ATENÇÃO!

ATENÇÃO!

Estamos lançando novas postagens no Atitude Masculina - attmasculina.blogspot.com

Boa leitura!

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Não crie suas filhas como ESTE PAI

Este relato é de um péssimo exemplo a ser seguido. E é exatamente o que acontece quando você se torna um pai permissivo e passivo, priorizando os sentimentos dos seus filhos/as em vez de princípios que eles deverão carregar na vida (Relato de Piemonte, do Fórum do Búfalo):


Tem um camarada meu que é gente boa, trabalhador, honesto, sempre sustentou a casa e a família, etc...

MAS.... ele tem uma filha única. E essa menina, na boa, é uma menina mal educada, mal criada, mandona, mimada, egoísta, indecente, faz os pais de idiotas, se acha A RICA, A MELHOR, A ÚLTIMA BOLACHINHA DO PACOTE.


O motivo disso é que a mãe e o pai SEMPRE superprotegeram a menina, nunca a ensinaram a trabalhar nem ensinaram os valores da vida e deram tudo o que ela pedia (até aniversário na Disneylândia), quando eles nem casa própria têm para morar. E até hoje dão de tudo para ela, inclusive besteiras de R$ 1.500,00, como presenciei recentemente.

E eu, vendo tudo isso, sempre “dou uns toques” nos dois, pra ver se eles “endurecem” no trato com a indecente da filha. Mas o que eu aconselho entra por um ouvido e sai por outro. E eu, com receio de que eles fiquem com raiva por eu estar intrometendo na vida deles, ando ficando na minha.

Continuando, a mimada cismou que tinha que ir estudar fora (e ela faz o 2º ano do 2º grau) e os idiotas dos pais alugaram um apartamento em uma cidade grande próxima e matricularam na melhor escola particular da cidade, tudo para “não contrariar” as vontades da moçoila, que levou junto 2 amiguinhas de 16 anos para “não se sentir sozinha”.

Resultado: A moçoila não estudou Porra nenhuma, fazia do apartamento uma ZONA de mauricinhos, que tinham à disposição deles 03 garotas de 16-17 anos para farrear, beber e passar a vara nelas a noite inteira. Isso durou 1 ano.

E ele me confessou que durante esse tempo, ele levava anticoncepcional e camisinha para a imaculada ao visitá-la... Nem pra comprar isso a coitadinha não servia...não dava conta... não sabia comprar isso, coitada.... Os muleques nem camisinha levavam pra meter a rola na santa... e o manginão tinha que comprar e entregar pra ela... É brabo ou não?

Eu disse que não achava certo o que ele tava fazendo, que ele devia era passar a cinta nela de acordo e trazer ela embora logo. Mas, como sempre, nem resposta o cara deu...

Hoje, das 03 meninas, 02 (inclusive a DITA CUJA) estão GRÁVIDAS de moleques de 18 anos, que não estudam nem trabalham (e decerto também vivam encostados no apartamento delas todos os dias, metendo a vara nelas dia e noite). 

Esses dias meu amigo foi lá buscar a filha, porque ela não queria vir embora de ônibus.

Como ele mesmo disse, “vai trazer a filha, para ela ficar com eles por enquanto, que vão criar a neta para a filha poder estudar, para não atrapalhar a vida dela...”

E eu perguntei se ele deu um “RALA” na menina, por causa do absurdo que ela fez com o pai, e ele me respondeu: “Que isso!!!!!!!!! Nem pensar!!!!! Na hora que ela mais precisa de mim eu vou brigar com ela??? Eu tenho que protegê-la e ajudá-la e apoiá-la em tudo!!! Eu fiquei é muito triste ao saber que ela estava “sofrendo” lá na cidade sem me contar que estava grávida. Fiquei com muita dó dela.........”


Moral da história:




Um comentário:

  1. Na boa, sabe o que eu acho?
    Acho é pouco.
    E digo mais.
    Se eu tenho um amigo frouxo igual a este, eu corto a amizade.
    É ruim que vou deixar um frouxo desse ficar se criando perto da minha família para que a família dele fique servindo de mau exemplo para os meus filhos.
    Nem fodendo, pode ser amigo do jeito que for, se ficar frouxo desse jeito ae, corto o relacionamento.
    É um "oi" e olhe lá, nos encontraremos apenas em situações inevitáveis.
    Pq mau exemplo pega fácil, exemplo que meu pai conta, nunca fomos de fazer birra, meu diz que minhas irmãs nunca fizeram birra, até que um dia uma mulher que tinha uma filha da idade da minha irmã foi visitar minha mãe, a criança, que tinha uns 3 anos, era birrenta e manhosa e se jogou no chão para exigir qualquer coisa.
    Meu pai e minha contam que depois disso, minha irmã começou a fazer birra e se jogar no chão exigindo as coisas e demorou quase um mês para conseguirem corrigir o mau costume.

    ResponderExcluir

Apesar de permitirmos comentários anônimos, sugerimos que identifique - se com qualquer conta de usuário que você tenha (Blogger, Google +, OpenID etc.) ou simplesmente usando a opção Nome/URL (URL pode ser deixado em branco nesta opção).

Tags HTML permitidas: negrito, itálico, ênfase, link.

Se você quer dar uma de valentão de teclado e/ou quer provar que estamos errados, considere debater conosco via webcam.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin2

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...