ATENÇÃO!

ATENÇÃO!

Estamos lançando novas postagens no Atitude Masculina - attmasculina.blogspot.com

Boa leitura!

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Não fuja do feminismo


Por Prof. Plum

FakeAssHo: Eu só li alguns dos comentários de cima e agora quero me matar. Por isso é que eu não vou ao Reddit: "Se tu qué grelhinho tu tem que respeitá as muié kkkk", "História da minha vida kkkk!!"

FakeAssHo, você não pode se esconder do Reddit - o Reddit vem até VOCÊ.


Sua solução é a típica solução passiva de mulherzinha - enterre sua cabeça na areia e o problema passará. É como dizer que tem um câncer na mão esquerda de um corpo. Como você é a mão direita e, portanto, está no outro extremo dele, você acha que pode ignorá-lo, pois pensa que ele jamais te pegará.

É um raciocínio tremendamente bobo. De uma criança que se esconde debaixo dos lençóis.



O fato de vocêd não ir ao Reddit não quer dizer que ele não vai afetar sua vida só porque ele não é algo tão importante. Ele apenas representa a sociedade. E está cheio de bichas emasculadas que infectam todos os caras ao seu redor, incluindo você. Você não pode se esconder dele. Está nos filmes. Está na TV. Está na sua faculdade, está nas questões de sua prova. Está nas palavras que as vadias disparam contra você. Está no jeito que os homens cronicamente se submetem a elas. Está na sua falta de bacalhau. Está na sua falta de amigos. Está no seu jeito indireto e patético de se comunicar com outras pessoas, se esforçando para não ofender ninguém, como um homem emasculado faz. Está nas suas chamadas do Twitter feitas para encapsular idiotices femininas em 140 caracteres, transformando-as em slogans sarcásticos para serem tomados diariamente como pílulas do riso. Está no acúmulo de pseudoamizades no Facebook que o fazem se sentir popular, exausto, e desprovido de significado. Está nas porcarias que veneramos na TV e nos idiotas que admiramos em sociedade. Ele determina onde você vai gastar seu dinheiro e o que você deve fazer para consegui-lo. E ele está em todo lugar.

Essas biscates feministas covardes não estão interessadas em deixar você falar algo. A reação padrão delas à expressão masculina é de supressão e censura, sempre. Nós vivemos em uma idade politicamente correta da Girl Power. É hora de recuperar seus bagos.

O jeito certo de acabar com a veadagem feminista não é se submeter a ela, nem fugir dela. O jeito certo é ESMAGÁ-LA ANTES QUE ELA ESMAGUE VOCÊ.


Cortamos as distrações para você perceber o problema mais rápido ;)
Veja como essas biscates são audaciosas. Acha mesmo que esta castração vai ficar só na metáfora?

Se essas biscates antihomem têm a audácia e o respaldo para postar apologias à violência como esta, isto não se trata mais de uma guerra de palavras. Essas biscates falam sério, então você tem que falar sério. Você tem que parar com a porra de pedir permissão pra falar e começar a MOSTRAR a verdade pra essas vadias.

Marlowe: Plum, você tá louco. Que loucura! É o tipo de loucura que tira  o mundo de um lugar pra por em outro. Mas você é apenas um homem só. E eu sou incompetente, egoísta e avesso demais para te ajudar a remar esse barco. Eu só vou falar a verdade para as vadias quando me encontrar com elas. Eu não quero perseguir feministas nas redes sociais. Hoje eu só penso em melhorar minha própria vida.

Você é que nem a maioria dos caras de hoje - bichas passivas. Eu não estou nem aí pra suas desculpas esfarrapadas de merda. Você quer fazer desculpas de merda e reservar a verdade só para aqueles que querem ouvi-la.

Um homem com pretensões é o homem mais perigoso do mundo.

Se você quer mudar o mundo, você deve parar de agir feito uma bicha passiva e parar de contar quantos amigos você tem no Facebook, parar de contar quantas pessoas concordam contigo, e parar de se basear no consenso público.

Um homem com pretensões não precisa contar, pois é ele o que conta. Isto é o que basta.



Este é o tipo de atitude que muda o mundo. Você segue em frente independentemente do bichas passivas ao seu redor fazem. Independentemente de quantas pessoas você vê ou não vê no seu espelho retrovisor.

Um homem com pretensões é uma revelação.

Dois homens com pretensões fazem uma revolução.

Uma revolução sempre começa com um relacionamento. Se você consegue conduzir UM mísero relacionamento na sua vida, você conseguirá conduzir QUALQUER relacionamento na sua vida.


3 comentários:

  1. Don Corleone6/12/12 12:56 AM

    E ao contrário do feminismo, nós homens estamos do lado da coerência e pela verdade. Um movimento ideológico nefasto, nocivo precisa ser combatido com energia. Impérios, ditadores e ideologias cruéis foram derrotados mais cedo ou mais tarde. Vamos sabotar esse movimento feminista. Uma ideologia hipócrita não merece ser combatida de forma honrada, vamos usar as estratégias mais avassaladoras de enfrentamento. Esse movimento não é pacifista, portanto elas estão dando autorização para combatê-las de forma implacável.

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho perseguido feminazis nas redes sociais, mas e fod4 me sinto so, ate os homem sofreram lavagem cerebral das put4, ja perdi varias contas em face orkut e yahoo por fala a verdade contra a forma mais violenta de nazismo, o feminazi, mesmo assim sao poucos que me escuta, sou considerado apenas um troll machista, mas vou insistir nisso ate toca fogo no feminismo, existem mulheres contra o feminazismo, e bom se juntar a elas, pq da mais moral, ir contra o feminismo com apoio das proprias mulheres, as anti feminista fazem protestos pequenos contra o feminazismo, e sofrem ate ameaça de morte por isso.

    http://mulherescontraofeminismo.wordpress.com/2013/05/08/mulheres-contra-o-feminismo-ao-redor-do-mundo-nao-precisamos-do-feminismo-e-nem-das-feministas/

    ResponderExcluir
  3. Mas eu acho que pra mudar o mundo você primeiro precisa mudar a si mesmo, ou seja, buscar a competência social e depois combater essas lacraias, se não você vai ser trucidado. Estou certo? ou esse é um pensamento "baitola" e eu tenho que ir pra "luta" mesmo assim ??

    ResponderExcluir

Apesar de permitirmos comentários anônimos, sugerimos que identifique - se com qualquer conta de usuário que você tenha (Blogger, Google +, OpenID etc.) ou simplesmente usando a opção Nome/URL (URL pode ser deixado em branco nesta opção).

Tags HTML permitidas: negrito, itálico, ênfase, link.

Se você quer dar uma de valentão de teclado e/ou quer provar que estamos errados, considere debater conosco via webcam.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin2

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...