ATENÇÃO!

ATENÇÃO!

Estamos lançando novas postagens no Atitude Masculina - attmasculina.blogspot.com

Boa leitura!

terça-feira, 2 de abril de 2013

Uma mensagem para algumas feministas raivosas, de uma mulher.


Olá, sou ErisDiscordia. Eu normalmente converso com pessoas nos chats, e eu sou uma mulher do tipo comum que tem por aí. Pra ser honesta, quando eu cheguei aqui, pensei,  “que merda é essa?” Aí, eu comecei a conversar com os rapazes neste chat [da Manhood Academy] e com Prof. Plum em particular. Agora, conversando com esses rapazes, eu consigo enxergar de onde eles vêm. Eu me considero uma mulher igualitária, e não acredito muito em papéis de gênero definidos. Eu sou mulher macho, pelo amor do esconjuro. Contudo, os rapazes aqui tem alguns argumentos muito bons sobre como algumas feministas, sim, demonizam homens, e os caracterizam todos como monstros. Para alguém que já conheceu homens maravilhosos na vida, se alguém insultasse ou machucasse qualquer um deles unicamente por ser homem, eu soltaria os meus cachorros. Eu sobrevivi a um estupro, e sei que, na mesma medida que feministas não admitem, existem mulheres que mentem sobre isso. Eu também conheci homens em relacionamentos abusivos. Eu posso até discordar da parte dos papéis de gênero, e mesmo assim, ainda não terminei o livro todo (eu vou terminar, eu prometo!), então até lá, eu verei se eu acabo por concordar ou não quando eu terminar. Contudo, nas leis da sociedade, os homens estão carentes de proteção contra abusos e crimes como estupro (em algumas definições legais, um homem não pode ser estuprado por uma mulher, se não estiver enganada, e até poderia ser ridicularizado, e que Deus não queira que a mulher que o estuprou fique grávida). [Feministas, P]arem por um momento e pensem um pouco nisto.

Vocês todas dizem que eles promovem abusos, mas o fato é que eles não estão. Para nós mulheres, nós temos, sim, privilégios que precisam ser reconhecidos. Sim, nós fomos oprimidas por nosso sexo, mas isso não nos dá nenhum direito de fazer o mesmo. Eu sobrevivi passando por muitos infernos, mas sou mais forte por causa disto. A minha dor me fez crescer como pessoa, e me fez uma pessoa melhor por causa disto. Em vez de bancarem a vítima, tentem SOBREVIVER. Então, para qualquer feminista que vier aqui procurando briga, por que não , tipo, CONVERSAR com pessoas? Talvez vocês todas consigam aprender uma ou duas coisas aqui.

Prof. Plum: Obrigado – este é um conselho simples, mas brilhante: TENTEM CONVERSAR. Muitas mulheres vêm aqui com pedras na mão e não encontram nada além de mais frustração. Em vez de serem capazes de discutir alguma coisa de forma racional como um ser inteligente faz, de cara elas partem pra demonizar todo mundo que discorda delas. Mesmo que vocês discordem de alguma coisa, por que não usarem suas CABEÇAS? Por que não tentarem discutir suas próprias ideias/crenças em vez de infantilmente desprezarem alguma coisa que não entendam por não terem reservado tempo para investigá-la de forma inteligente?

É muito fácil ser covarde intelectual e se esconder por trás de insultos genéricos (“Você não dá no couro”, “você vive com sua mãe”, “você não tem namorada”, “você é um estuprador/pedófilo”, “você odeia mulher”, etc.); é muito fácil se esconder por trás de afirmações vagas e escusas que não requerem responsabilidade de quem as diz; é muito fácil adotar a tática dos covardes de demonizar seu oponente...

... Mas é preciso COLHÕES pra defender o que acredita. É preciso COLHÕES para comunicar objeções ESPECÍFICAS. É preciso COLHÕES para trazer uma crítica racional e genuinamente intelectual.

Nós desafiamos vocês a fazerem isto.




Um comentário:

  1. Conversar com mulher (e ser ouvido) e esperar argumentação lógica por parte delas? É esperar demais de quem acredita em feminismo, segue moda e gosta de cafajestes psicopatas.

    Por isso que nossos antepassados não dialogavam com elas: eles sabiam que mente feminina tem o mesmo desenvolvimento do de uma criança mimada e fresca. É perder tempo.

    ResponderExcluir

Apesar de permitirmos comentários anônimos, sugerimos que identifique - se com qualquer conta de usuário que você tenha (Blogger, Google +, OpenID etc.) ou simplesmente usando a opção Nome/URL (URL pode ser deixado em branco nesta opção).

Tags HTML permitidas: negrito, itálico, ênfase, link.

Se você quer dar uma de valentão de teclado e/ou quer provar que estamos errados, considere debater conosco via webcam.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin2

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...