerca de seus relacionamentos e de seu papel nesta sociedade, voltado para a prática do dia-a-dia e se distanciando de clichês filosóficos na moda. Também alerta os homens sobre os perigos do feminismo na sociedade como um todo.

Objetivos

  • Mostrar a homens de todo mundo valores masculinos que tem sido relegados a segundo plano devido à enfase da sociedade no bem-estar somente da mulher em tempos de feminismo. São eles: capacidade de decisão, racionalidade, ponderação, justiça, segurança, responsabilidade por si e pelos outros, iniciativa e sexualidade; estes valores são os que os ajudam a adquirir a competência social necessária para transformar sua vida e o meio em que vivem para melhor.
  • Desmascarar teorias fajutas sobre relacionamentos e desenvolvimento pessoal propagadas por especialistas populares em relacionamentos.
  • Mostrar à sociedade o problema da ciência descartável (pseudociência) - estudos pretensiosamente científicos que, na verdade, são produzidos para servir a uma ideologia ou agenda política, mostrando às pessoas como se prevenir delas.
  • Desmascarar a hipocrisia feminista de pregar igualdade em seu discurso político enquanto trabalha para ameaçar os direitos civis dos homens e dar mais privilégios às mulheres; de defender a liberdade de expressão enquanto procura criminalizar qualquer tipo de crítica à sua ideologia; de condenar comportamentos masculinos enquanto isentam as mulheres de qualquer responsabilidade pelos seus atos.
  • Demonstrar, através da análise de casos veiculados na mídia, os princípios e pontos apresentados no livro "Os Princípios Que Regem a Interação Social". A leitura deste livro é muito importante para entender os pontos apresentados aqui.

Este blog possui conteúdo de várias outras fontes midiáticas nacionais e internacionais, bem como de diversos fóruns. Todas as traduções para o português são feitas por Will Halford (Spirit), exceto quando mencionado.

3 comentários:

  1. Estão de parabéns pelo trabalho bem feito.

    ResponderExcluir
  2. O trabalho de vcs é fabuloso e de extrema importância para nós homens que desejam o desenvolvimento em todos os sentidos.

    ResponderExcluir

Apesar de permitirmos comentários anônimos, sugerimos que identifique - se com qualquer conta de usuário que você tenha (Blogger, Google +, OpenID etc.) ou simplesmente usando a opção Nome/URL (URL pode ser deixado em branco nesta opção).

Tags HTML permitidas: negrito, itálico, ênfase, link.

Se você quer dar uma de valentão de teclado e/ou quer provar que estamos errados, considere debater conosco via webcam.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin2

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...