ATENÇÃO!

ATENÇÃO!

Estamos lançando novas postagens no Atitude Masculina - attmasculina.blogspot.com

Boa leitura!

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Feminismo mostra sua real face em confissões anônimas.

Você frequentemente vê feministas dizerem baboseiras do tipo:
"As feministas nunca disseram [odiar os homens]. Ódio ao sexo masculino é doença e tem nome - MISANDRIA. As feministas não odeiam os homens."
"O feminismo nunca colocou que queria o fim do homem"
"Você está enganado, esse livro [SCUM MANIFESTO] não [é] aceito, nem citado, nem utilizado, na maioria dos movimentos feministas. Isso é um engano. Tenho contato e já participei ativamente de mais de um grupo feminista. Mulheres x Homens NÃO É FEMINISMO."
"O feminismo real não prega a supremacia da mulher e nem intenciona acabar com a família ou algo assim."
No entanto, é no anonimato que muitas delas revelam o seu real ódio aos homens, como bem demonstrado nesta postagem anônima no euconfesso.com, um site de confissões diversas:

“Eu confesso que odeio essa raça maldita que são os homens. E não, não é por traição é porque vocês são uns bostas mesmo. Vocês se acham melhores que as mulheres, são machistas...e são ridículos! Um moleque da minha sala zoa a namorada dele pelas costas, o maior índice de crime são de homens, vocês querem sempre por a culpa nas mulheres sendo que vocês sempre q tem a culpa! Não importa o que seja. Odeio tanto homem que se um dia eu tiver algum filho (vai saber) e for homem, eu dou ele pra alguém, recuso cuidar dele. Só não viro lésbica porque não sinto atracão por mulher. Tive 2 namorados, e eles eram ate legais comigo, mas só de imaginar o que eles poderiam ser, eu terminei com eles. Talvez eu precise de um psicólogo pra tirar essa imagem q faço dos homens, mas se eu cheguei nesse ponto foi por culpa dos homens, como sempre, os errados na história. Sou muito feliz com as minhas amigas e família. Não preciso de vocês.” 
Texto desabafado por Sei lá porra em 01/06/2011 - publicado em ÓDIO

Muitos homens já sabem que não é surpresa encontrar um relato assim vindo de alguma feminista ou vadia qualquer que só se frustra com suas péssimas escolhas amorosas. Mas ainda assim, e importante destacar uma observação bem reveladora na seção de comentários: todos os homens que comentaram por lá revelaram na cara a falta de sentido para tanto ódio - e acabaram sendo bem negativados na média. No entanto, mulheres no geral tomaram partido do ódio dessa biscate, e pimba: foram positivados! Fica claro o sexo do comentarista apenas pelo rank positivo ou negativo do comentário. Agora, vejamos alguns dos comentários mais positivados:
"Eu te dou toda a razão, os homens (acho que uns 85%) acham as mulheres uma boceta ambulante!!por eles só usavam elas e depois jogavam no lixo, tenho nojo do que eles têm entre as pernas e aquele liquido nojento que saem deles (de vomitar). E as otárias que acreditam serem maravilhosas mas na verdade só estão servindo de vaso para aquele liquido podre que eles soltam.Os homens são capazes de fazer tudo pelo prazer deles, mesmo que se 'estrupando' uma criancinha inocente, para eles foda-se oque importa e soltar aquela gosma nojenta! Se pararmos pra pensar os homens não foram feitos pra pensar e sim somente seguir seu instinto animal por isso só pensa em foda.Amputa essa merda de caralho, só faz e merda mesmo!!!!!!"
"Concordo em tudo, é exatamente tudo o que eu acho, sinto e penso, sou casada e graças ao meu marido que é machista e ignorante, sinto cada vez mais nojo dos homens, Affff....Será que essa raça vai muito longe ainda?"
"Nem todos são assim, mas acredito que naturalmete os homens são ridículos, não fazem falta pra ninguém. É uma raça maldita que deveria ser extinta da terra, nós mulheres deveriamos ter reprodução assexuada para não depender desses merdas. O pior é que eles não percebem que ELES é quem provocam o ódio na gente, com a imposição de ideologias machistas que fazem crescer o ódio no coração das mulheres (e com razão) porque durante toda a história da humanidade vocês nunca fizeram NADA por nós, sempre fomos subjugadas, maltratadas, sempre se 'refiriram' a nós como inferiores, querem mandar na gente, querem nos possuir e ainda acham que mulheres que detestam homens assim são infelizes consigo mesmas? Poupem-me.Quando se fala em "homem" pra uma mulher, ela logo já pensa num trate pra ficar incomodando a vida dela, mijando na tampa do vaso e dependendo dela pra comer porque nem fritar um ovo sabe. Já quando se fala em "mulher" para um homem, ele pensa em alguém que vai acolher, cuidar, dar carinho, não possuir, bater, matar. Porque mulher é isso, é um ser naturalmente bom."
"SÓ CABE A NÓS MULHERES FAZER COM QUE ESTE LIXO CHAMADO HOMEM (SEXO MASCULINO) SEJA EXTINTO DA TERRA. BASTA ABORTAR OU MATAR ALGUMA ESPÉCIE MASCULINA QUE SE VENHA A GERAR."
"VERDADE TENHO NOJO DELES SE ACHAM MUITO E ESSES QUE FICARAM SE DOENDO ÃÍ PORQUE SÃO TUDO ISSO AI QUEE TU FALOU HA PAU NO CU DELES"

Então, o que se vê disso tudo é que mulheres não veem problemas em extravasar seu ódio em qualquer coisa que elas acham ser a razão de suas frustrações, neste caso, o homem. É a chamada indignação falso-moralista. Como elas não são capazes de se responsabilizar pelos seus atos, elas sempre acham alguém para culpar. Mesmo que uma delas estupre um garoto de três anos, ela vai tentar de alguma forma culpar o garoto:


E quais são os efeitos dessa misandria na vida real? Simples: as feministas vêm se infiltrando na política e no sistema jurídico para que, com a aprovação dos manginas no poder, aprovem legislações especiais e discriminatórias contra os homens, distorcendo conceitos de abuso sexual e discurso de ódio para condenar e intimidar qualquer expressão masculina.

Portanto, da próxima vez que uma biscate feminista dizer que você está fazendo discurso de ódio, ponha um link para este tópico.

15 comentários:

  1. Don Corleone27/12/12 9:31 PM

    Esse ódio todo tão extremado é típico de feministas e das mulheres que apoiam esse movimento asqueroso. E se analisarmos o feminismo atual, veremos que está sendo dominado por lésbicas, e quem mais odeia os homens do que lésbicas? lésbicas sentem ódio e rancor de homens. Ahh, mas tenho uma péssima notícia pra essas misândricas, 1 homem na luta vale por 10 mulheres. Então mesmo que sobrem uns poucos homens de valor no mundo não conseguirão nos exterminar

    ResponderExcluir
  2. Essas alegações provam que o feminismo não é baseado na razão, mas sim no sentimento de ódio e inveja dos homens. Qualquer um que não se deixa levar pelas aparências nota que os argumentos delas são equivocados! "homem não fez nada para as mulheres, são desprezíveis...etc"...Puta que pariu! Se elas moram numa casa, foi porque homens construíram, se tem carro, foi graças a um conjunto de homens que projetou, tecnologia... e praticamente todas as ciências foram desenvolvidas por homens. Se elas querem se desligar dos homens, se não fossem os homens, estaríamos morando numa caverna.

    ResponderExcluir
  3. ódio ao homem = crime;ódio á mulher = ciência,palavra de Deus...e depois ainda querem ser amados....tá certo

    nem ao menos fazem uma reflexão pórque são odiados..será que é a toa? nos tratam que nem lixo e depois querem exigir amor? não precisa ser feminista para notar o ódio que vcs sentem por nós e como nos apagaram historicamente para escreverem uma meda dessas:

    "Se elas moram numa casa, foi porque homens construíram, se tem carro, foi graças a um conjunto de homens que projetou, tecnologia... e praticamente todas as ciências foram desenvolvidas por homens. Se elas querem se desligar dos homens, se não fossem os homens, estaríamos morando numa caverna."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ódio ao homem = crime; ódio á mulher = ciência,palavra de Deus... e depois ainda querem ser amados....tá certo

      Em vez de vir aqui nos difamar gratuitamente, PROVE que nós falamos algo parecido com, "odeio essa raça maldita que porque elas são umas bostas mesmo." Sua feminista retardada odiadora profissional de homens!

      nem ao menos fazem uma reflexão pórque são odiados... será que é a toa?

      E por acaso a gente deveria se sentir culpado porque uma doente mental clama por nossa morte, imbecil?

      nos tratam que nem lixo e depois querem exigir amor?

      Ora, você mesmo matou a charada sobre o que fazemos com mulheres:

      "Se elas moram numa casa, foi porque homens construíram, se tem carro, foi graças a um conjunto de homens que projetou, tecnologia... e praticamente todas as ciências foram desenvolvidas por homens."

      Se tudo isso é tratar mulher como "lixo", vá e crie sua própria civilização, vá e prove pelo bem da "raça" feminina que vocês podem fazer algo melhor que isto e isto.

      Afinal, é para isso que as mulheres têm conseguido mais diplomas universitários, não é mesmo?

      Excluir
  4. Ridículo o papo dessas feministas... Devia ser ignorado... Uma cita odiar os homens porque "mijam na privada" ou "não sabem nem fritar um ovo", generalizando. Será que ela é perfeitinha e não tem nenhum defeito? Outra cita "eles sempre nos maltrataram...", generalizando também. Fico confuso, pois jamais maltratei uma mulher e jamais cometi todos os outros verbos citados.

    De qual fonte tiraram a alegação de que "nos passado nunca fizeram NADA por nós"? Que NADA seria esse, talvez o fato de não ter tratado como deusas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada do tipo: um monte de mulheres morreram queimadas numa fábrica por incêndio criminoso, e nenhum homem fez NADA! E aí? Onde estão os heróicos e cavalheiros homens?

      Excluir
    2. Essa história de "incêndio criminoso" é mais uma mentira que as feministas inventaram para propagandear sua causa. Como mostra este post, a causa do incêndio está relacionada à falta de preocupação com a segurança das instalações e planos de emergência em incêndios, que era a regra nas indústrias do começo do século XX.

      Excluir
  5. Gente, quanta ignorancia

    ResponderExcluir
  6. Essas opiniões revoltadas não representam a totalidade mundial das mulheres. Os comentários depreciativos das casadas são justificados pelos maus tratos dos maridos.É puro desabafo.Por trás de toda essa revolta também há muita relação estragada do tipo pai-filha. Acompanhando o EUCONFESSO anônimos percebo que muito da má educação dos homens é proveniente do mal costume que muitas mulheres tem de mimar demais os namorados e fazerem vista grossa para as coisas erradas que eles praticam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu comentário é pura balela, porque procura justificar o comportamento das mulheres sem embasamento algum.

      Excluir
    2. .... Pois meu caro, tal desabafo só revela a sua enrustida revolta contra os homens; e ao contrário do que vc afirmou, a maioria das mulheres em algum grau despreza os homens, isso é antigo e há dados comprobatórios disso que aqui infelizmente não me é possível demonstrar pelo longa lista de casos históricos. A MISOGININA sim é totalmente psicológica e geralmente está relacionado à abusos, como no caso do filósofo do pessimismo Schopenhauer, que foi durante muitos anos abusado e vilipendiado por sua mãe, que diga-se de passagem era FEMINISTA.

      Excluir
  7. Ditadura de mulheres. Trouxa é o homem que aceita. Alias grande parte dos problemas da atual sociedade é o fato dos privilégios que é dado as mulheres. Direitos iguais não são suficientes, essas bostas querem privilégios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe quando digo BOSTAS, são essas feministas loucas.(nem sei como parei nesse site).

      Excluir

Apesar de permitirmos comentários anônimos, sugerimos que identifique - se com qualquer conta de usuário que você tenha (Blogger, Google +, OpenID etc.) ou simplesmente usando a opção Nome/URL (URL pode ser deixado em branco nesta opção).

Tags HTML permitidas: negrito, itálico, ênfase, link.

Se você quer dar uma de valentão de teclado e/ou quer provar que estamos errados, considere debater conosco via webcam.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin2

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...