ATENÇÃO!

ATENÇÃO!

Estamos lançando novas postagens no Atitude Masculina - attmasculina.blogspot.com

Boa leitura!

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Helen Smith: "Os homens estão desistindo da sociedade"

Enquanto aqui se discute se aprova aos poucos a adoção de vagões exclusivos para mulheres - partindo da presunção de que todo homem é um lobo mau e  estuprador de mulheres - sociedades ainda mais feministas já sentem o impacto desta política perversa e lamentável que está querendo moldar a sociedade de forma que homem e mulher sejam como duas nações inimigas. Texto abaixo de Helen Smith:

Cansados de serem tratados como o inimigo, os homens estão desistindo da sociedade
Por que homens estão boicotando o casamento, a paternalidade e o sonho americano - e por que isso é importante

Como a sociedade chegou ao ponto em que, segundo alega uma ação movida esta semana, um homem que trabalha na mesa da Planet Fitness em Bay Shore, Long Island estava fica com medo de retaliação por entrar nno banheiro feminino para resgatar uma mulher à beira da morte? "Ele disse que não sabia o que fazer e que não era autorizado a entrar no banheiro", uma testemunha disse em uma declaração.

Na Inglaterra, um homem que passava pela criança perdida, Abigail Rae, estava com medo de levá-la à polícia em segurança por temer ser rotulado como um "pervertido". Pouco depois, ela se afogou depois de cair numa lagoa. No inquérito, ele declarou: "Eu ficava pensando que eu deveria voltar. A razão que eu não fiz foi porque eu pensei que as pessoas poderiam pensar que eu estava tentando raptá-la."

Uma pesquisa realizada em nome de uma instituição de caridade infantil britânica relata que muitos homens se recusam a ajudá-los por temerem ser rotulados pedófilos.

Um passageiro da British Airways  processou a companhia aérea por ter forçado ele a mudar de lugar, pois de acordo com a política da operadora, nenhum homem poderia para sentar-se ao lado de uma criança, mesmo que estivesse acompanhada de seus pais. (Não se preocupe, há um grande belo assento do meio para você na última fila, rapazes. Da próxima vez, peguem o ônibus.)

Em Illinois, um rapaz de 28 anos chamado Fitzroy Barnaby foi condenado por "constrangimento ilegal de menor", um crime sexual, e colocado em um registro de criminosos sexuais depois de pegar o braço de uma menina de 14 anos de idade, para ensiná-la a não correr para a rua na frente de um carro em movimento, como tinha acabado de fazer.

Em um blog chamado Parent Dish, um leitor disse que ele parou de treinar futebol para meninas depois que uma jogadora de 8 anos, lhe disse: "Eu não tenho que te ouvir, eu posso te pôr na cadeia apenas dizendo que você me tocou."

Em todo lugar que você olhar, os homens estão desertando. Eles apenas se recusaram a aparecer ou foram expulsos?

"Ambos", diz Helen Smith em um novo livro citando estes e outros exemplos alarmantes. "Homens em greve", observa que os homens estão sumindo das universidades (onde cerca de 60% dos graduandos são do sexo feminino), do trabalho (a porcentagem de homens empregados atingiu o ponto mais baixo no ano passado, uma queda de 87% para 70% nos últimos 65 anos), da família (a taxa de natalidade americana é a segunda mais baixa de todos os tempos, e mais da metade das mulheres com menos de 30 e dando a luz não são casadas). Cansados de serem rotulados como "mulheres defeituosas", desconfiados das armadilhas financeiras do casamento e da paternidade, martelados pelo desaparecimento de empregos na construção civil e indústrias, desgostosos da presunção de que a sua sexualidade é uma doença assustadora, os homens estão encolhendo os ombros e virando as costas.

As regras do jogo têm inclinado contra os homens em todos os campos. Os tribunais de família mantém homens como responsáveis financeiramente até mesmo às crianças concebidas por mulheres que falsamente alegavam estar usando contraceptivos - e caramba, até mesmo meninos ESTUPRADOS por mulheres são financeiramente obrigados a pagar pensão alimentícia a suas violadoras. Nas universidades, a presunção de inocência foi retirada de todo homem acusado ​​de má conduta sexual.

"Uncle Tims" - cachorrinhos feministas ansiosos para agradar seus mestres feminizados e mulheres - estão em toda parte, Smith nota. No entanto, um homem foi citado nos relatos do livro ter abandonado a faculdade depois de ser acusado de "desajustamento" e submetido a olhares horrorizada quando disse que poderia comprar uma arma algum dia. Um blogueiro de videogames faz uma observação sobre seus colegas entusiastas: "É bizarro como alguns deles estão em seus 20 anos, se formaram em boas escolas, e têm interesse simplesmente nulo nas mulheres." Talvez seja por causa da nova política de Xbox Live que torna crime para dizer algo negativo para uma garota.



Além disso, não se existe uma poderosa Organização Nacional dos Homens para fazer lobby contra essas realidade sombrias e cada vez pior, e se houvesse, seria tratado como uma piada por aqueles que não se dedicassem a eliminá-lo ou feminizá-lo, da maneira que feministas destruíram diversas associações tradicionais exclusivamente masculinas.


Helen Smith já foi uma feminista. "Agora, isso significa privilégio feminino", escreve ela, "e eu acredito que a discriminação contra os homens é tão ruim quanto a discriminação contra as mulheres."

As pesquisas mostram que a felicidade das mulheres têm diminuído ao longo das últimas cinco décadas, assim como as mulheres têm sucesso sem precedentes em termos educacionais e na carreira.

Mas se os homens enfraquecerem, a sociedade cai. Nós dizemos "os homens são pervertidos inúteis que transbordam de privilégios, ao mesmo tempo que os castramos para ensinar-lhes a agirem de maneira viril, e agora as mulheres estão chateados com homens cada vez mais feminizados?" Smith escreve. "Você colhe o que planta."


ABAIXO O FEMINISMO.

28 comentários:

  1. A retirada continua. A colheita só está começando.

    Os únicos homens que darão atenção a alguma mulher serão os cafajestes fazedores de filhos em moças solteiras desmioladas com menos de 30 anos. Greve!

    Guardaremos nosso dinheiro para nós mesmos e não para essas desequilibradas.

    Faremos programas de homens (caminhadas nas matas e montanhas, pescarias, etc), bem longe das Barbies feministas.

    Aprenderemos profissões masculinas, manuais, sujas e perigosas, já que qualquer siliconada, lipoaspirada, maquiada, de roupas justas com Q.I. de ameba prevalece na hora de contratação ou promoção na área de serviços, comércio e até na industrial. Quando precisarem de nós, serão extorquidas.

    Danem-se todas elas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este post é para mostrar a reação dos homens quando estão doutrinados ao extremo pelo feminismo mas não sabe que isto é o que está roubando sua dignidade e sonhos, não é uma alternativa de vida. Definitivamente. E esse seu comentário é papo de MGTOW, ser MGTOW não é o caminho. Nos próximos posts falaremos por quê.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    3. Sinto muito, sua visão de mundo é fantasiosa e não ensinamos ninguém a ser MGTOW. Deixe de ser emasculado "esclarecido" e procure aprender a criar relacionamentos de verdade conosco.

      Excluir
    4. Gostei desse negócio de MGTOW = homens seguindo seus próprios caminhos. É a desobediência civil a nosso favor: vence quem abandonar o campo de batalha, perde quem fica lá esperando o adversário. Melhor do que ficar ensinando mulher a se comportar como gente de bem. Grato pela dica do "Men Going Their Own Way", Will! Vou deixar esse "game" de relacionamentos para quem tiver tempo, saúde e dinheiro para endireitar mulher (vou investí-los em algo melhor e que me dê mais satisfação). Pronto, virei um fantasma, hahaha!

      Excluir
    5. FABIO RIBEIRO28/4/14 8:46 AM

      eu ja decidi que meu caminho é ser MGTOW mesmo. estou a 3 anos sem vida social, sem amigos, sem pegar mulher etc virei um misantropo completo, alem disso, um ''fantasma''. nessahan alita ja falou que a felicidade ta dentro de nós mesmos, e naõ na aprovação social e sexual. serei um grande solitário pelo resto da minha vida. a vida inteira sofri bullying, minha forma de me vingar da sociedade é prejudicando ela com meu egoísmo, e espero mais homens sigam esse mesmo caminho. sofria bullying, inclusive na vida social na fase adulta, e entendi ao conhecer a REAL porque sofria, porque os alfas ~tao o tempo todo bsucando aprovação sexual por isso eles batiam em mim. cheguei a portar facas, martelos grandes etc botei minha vida e de outros inimigos em risco, e parei no hospicio e tive minhas armas confiscadas de mim. hoje em dia sou MGTOW e não quero mais saber de vida social e mulheres.

      Excluir
  2. Olha só. Parece que a sociedade voltada apenas para os alfas e para as mulheres não se sustenta sozinha... Quem diria que a realidade não pode ser negada com ideologias vazias? Não eram elas as fodonas que fazem tudo "sozinhas"?

    É a revolta dos betas. Eles fazem a sociedade funcionar e sem eles ela desmorona.

    ResponderExcluir
  3. E faz 9 dias que eu publiquei um texto sobre MULHERES dizendo a verdade sobre o socialismo e o FEMINISMO:
    Olha quem está falando a verdade – parte 1: quando a verdade está na cara e se impõe (ou: um pouco de Silvio Koerich, O Livro Negro do Comunismo, Rachel Sheherazade, Janaína Paschoal e muitos outros)
    Antes disso, eu e a minha mãe já publicamos (em dezembro do ano passado):
    O antifeminismo será comandado pelas mulheres? – parte 1: mulheres que já meteram a real
    O antifeminismo será comandado pelas mulheres? – parte 2: nossa previsão do futuro do antifeminismo
    Poxa! É mais uma MULHER metendo a Real! Enquanto ainda ouvimos os nossos colegas homens louvando a cobra que vai picá-los. Ou enquanto temos misóginos revoltados fazendo bate-bocas inúteis nos nossos grupos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem muita mulher antifeminista por aí, e "feminismo" é visto tão negativamente (inclusive entre mulheres) que até as militantes que aparecem publicamente evitam falar a palavra "feminismo" a todo custo em seus discursos. No entanto, muita gente não faz ideia do quanto a filosofia feminista vem sendo posta em prática, camuflada de "boas intenções" e "proteção aos necessitados".

      O feminismo se impregnou na sociedade a ponto de infectar o cavalheirismo e o romantismo e transformá-los em vírus que prendem o homem numa síndrome do cavaleiro branco. Não há nada de errado em um homem endeusar a mulher que gosta, mas hoje os homens endeusam cegamente qualquer mulher desconhecida por aí-inclusive àquelas comprovadamente de mau caráter.

      Excluir
    2. As mulheres só rejeitam o feminismo "roxo"; o "rosa" é muito bem aceito por elas: misandria, hostilizações leves contra os homens, carreirismo, fobia por tarefas domésticas, arrogância, "personalidade forte", consumismo irresponsável, liberalismo sexual, semi-nudismo, etc são seus sintomas, presentes em muitas cripto-feministas.

      Excluir
    3. Como disse, a maioria das mulheres acha o feminismo radical demais e discorda da filosofia antihomem. Mas ele está tão enraizado em nossa cultura que muitas vezes elas não percebem que esses "sintomas" são decorrentes da cultura feminista, pois a mídia, que divulga tudo isso, esconde esse pequeno detalhe da sociedade.

      É por isso que estamos aqui: para derrubar essa máscara cultural que está indocrinando valores que estão arruinando a sociedade aos poucos, e ensinar os valores que devem ser cultivados.

      Excluir
    4. Will Halford, mas que péssima escolha de palavras no seu comentário: "Não há nada de errado em um homem endeusar a mulher que gosta".

      Endeusar um SER-HUMANO sempre é algo errado, não importa se é homem ou mulher, mãe ou namorada, não importa se estamos no século 21 ou na Era Vitoriana. Seres-humanos não são deuses nem anjos. Justamente esse endeusamento origina o manginismo, o cavaleirismo branco, e demais comportamentos aberrantes.

      De resto, parabéns pelo trabalho com o site.

      Excluir
  4. Senhores do MANHOOD ACADEMY BRASIL, tratando-se deste assunto, quero avisar-vos que a Bíblia condena não somente as pedofilias e os romances (ou simples namoros) com menores de idade ou os entre eles, mas também todo e qualquer pecado! Os pedófilos, incluindo as mulheres assim, e outros pecadores que morreram sem arrependimento dos seus pecados e sem perdão dos seus não herdarão o Reino de Deus, ou seja, eles serão lançados no Fogo Eterno, preparado para Satanás e seus demônios, para o Anticristo e para o Pseudoprofeta! Isso significa que os simples namoros (ou romances) com menores de idade ou os entre eles, as pedofilias e outros crimes/pecados devem ser combatidos por todos nós, Cidadãos Brasileiros, por meio de legislações (como Códigos Penais, por exemplo) ou punições (como prisões perpétuas, por exemplo) draconianas! Agradeço-vos de todo o meu coração! Desejo-vos um Próspero Recesso de Julho de 2013! Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor, deixe de ser um bot e comece a fazer comentários pertinentes ao post se quiser que eles fiquem no site.

      Excluir
  5. E a sanha feminista está a todo o vapor nos países periféricos. Vejam o relatório que a CPMI da violência das mulheres e suas "prescrições", entre elas a grotesca e misândrica lei do FEMINICÍDIO, que tenho sérios receios de que irá ser aprovada. Mas isso senhores e senhoras, não irá acabar bem, porque um mundo de mulheres e homens emasculados irá a bancarrota.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duarte Oliveira Joaquim14/10/13 1:04 PM

      pra haver feminicidio também tem ke haver masculinicidio, né?

      Excluir
  6. O homem atual está tão castrado que receio que daqui a cinco ou dez anos nenhum homem inteligente vai querer se casar mais. Pra quê? Pra se tornar um escravo das mulheres, sobretudo se ganha menos do que ela? José.

    ResponderExcluir
  7. O império romano desandou quando os cafas só queriam saber de "traçar" as vadias romanas e farrear junto com elas em orgias, e os pobres perceberam que casamento tinha virado armadilha. O feminismo destruiu Roma com a vulgaridade das mulheres e dos homens, o divórcio aumentou, destruiu a família com a promiscuidade e o aborto, incentivou o homossexualismo e o alcoolismo, impulsionou muitos homens para a vida religiosa e abriu as portas para os bárbaros invasores, já que a carreira militar não atraía os hedonistas e o egoísmo imperava sem o espírito cívico e patriótico.

    Parecido com os dias de hoje. Para destruir uma civilização, destrua sua moral.

    O feminismo está rebaixando e vulgarizando a mulher e o homem, transformando-os num bando de bichos perigosos. Homens e mulheres de bem são vistos como otários - justo quem sustenta a civilização.

    O negócio é bater em retirada. Quem quiser bancar o domador de leões que enfrente as feras.

    Anacoreta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou mais longe, o Islã ainda vai ter o mesmo papel histórico dos Bárbaros. Na Europa eles estão se reproduzindo em maioria e o Estado Alemão já disse que em 2050 a Alemanha será um país Islâmico.

      Excluir
  8. alguns ainda insistem no erro... "sabe que tá fazendo errado e vai fazendo mesmo assim, sabe que tá ficando torto e que vai ficar ruim... é mesmo um desafortunado, quem acha muito engraçado, fazer tudo erradooo"!!!
    O problema da mulher moderna é: "sabe q vai ficar por isso e que todo compromisso pode deixar de lado"!!!

    ResponderExcluir
  9. Macuw, seja bem vindo à "Real", que é como chamamos nosso ilustre movimento. Se permanecer conosco, faremos de tudo para recuperar a sua dignidade enquanto homem, além de te dar ferramentas para lidar com o feminismo e blindagem emocional para não cair nos truques das espertinhas.

    Você ainda é novo, mas tem um futuro promissor, já que conseguiu abrir olhos por conta própria. Tenho grandes esperanças depositadas em você. Continue navegando e lendo, meu amigo, desfazendo aos poucos os anos de doutrinação feminista que encrustaram em sua mente.

    Espero que nos encontremos em breve, em algum site masculinista por aí. Tudo de bom para você, jovem!

    ResponderExcluir
  10. MGTOW SIM
    FODA-SE A sociedade

    Relacionamento saudável é coisa de gente sonhadora que quer recuperar o passado.

    ResponderExcluir
  11. Porra, descobri hoje este site e até agora gostei muito.
    Vou me aprofundar mais antes de formular um juízo de valor, mas, até então, tenho curtido.

    ResponderExcluir
  12. Nunca irei me submeter a uma mulher, nem à mãe de meus filhos, prefiro viver só, com meus projetos e idéias.., sem nenhuma interferência.

    ResponderExcluir
  13. Duarte Oliveira Joaquim13/10/13 8:17 PM

    essas feministas de merda só merecem é rotulo e desprezo, por darem cabo da vida a homens inocentes, tratando-os abaixo de cão, como pervertidos, violadores, etc.. o problema de muitas feministas é ke transpiram odio contra os homens e tentam destrui-los à força toda, mesmo sem motivo aparente, apenas pura e simplesmente por serem homens

    ResponderExcluir
  14. Duarte Oliveira Joaquim14/10/13 1:11 PM

    se as koisas fossem feitas como deve de ser cada vex ke uma mulher tratasse um homem como pervertido, violador, etc o homem devia processar a mulher e ela devia ser obrigada a comprovar o ke disse sobre o homem em tribunal e depoix se ele tivesse inocente ela tinha ke lhe pagar uma indemizaçao, no minimo, mas infelixmente não é isso ke acontece

    ResponderExcluir
  15. Duarte Oliveira Joaquim15/10/13 6:48 PM

    Essas feminazis e vitimistas profissionais deviam era ir para o Médio Oriente para verem o que era bom para a tosse. Porque não vão para lá defender os direitos e interesses das mulheres de lá? Porque não lhe interessa, não é? É mais fácil impor o feminismo numa sociedade como à nossa, não é?

    ResponderExcluir
  16. Sempre pensei que isto um dia iria acontecer.

    ResponderExcluir

Apesar de permitirmos comentários anônimos, sugerimos que identifique - se com qualquer conta de usuário que você tenha (Blogger, Google +, OpenID etc.) ou simplesmente usando a opção Nome/URL (URL pode ser deixado em branco nesta opção).

Tags HTML permitidas: negrito, itálico, ênfase, link.

Se você quer dar uma de valentão de teclado e/ou quer provar que estamos errados, considere debater conosco via webcam.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin2

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...