ATENÇÃO!

ATENÇÃO!

Estamos lançando novas postagens no Atitude Masculina - attmasculina.blogspot.com

Boa leitura!

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Gabi de Frente com A VERDADE


Ontem, Marília Gabriela entrevistou Eduardo Nunes, um especialista em relacionamentos voltado para ensinar mulheres a conquistar homens - o que se chama de "coach". No entanto, ela só não esperava uma coisa: que este cara fosse capaz de revelar o que os homens realmente querem delas - e que tem sido razões muito comuns para o fracasso dos relacionamentos. Logicamente, ela partiu para a indignação falso-moralista básica (grifado em vermelho para vocês):


"O sonho, tanto dos homens quanto das mulheres, continua ser o de casar e ter filhos." 

Créditos: Contigo!
Esta afirmação foi feita pelo 'mestre em sedução' Eduardo Nunes, [que ainda] fez muitas outras [afirmações], algumas surpreendentes e até polêmicas. 

"O homem não consegue ficar sem [sexo]", afirmou Eduardo, "ele é instintivo. Se ele tá com fome, ele sai para comer. A mulher consegue 'hibernar' - o homem não", acrescentou o autor de "O Segredo das Mulheres Apaixonantes" (Novo Século). 

A apresentadora Marília Gabriela lê então uma máxima do livro que traz dicas de sedução: "veja o que você atrai e verá a imagem que você passa".

"Então se eu pensar: por que será que eu atraio esses caras chatos, é por que eu estou sendo chata? É isso que você tá dizendo?", questiona Gabi. 

"É isso mesmo", responde de pronto o entrevistado. 

[...]

"Uma mulher deve saber cozinhar?", pergunta Gabi inadvertidamente. "Até mesmo para saber comandar a empregada, eu acho que a mulher deve saber cozinhar", responde-lhe Eduardo. "Gente do céu!", exclama Marília Gabriela, "eu não posso acreditar! Você está dizendo que a mulher tem que saber cozinhar?! Estava indo tão bem essa entrevista e terminou aí!"

Eduardo argumenta a sua posição. "Se a mulher disser no começo da relação 'eu não sei cozinhar', ela está dizendo para o cara: 'estou pouco me ferrando com o que vai acontecer, se vire!".[...] "Pensa bem[...], se eu vou me casar com essa mulher, vou dar o meu nome para ela, ela vai criar os meus filhos - eles vão precisar se alimentar bem. Então é melhor que ela saiba cozinhar!". Simples assim. 


"A sociedade é machista[!]", solta a jornalista.

Este é um resumo de uma reportagem que saiu na Folha Online, que pode ser visto aqui na íntegra. E estamos aqui diante de um raro exemplo de honestidade intelectual entre os "experts" em relacionamentos: um homem que, mesmo voltado a falar para o público feminino, não isenta elas da responsabilidade pelo sucesso ou fracasso de seus relacionamentos. Isto porque, antes de escrever seus livros, ele passou anos investigando quais eram as reais necessidades de homens e mulheres em um relacionamento.

Mas este mesmo artigo também mostra por que é uma furada tentar ensinar mulheres a conduzirem seus relacionamentos: a mesma indignação falso-moralista apresentada por Marília Gabriela diante dos fatos é a mesma indignação apresentada por milhões de mulheres mundo afora. Elas fazem isto por um motivo bem simples, já mostrado em "Os Princípios Que Regem a Interação Social": as mulheres hoje se encantam com a ideia de assumir o poder - que para elas é andar de salto alto sobre um tapete vermelho, anunciada pelo toque de corneta da banda real e cortejada por centenas de soldados enfileirados em forma, em ambos os lados do tapete - mas REJEITAM até mesmo pensar em assumir as responsabilidades que o poder requer delas; como princesinhas mimadas, elas querem ter criados, serventes e muito luxo, mas são totalmente incapazes de mostrar às pessoas sob a autoridade delas o que e de que forma elas podem satisfazer suas expectativas; elas fazem exigências sem noção e punem infligindo HUMILHAÇÃO E CULPA. Além disso, elas REJEITAM OUVIR A VERDADE, pois como também já dito, elas preferem dar prioridade aos sentimentos delas, não à verdade dos fatos.


Por isso é que a Manhood Academy é voltada para o desenvolvimento pessoal do homem, de forma que ele seja responsável por si e pelas outras pessoas. Só os homens são capazes de serem 100% coerentes e compromissados com as coisas que dizem, o que por consequência os fazem inspirar MUITO MAIS confiança nas pessoas. É por isso que mulheres preferem chefes homens, por exemplo. É por isso que mulheres preferem se relacionar com homens de autoridade. Quando uma mulher diz que "falta homem no mercado", ela quer dizer, "falta homem COM AUTORIDADE no mercado"; devido ao feminismo, muitos homens são apáticos, medrosos, efeminados, e frequentemente, MUITO irresponsáveis. Caras sem direção, sem objetivos, sem a menor noção de onde estão e para onde vão. Mas se inscrevendo na Manhood Academy e tendo vontade e determinação, qualquer homem pode aprender a desenvolver tais qualidades.

Pois bem, é a SUA HORA de se inscrever na Manhood Academy!

6 comentários:

  1. Impressionante como estamos tão soterrados de bobagens politicamente corretas e falsas verdades que dizer o obvio incomoda muita gente. O Rei está nú!

    Este blog está fazendo um ótimo trabalho ajudado a combater esses falsos mitos que nada mais fazem que levar TODO MUNDO pro buraco.

    ResponderExcluir
  2. Graças a propaganda feminista e as grandes corporações que lucram adoidado com o consumismo das mulheres, estamos vendo surgir uma geração feminina totalmente desprovida de senso de realidade. Para as mulheres, ou se leva uma vida de felicidade plena ou não se está satisfeita. Como se sabe, a felicidade tem picos e logo ela volta a se estabilizar mas vá dizer isso às mulheres, elas simplesmente não aceitam a realidade. Para uma mente racional é fácil entender isso, mas pra uma mente altamente emocional e influenciável isso não existe. Cada vez mais os homens tem que se preparar psicologicamente pra não cair nas ciladas femininas. Se não podemos fazê-las voltar à realidade pelo menos salvamos as nossas peles.

    ResponderExcluir
  3. Gostei da entrevista, o Eduardo mostra que não é charlatão ao encarar o relacionamento como uma responsabilidade dupla - masculina e feminina, baseando-se nas preferências das pessoas e nas CARACTERÍSTICAS PRESENTES EM CASA GÊNERO.

    Acompanharei o trabalho do Eduardo.

    ResponderExcluir
  4. por isso é melhor ficar sozinha ate achar um homem q seja exceção a regra.
    eu sou casada e feliz. nao sei cozinhar, nao quero ter filhos e meu marido também nao.
    toda generalização é burra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo comentário vago é idiota.

      Excluir
    2. E nenhuma exceção faz a regra, pelo contrário, só a confirma.
      Mania idiota que as pessoas tem de querer transformar a exceção em regra, porra!

      Excluir

Apesar de permitirmos comentários anônimos, sugerimos que identifique - se com qualquer conta de usuário que você tenha (Blogger, Google +, OpenID etc.) ou simplesmente usando a opção Nome/URL (URL pode ser deixado em branco nesta opção).

Tags HTML permitidas: negrito, itálico, ênfase, link.

Se você quer dar uma de valentão de teclado e/ou quer provar que estamos errados, considere debater conosco via webcam.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin2

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...