ATENÇÃO!

ATENÇÃO!

Estamos lançando novas postagens no Atitude Masculina - attmasculina.blogspot.com

Boa leitura!

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

A sexualidade feminina - Eliminando dúvidas


Hoje recebemos um comentário de um leitor anônimo discordando dos pontos sobre a sexualidade feminina mostrados nesta série de posts "A sexualidade feminina". Para quem ainda não leu, sugiram que leiam antes de lerem o comentário e o resto do post que seguem abaixo:


Que besteirada! Sou homem e te digo,é td besteira. A mulher de hoje a tal "mulher moderna" adora sexo sim e tanto quanto os homens.

Isso aliás é tão correto afirmar que virou um dos pontos mais fortemente ressaltados pelos guerreiros da real, que é dizer que só tem vadia, que elas ficam com vários, que dão em baladas, fazem de td não tem mais mulher séria, e principalmente que a mulher é PROMISCUA. Então se a mulher é assim hoje,é lógico que adoram meter por ai e isso nem discuto.
Concordo com td que divulgam nos fóruns e tal, tem sentido mesmo e leio sempre os artigos, agora em relação a mulher e o sexo, ai não consigo concordar pq a realidade mostra td bem diferente.

O que tem de mulher fudendo atrás de prazer, com desconhecidos (logo sem busca de ligação emocional), fazendo surubas, swing com não sei quantas picas ao mesmo tempo, traindo maridos e namorados por sexo, os sexshoppings nunca venderam tanto pro público feminino como hoje, são vibradores e mais vibradores pra elas, e a maioria que compra é mulher solteira, e pra que usaria se não fosse pra buscar o prazer? E garotos de programas, que elas contratam muito hoje simplesmente para meter?

Enfim, mulher busca sim o prazer sexual,o orgasmo. Aliás isso até corrobora com td que vcs dizem das mulheres de hoje, afinal usar um homem só pra gozar e pular fora, deve ser o máximo de satisfação na cabeça de uma dessas modernetes feministas.

Mas acreditem, MULHER HOJE TÁ METENDO POR AI ADOIDADO E GOZANDO MUITO, isso é FATO.

O problema deste argumento é que você está prestando atenção demais no que as feministas e vadias periguetes dizem, e muito pouca atenção ao que está por trás dessa fachada de tara sexual.

Entenda, em primeiro lugar, que enquanto homens procuram sexo para satisfazer suas necessidades sexuais, as mulheres procuram sexo para obterem atenção e privilégios dos homens. Isso já é o suficiente para mostrar que mulher não vê o sexo como uma necessidade física primordial como o homem vê, e sim como apenas um dos meios para ela conseguir o que quer.

E como nós estamos em uma sociedade feminista que aprova a exploração da sexualidade masculina por parte delas sem sofrer com as consequências – já que a expressão sexual masculina vem sendo condenada por campanhas feministas contra, p.ex., “perseguições”, exigências de sexo com a parceira e até cantadas de rua –, as mulheres têm carta branca para provocarem os homens usando roupas curtas e sapatos altos, pois sabem que os garotos que se sentem atraídos por ela farão de tudo para agradá-las. Isso dá satisfação para elas sem que necessariamente elas tenham uma relação sexual de fato com algum cara.

Já parou pra pensar por que as propagandas de produtos para mulheres dizem que elas ficam “poderosas” quando se arrumam? O tal “poder” que essas propagandas exploram é justamente esse poder de conseguir as coisas que querem provocando a sexualidade masculina! E caso você não se dê por satisfeito depois, procure por strip-tease virtual e você entenderá. As mulheres hoje em dia podem se satisfazer (e ganhar dinheiro) apenas tirando a roupa na webcam, isto é, sem nem mesmo ter que ser penetrada por um pau!

Quanto ao fato das mulheres estarem “dando adoidado” por aí: você está sendo distraído pelas aparências e pela cultura que vem sendo difundida hoje em dia. Não é que as periguetes não estejam transando; é que você não percebe que, para cada cara que transa com elas, existem MILHARES de homens emasculados lhes dando atenção gratuita e incondicional; tal quantidade é diretamente proporcional ao quanto elas se expõem. E como essas biscates são famosas por se exporem escancaradamente para todo mundo, logicamente elas vão acabar transando com mais caras, mas entenda de uma vez por todas que esses caras fazem parte de uma porcentagem ÍNFIMA que ignorou a receita feminista para um cara legal e “respeitador” de mulher (= que demonstrou alguma forma de AUTORIDADE). Um homem em uma situação similar faria filas e filas de mulher para transar com elas, uma por uma.

Sobre swings e o caralho a quatro: como mulheres não sentem necessidade de fazer sexo como os homens sentem, fique sabendo que elas NUNCA procuram esses lugares sozinhas: a maioria dos frequentadores de swing são casais onde o homem é geralmente um mangina emasculado que PERMITE (se não INCENTIVA DIRETAMENTE) que sua companheira satisfaça fetiches de transgressão que nem mencionarei aqui; e aliás, fetiche nada mais é do que a idealização por uma mulher de um cenário perfeito para que ela se sinta estimulada a ter uma relação sexual. Mulheres não sentem desejo de fazer sexo, elas sentem desejo de fazer sexo em um lugar específico, numa hora específica, numa circunstância específica, com uma roupa específica e seguindo um ritual específico. Isso sozinho prova que a mulher precisa de MUITOS ESTÍMULOS para que cheguem até mesmo a pensar em fazer sexo. E como tais fantasias são bem distantes da vida real, acontece que sexo NÃO é uma coisa que elas pensam a toda hora, como acontece com os homens.
 
Sobre garotos de programa: você sabe quais são os maiores clientes de garotos de programa?

- 85% GAYS
- 10% mulheres velhas
- 5% casais estilo swingueiro


Isto é: se você acha que virar garoto de programa é uma solução boa pra acabar com a falta de bacalhau na sua vida, prepare sua mente para evitar pesadelos depois de ver as maiores mocreias da sua vida, e seu pau para encarar buracos mais apertados... :giggle:

E por fim, os vibradores: se uma mulher compra um vibrador, é porque é uma autêntica biscate feminista antihomem procurando aprovação de suas colegas ao tentar imitar o costume dos homens de se masturbar. É por isso que você só vê mulheres falando de vibrador em blogs feministas, como o Ladies' Room do Papo de Homem, pois mulheres normais nem se preocupam muito com sexo no geral.

Dito isto, fica provado que mulheres não gostam de sexo tanto quanto os homens, como já afirmado e explicado anteriormente; e que a razão da tal “promiscuidade” feminina de hoje em dia está na aprovação e permissão de homens emasculados pelo feminismo, que não criam e nem disciplina mulheres para que elas sejam bem comportadas e responsáveis. E agradecemos ao leitor anônimo pelo comentário que estivemos esperando por muito tempo.

7 comentários:

  1. Don Corleone17/1/13 10:50 AM

    Concordo com o texto. Se as mulheres tivessem um grande desejo pelo sexo carnal em si, não refutariam uma cantada do vizinho, do colega de trabalho, transariam com qualquer um praticamente, mas não é isso que vemos. Uma parcela pequena de homens transam com muitas mulheres e muitas mulheres simplesmente não transam porque não aceitam ficar com um cara meia-boca. Os caras cometem um erro dizendo que as mulheres de hoje transam adoidado. Isso ocorre apenas com uma parte pequena de homens, a maioria fica a ver navios

    ResponderExcluir
  2. Gay é que gosta de homem; mulher gosta é de dinheiro e culto ególatra.

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus, quanta insegurança dos homens nesse últimos tempos. Seu texto me dará uma boa tese para o meu TCC de filosofia. O sistema patriarcal realmente está perdendo sua doutrina para os gays e para as mulheres. E o medo disso se manifesta na internet, que é mais "anônima". Acho que o maior tesão do homem é ter o poder de dominar a mulher. Mas como isso não é mais possível, está arrancando os cabelos Cuidado para não ficar careca. Pior que tem mulher que apoia tudo isso. Atente-se: os gays dominarão o mundo e as mulheres comandarão o planeta. É a Evolução da Espécie.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a "evolução" até acontecer uma tragédia natural como um terremoto e ai eu quero ver os gays e as mulheres o que farão.Acho que vão chamar os HOMENS,não?

      Com relação ao seu TCC,tinha que ser estudante de filosia mesmo para falar tanta merda,provavelmente estuda na USP e é esquerdista,acertei?

      Excluir
    2. "provavelmente estuda na USP e é esquerdista,acertei?".... kkkkk e o animal está comemorando o fim do patriarcado. MANGINA DETECTED, tenha vergonha na cara Marcus, você gosta mesmo de ser capacho das minas para TALVEZ/quem sabe chegar perto de dar uma trepada. Você com certeza é masoquista!

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheço cara que tirou a virgindade da mina e ela não queria mais parar de dar.
      Mais ai pode ser por causa da autoridade dele, sei la.
      elas gostam de sexo sim, porém os estímulos são diferentes.
      O macho quer acasalar com o maior número de fêmeas saudáveis afim de espalhar seus genes e ter uma grande prole( isso é instintivo), já a fêmea quer dar pro melhor macho possível, o mais forte, protetor e com os melhores genes, afim de terem filhos fortes e saudáveis(isso tbm é instintivo). Aí se vc não é esse macho e é um bundão, dificilmente (ou nunca) elas vão se sentir atraídas sexualmente por você, a menos que vc tenha postura de macho, e aí meu amigo, elas liberam tudo, ficam loucas, e não aguentam ficar sem sexo um dia.
      Na minha opinião não existe essa porra de técnicas pra fazer a mulher gozar, oque vale é a forma que vc pega ela, se vc pega ela com firmeza, confiança, com masculinidade mesmo, elas sempre vão ficar satisfeitas, um bônus é vc ter bastante vigor sexual e aguentar meter por mais tempo, porém isso não vai importar muito se vc for um frouxo na cama.

      Excluir

Apesar de permitirmos comentários anônimos, sugerimos que identifique - se com qualquer conta de usuário que você tenha (Blogger, Google +, OpenID etc.) ou simplesmente usando a opção Nome/URL (URL pode ser deixado em branco nesta opção).

Tags HTML permitidas: negrito, itálico, ênfase, link.

Se você quer dar uma de valentão de teclado e/ou quer provar que estamos errados, considere debater conosco via webcam.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin2

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...