ATENÇÃO!

ATENÇÃO!

Estamos lançando novas postagens no Atitude Masculina - attmasculina.blogspot.com

Boa leitura!

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Os Princípios Que Regem a Interação Social: O FILME!

Ainda não leu o nosso livro? Está conhecendo a Manhood Academy agora? Está a fim de rever os conceitos básicos apresentados no livro, mas mesmo assim tem preguiça pra ler suas 310 páginas de novo?

Seja o que for, estamos aqui pra apresentar a você a mais nova obra da Manhood Academy: o filme dos Princípios Que Regem a Interação Social, feito em 3 vídeos que resumem todos os pontos principais do livro através de ilustrações e montagens primorosas, e claro, a narração dos próprios autores do livro, Prof. Plum e Dr. Ledice*. Ótimo teaser para incentivar você, que está chegando agora, lê-lo, ou você, leitor fiel, relembrar as três grandes partes do livro: o problema, a solução e a aplicação.

Legendas em português por Will Halford (Spirit). Para melhor leitura, configure a legenda oculta (closed aption) para ser exibida em fundo escuro:



Bom filme!

Filme completo com os 3 vídeos legendados em sequência: O Problema (The Problem), A Solução (The Solution) e A Aplicação (The Application) (Link para assistir no YouTube)


* = as vozes dos instrutores estão distorcidas devido à velocidade da gravação.

11 comentários:

  1. Caramba, muito bom!

    Eu tô até rescrevendo com minhas próprias palavras o que aprendi no meu blog, só pra internalizar, aprender melhor.

    ResponderExcluir
  2. não estou conseguido ativar legenda dos videos ,eu faço o que tenho que fazer pois já vi outros videos que tinha que ativar ,mas esses não consigo ... desde já obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve funcionar. Verifique a ajuda do Youtube para ver a solução do seu problema.

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Vagner.

      Eu é que não esperava ouvir uma resposta dessas. Não depois de eu ter explicado o propósito da Manhood Academy e deste blog pra você, depois de ter explicado minha visão de mundo e dos relacionamentos e, principalmente, depois de VOCÊ MESMO confessar estar "aliviado" por eu não ser o "nerd frustrado" e "raivoso" que achava que eu fosse. Achei que tudo já tivesse sido esclarecido, mas não.

      Mas eu te digo uma coisa: se você vê neste blog raiva, escárnio, emotividade e vitimismo masculino, ou você não conhece o blog direito ou não conhece o livro direito. Porque AMBOS falam do problema do feminismo na sociedade, AMBOS falam da solução do problema e AMBOS dão alguns exemplos de aplicação da solução. No mesmo tom e discurso. Claro que aqui se fala mais do problema, mas aqui se segue o propósito da seção de visitantes da Manhood Academy, que é denunciar as práticas dos princípios e da filosofia antihomem do feminismo no cotidiano.

      Ou será que você acha bom haver leis e direitos especiais para mulheres enquanto a Constituição reza a equidade de direitos civis entre ambos? Ou você acha OK os homens serem responsabilizados pela má conduta sexual delas (ex., uma mulher se vestir como puta e pedir pra polícia prender caras que não param de olhar pra ela)? Ou acha legal ser rotulado como um porco machista que merece ser exterminado da face da Terra enquanto é rotulado de "misógino" por criticar as biscates que proclamam ódio contra nós? Será que denunciar tudo isso é só uma questão de ser "grosso" e "revoltado"?

      Você pode pensar o que quiser de nós, mas lembre-se: os caras que você considera aqui "nerds frustrados" são os mesmos que criaram os vídeos e os livros que você acha magníficos. Pode criticar a gente, desde que suas críticas sejam coerentes. E esta definitivamente não é.

      Excluir
    2. Hey, desculpe-me. Francamente, sinto falta de mais artigos "o que fazer" do que os "quem odiar". De novo, não considero você um nerd frustrado e raivoso, mas parece ser o tipo de público que a orientação dos artigos aqui acabam atraindo. Não sou mangina, possuo emprego e relação estável (em parte, graças a livros como o seu) e um bom círculo social. Mas eu recebi orientação de o que fazer, arcar com as responsabilidades e corrigi-las. De novo, desculpe-me. Você esta certo e eu errado. (Sim, também aprendi a pedir desculpas quando necessário).

      Excluir
  4. Spirit, valeu pelos vídeos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas nao há opçao de legendas... :( Da uma verificada aí por favor, cara. valeu!

      Excluir
  5. Cara, eu manjo tranquilo de inglês, mas meus amigos para quem indiquei o livro estão implorando por legendas. Você pode ajudar de alguma forma? Ninguém conseguiu ativá-las.

    Vagner da Rosa

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Apesar de permitirmos comentários anônimos, sugerimos que identifique - se com qualquer conta de usuário que você tenha (Blogger, Google +, OpenID etc.) ou simplesmente usando a opção Nome/URL (URL pode ser deixado em branco nesta opção).

Tags HTML permitidas: negrito, itálico, ênfase, link.

Se você quer dar uma de valentão de teclado e/ou quer provar que estamos errados, considere debater conosco via webcam.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin2

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...