ATENÇÃO!

ATENÇÃO!

Estamos lançando novas postagens no Atitude Masculina - attmasculina.blogspot.com

Boa leitura!

sábado, 6 de julho de 2013

Militante de jornal quer te convencer que feminismo é paz e amor... ahn-ahn!!!!

Uma vadia qualquer da Carta Capital publica um artigo idiota pra tentar te convencer que o feminismo é do bem. No entanto, ela revela sem querer pra que o feminismo realmente veio. E vamos agora PROVAR o que falamos:


Feminismo para leigos
Por Clara Averbuck

É assustadora a quantidade de gente que não sabe o que é feminismo. Ninguém tem a obrigação de saber, é claro, mas a partir do momento em que você decide opinar sobre um assunto, é de bom tom saber do que se trata.  As pessoas são "contra" o feminismo sem sequer saber o que significa.

É comum escutar:

"Não sou feminista, sou feminina",

"Não sou feminista e nem machista",

"Não sou feminista e nem machista, sou humanista",

"Não sou feminista, os homens são meus amigos" (essa chega a causar azia),

"Não sou feminista, acho que todos deveriam ser tratados igualmente e ter os mesmos direitos".

Bom, vamos lá.

Feminismo não prega ódio, feminismo não prega a dominação das mulheres sobre os homens. Feminismo clama por igualdade, pelo fim da dominação de um gênero sobre outro. Feminismo não é o contrário de machismo. Machismo é um sistema de dominação. Feminismo é uma luta por direitos iguais.

Percebam que esta biscate idiota fala que feminismo não prega ódio ao homem enquanto revela se sentir incomodada de ouvir falar de direitos iguais sem feminismo nem machismo e SENTIR AZIA de ouvir mulher dizendo "homens são meus amigos". Este é EXATAMENTE o espírito do feminismo, que prega o ideal de literalmente exterminar a figura masculina da face da terra. É só ouvir confissões anônimas de feministas enrustidas por aí e ler as citações das feministas mais proeminentes da história.

Falar uma coisa e revelar fazer outra coisa = HIPOCRISIA. É nisto que todo o feminismo se resume.

Então se você diz "não sou feminista, acho que todos deveriam ser tratados igualmente e ter os mesmos direitos" você está dizendo, exatamente: "não sou feminista, mas sou feminista".

Não, na quando uma feminista, diz que feminismo é "direitos iguais", você diz "defendo direitos iguais [o caralho] e OS HOMENS QUE SE EXPLODAM". Leia em qualquer blog feminista o quanto elas vangloriam relacionamentos entre lésbicas, e também veja as práticas delas em combater os direitos civis dos homens em qualquer área.

Existe essa grande falha lógica que é o sujeito achar que você tem que ser contra uma coisa pra ser a favor de outra;

Olha que legal, ser contra uma coisa para ser a favor de outra agora é FALHA LÓGICA! Seguindo a lógica dela de não haver eventos mutuamente excludentes, agora pessoas podem ser, por exemplo, feministas e machistas, ou homens e mulheres, ou sapo e príncipe, tudo ao mesmo tempo!

Como uma grande revista contrata uma pirralha que não sabe nem usar raciocínio lógico?




O feminismo não luta contra os homens, e sim contra o supracitado sistema de dominação, que, veja só, privilegia os homens e foi criado por... homens. Fica clara a diferença entre lutar contra um sistema e lutar contra todo um gênero?

Segundo ela, punição para crimes de estupro privilegiam homens; direitos civis para homens são privilégios para homens; leis, polícia, serviços de saúde, tudo isso é privilégio de homem; as grandes invenções tecnológicas são privilégio de homens; a civilização também. Simplesmente pelo fato de ser criado por homens e por tudo isso fazer parte do "sistema" que ela fala.

Depois vem gente dizer que feminista é gente pra ser levada a sério em um debate... coisa de quem não viu elas fugirem dele quando sua perspectiva infantil vinha à tona.

Feminismo não tem nada a ver com deixar de usar batom, salto ou dar de quatro.

Não mesmo.

Feminismo não tem nada a ver com ser inimiga dos homens.



Feminismo não tem nada a ver com esconder o corpo; muito pelo contrário, exigimos o direito de andar com a roupa que bem entendermos sem assédio ou constrangimentos. Taí a Marcha das Vadias que não me deixa mentir.

Taí a razão do nome: reflete bem o comportamento de quem defende o feminismo.


Feminismo não tem nada a ver com morrer solteira de bigode.

Só vai garantir transformar uma mulher numa bruxa assim:



Feminismo não tem nada a ver com não ter filhos, e sim com a escolha de como e quando esses filhos virão, e se virão.

Feminismo não tem nada a ver com não ser feminina.

E nem com ser.

Feminismo é muito além do aborto e outras questões.

Feminismo tem a ver com liberdade, com eu, você, elas e eles podermos todos viver e ser sem ninguém dando pitaco em como devemos nos portar, como devemos nos vestir, o que devemos dizer, do que devemos fazer com nossos corpos.

E a sociedade tendo que admitir, através de cotas, vadias burras falando coisas sem sentido.

Outra coisa importante: nem todas as feministas estão de acordo a respeito de todos os tópicos. Cada um constrói seu feminismo. Como disse a Tavi Gevinson, a jovem editora da RookieMag, em uma palestra do TEDxTeen, o feminismo não é um livro de regras, mas uma discussão, uma conversa, um processo. E cada um tem o seu."Feminismo, caros, não é uma seita que reprime e excomunga quem quebra seus preceitos."

Sim, cada feminista tem seu feminismo. Todos eles convergindo para PRIVILÉGIOS ESPECIAIS PARA MULHERES E ÓDIO DESCARADO AO HOMEM. Vide acima.

Vale sempre lembrar que o mundo machista também oprime os homens com esse negócio de que eles têm que ser os provedores, que eles têm que ser durões, que não podem chorar, que não podem demonstrar nenhuma característica atribuída ao feminino porque isso é considerado uma fraqueza - já que as mulheres são consideradas mais fracas, logo, inferiores. Gay é "xingamento" porque ser gay é ser um homem mulherzinha. Gente, não dá mais isso, 2013, sabe? Chega de reproduzir conceitos sem sequer parar para pensar neles.

Vale lembrar também que elas têm a solução para tal opressão e fazer uma geração de paz no futuro: trocar os brinquedos das criançasrebaixar notas dos meninos e praticar hipocrisia sexual na escola.

Há um teste simples pra saber se você é feminista.

1. Você concorda que uma mulher deve receber o mesmo valor que um homem para realizar o mesmo trabalho?

2. Você concorda que mulheres devem ter direito a votarem e serem votadas?

3. Você concorda que mulheres devem ser as únicas responsáveis pela escolha da profissão, e que essa decisão não pode ser imposta pelo Estado, pela escola nem pela família?<

4. Você concorda que mulheres devem receber a mesma educação escolar que os homens?

5. Você concorda que cuidar das crianças seja uma obrigação de ambos os pais?<

6. você concorda que mulheres devem ter autonomia para gerir seu dinheiro e seus bens?

7. Você concorda que mulheres devem escolher se, e quando, se tornarão mães?

8. Você concorda que uma mulher não pode sofrer violência física ou psicológica por se recusar a fazer sexo ou a obedecer ao pai ou marido?

9. Você concorda que atividades domésticas são de responsabilidade dos moradores da casa, sejam eles homens ou mulheres?

10. você concorda que mulheres não podem ser espancadas ou mortas por não quererem continuar em um relacionamento afetivo?

Respondeu sim pra tudo?

Está confortável na cadeira?

Você é feminista. Uau!

Muita gente, inclusive nós, encarou a sandice acima com um nó no estômago e um bolo entalado na garganta após desmascarar mentiras feministas, mas agora vamos mostrar como se derruba isto.

Veja a palavra "mulheres" grifada várias vezes no teste. Elas foram grifadas por nós. Agora leia os ítens onde "mulheres" está grifado novamente e guarde-os na memória, e por fim leia os restantes. Percebeu que os ítens onde "mulheres" aparecem se referem a direitos civis básicos que nunca lhes foram negados, e os ítens que falam que "ambos devem fazer algo" se referem a deveres?

Pois você acabou de ver os princípios da filosofia feminista: direitos civis devem ser reservados apenas para as mulheres (pois elas não falam "'ambos' têm o direito a...") e mulheres devem ser isentas de toda responsabilidade maior que cuidar da casa e cuidar de filhos. Essa é a "igualdade" delas. Então, responder "sim" a todo este questionário te identifica um feminista em seu real sentido, isto é, de tornar direitos civis privilégio das mulheres e isentá-las de toda responsabilidade.


Você não precisa ser ativista para ser feminista. Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. Se você acredita na igualdade de direitos entre homens e mulheres, você é feminista.

As pessoas confundem feminismo com um monte de coisas. As pessoas têm medo da palavra FEMINISMO.


Feminismo. Feminista. Feminismo. Feminista. FE-MI-NIS-MO.



Feminismo é sobre liberdade.

E escravidão:


E é difícil ser realmente livre neste mundo.

Desde que existam homens acordados para a realidade feminista. 

Graças a Deus a Manhood Academy existe!





7 comentários:

  1. Que tal a passagem que ela diz: 2013, sabe? que engraçado. Justamente por estarmos em 2013 que todo esse discurso de vítimas não cola mais, mas claro, isso é sistematicamente omitido, ou seja, em termos de direitos das mulheres, ainda estamos em 1500. Feminismo, é sim, um mal, e é preciso que mais e mais pessoas conheçam essa farsa, esse movimento de ódio aos homens e de busca pelo poder pelas mulheres, apenas as mulheres.

    ResponderExcluir
  2. Dá para fazer algum acordo com feministas? Creio que não.

    ResponderExcluir
  3. O mais surpreendente neste tema é a capacidade dos autores de proporem um sistema de educação do macho perfeitamente coerente, maduro e justa e, ao mesmo tempo, panfletearem sandices como essas. (Sem falar na contradição de dizer que as descaracterizar um debate é característica feminina quando eles mesmo só se referem às mulheres de forma pejorativa...). Enfim, é inútil aqui repetir (de novo) que eu sou a favor de 80% do discurso da manhood, mas este ódio ( e perda de tempo) contra as mulheres e femininstas sempre soa como alguem frustrado por uma mulher (a mãe, talvez?) e que ainda não superou.

    Vagner da Rosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é boa: dizer que só nos "referimos às mulheres de forma pejorativa" por trazermos aqui exemplos da mulher que o feminismo criou, como se fosse injusto de alguma forma caracterizá-las como "vadias" por suas ações.

      O que você propõe então? Diga-nos!

      Excluir
  4. Spirit, tentei te responder mas o link "responder" não funcionou.

    Eu penso que nós não temos necessidade de utilizar rótulos, tentando desfavorecer a credibilidade de nossas adversárias. A dissecação de suas ações é o bastante. Não precisamos apelar para atitudes que são demonstrações de incapacidade de controle do ego (emotividade, agressividade, incapacidade de análise desapaixonada, etc.). O livro de vocês é formidável por que apresenta um protocolo de estudo para mudança de comportamento. Eu acho o percurso sugerido, os princípios, enfim, toda essa parte de "o que fazer", ótima. Mas, francamente Spirit - e com todo respeito - acho inútil a manutenção de uma campanha de ataques à feministas. Sendo pragmático, acho que orientações no sentido de como nós, homens, devemos nos comportar, são muito mais necessárias agora. Mas enfim, o blog é seu e eu nem mesmo compartilho de outros grupos, então, é só uma perspectiva. Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, pelo menos agora sua crítica está construtiva e com alguns pontos bons que eu posso considerar. Muito bem! Se todos os críticos fossem assim, o clima não seria tão quente!

      Excluir
    2. Mudando um pouco de assunto (não sei onde lhe perguntar isto), as legendas em portugues para aqueles tres videos da manhood academy no youtube ja saíram? Demora ainda? Compartilhei com alguns amigos, mas nós não manjamos de inglês.
      Abraço.
      Vagner da Rosa

      Excluir

Apesar de permitirmos comentários anônimos, sugerimos que identifique - se com qualquer conta de usuário que você tenha (Blogger, Google +, OpenID etc.) ou simplesmente usando a opção Nome/URL (URL pode ser deixado em branco nesta opção).

Tags HTML permitidas: negrito, itálico, ênfase, link.

Se você quer dar uma de valentão de teclado e/ou quer provar que estamos errados, considere debater conosco via webcam.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin2

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...