ATENÇÃO!

ATENÇÃO!

Estamos lançando novas postagens no Atitude Masculina - attmasculina.blogspot.com

Boa leitura!

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Sexualizando crianças

Esta é, com certeza, uma das maiores hipocrisias da sociedade atual. Com o Estatuto da Criança e do Adolescente, protege-se crianças da exposição excessiva na mídia (quando cometem crimes ou se envolvem em alguma situação delicada) e da exploração e abuso sexual, enquanto a sociedade não vê problema algum em expô-las em concursos e desfiles de beleza, sexualizando a aparência de quem ainda não tem capacidade de tomar decisões e se responsabilizar por seus comportamentos sexuais. Quem  ainda não conheceu uma família que fez um book para a filha quando ela completou 15 anos? Isto é uma tradição socialmente aceitável, uma vez que se supõe que assim se esteja introduzindo a filha para a idade adulta e aos possíveis pretendentes. Mas nos dias de hoje, isso pode acontecer até mesmo com crianças que mal aprenderam a andar:



E isto é vergonhoso.  Como é que pais podem permitir (ou pior: incentivar) que suas próprias filhas apareçam vestindo roupas reveladoras e biquínis para o público em concursos do tipo, cujo propósito é mostrar sua sexualidade ao público? O que passa na cabeça dessas pessoas que acham lindo ver uma menina de 2 anos desfilar de biquíni no meio de GENTE ADULTA para serem avaliadas pela beleza do corpo (que está bem longe do de uma mulher adulta e atraente)? Qual é a graça de se ver crianças repetindo as coreografias de bandas de axé e funk, vestindo roupas "a caráter"? E por que isso tudo acontece justamente numa sociedade que se diz ser contra a "exposição e o abuso sexual de menores de idade" e brada "caça aos pedófilos" aos quatro cantos? Como é se pode ter moral para caçar e prender homens que abusam sexualmente de crianças quando se incentiva às mesmas ficarem se mostrando como putas diante das câmeras, fazendo esses mesmos caras transtornados desejá-las ainda mais?



Não se trata de apenas uma mera aberração, trata-se de um sintoma crítico da degeneração dos valores morais da sociedade. E também é mais uma face da hipocrisia sexual propagada pelo feminismo, que consiste em duas cores: a primeira é a cor do politicamente correto e de boas intenções, que cria leis designadas para proteger as crianças da exposição e de abusos psicológicos e sexuais; a segunda é da banalização da sexualização das meninas, que aprendem a serem cultuadas pela própria beleza e a explorar a sexualidade masculina usando o próprio corpo, produzindo assim a próxima geração de putas de atenção que irão levar estes padrões hipócritas adiante.



Você pode prestar atenção em todos os desfiles mirins por aí que quase tudo é preparado e organizado por MULHERES, não homens. Mulheres sabem que se exibir é uma forma delas alavancar a autoestima e a aceitação social pois, como elas não necessariamente precisam trabalhar pra sobreviver (podem ser sustentadas por seu marido para se dedicar a gerar e criar filhos, que é seu papel funcional), elas sabem que a atração física que o homem sente pela mulher é uma forma de aceitação. Logo, para poderem atrair futuros parceiros, elas exploram ao máximo essa vantagem sexual e procuram transmitir isso para suas filhas o quanto antes.

Do ponto de vista funcional, é justo às mulheres se sexualizarem para atrair parceiros. Mas na sociedade feminista atual, onde os homens são demonizados por sua sexualidade e forçados pelo sistema legal a serem submissos às mulheres, as coisas estão fugindo do controle. Faz-se mais e mais apologia à liberdade sem responsabilidades, e no campo sexual isso se traduz em gravidez precoce, abortos e cada vez mais crianças expostas a riscos como o próprio abuso sexual. E quando isso acontece, em vez de todos colocarem a mão na consciência sobre o que estão ensinando e pregando às crianças, biscates irresponsáveis em entidades feministas subsidiadas com dinheiro de impostos correm para demonizar o homem e sua "perversão", fazendo caras que jamais fizeram nada de errado serem vistos com desconfiança e repúdio por apenas procurar sexo.

Homens não apoiam e jamais apoiariam esta sexualização infantil por dois motivos: 1) eles estão ocupados demais em manter a sociedade em ordem e 2) eles têm o bom senso pra perceber que crianças não são têm sua sexualidade desenvolvida, sendo assim inconcebível promover exibições do tipo. Logo, a sociedade não precisa de mais leis para "proteger" crianças, precisa de autoridade masculina. Leis são apenas palavras no papel e não podem fazer NADA para cessar um comportamento mau para sociedade, o homem pode. As leis apenas deixam registrado o que é proibido e o que fazer quando tal proibição é descumprida. 



9 comentários:

  1. Don Corleone21/8/13 12:23 AM

    Passamos os olhos pelo facebook e veremos trilhões de hipocrisias femininas. Mas essas mulheres são apenas o reflexo da bem orquestrada ideologia feminista. Mas não nos enganemos, as feministas só se preocupam se um homem bolinar uma criança do sexo feminino, se for um menino elas estão pouco se lixando. E se uma mulher adulta explorar a sexualidade de uma criança, seja menino ou menina, é válido e saudável, pois irá incutir na mente das ditas crianças a visão de que o sexo não tem nada de aterrador. É por isso que o feminismo não pode ser tolerado sobre hipótese alguma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhor, quero avisar Vossa Senhoria que ter afetividades com menores de idade, como afagos, amplexos, apertos de mão, cócegas, ósculos e outras, até mesmo os namoros com eles ou os entre eles, é um crime de estupro de vulnerável, previsto no Artigo 217-A do Código Penal de 1940. Sou radicalmente contra todos os tipos de pedolabores e contra todo os de escravolabores, mesmo os artísticos e os esportivos, pois eles são crimes contra os verdadeiros direitos infantis, como culturas, educações, seguranças e outras. Por isso, se possível, evitemos cumprimentá-los fisicamente. Também, por isso, crianças (até os 18 anos) não podem casar, dirigir veículos automotores, ficar nas ruas sozinhas depois das 18h00min nem antes das 06h00min do dia seguinte, namorar, praticar esportes adultos, como arcos-e-flehcas, arremessos de dardos, automobilismos, bilhares, dominós, esgrimas, ginásticas, motocrosses, motovelocidades, paraquedismos, saltos, sinucas, tiros esportivos e outras, portar armas, trabalhar e assim sucessivamente. Agradeço-lhe de todo o meu coração! Obrigado!

      Excluir
  2. Quem sexualiza as meninas e objetifica as mulheres é o MACHISMO, e não o feminismo. Até porque o feminismo se opõe a estes concursos de beleza machistas que objetificam as mulheres.

    Não foi o feminismo que criou estas coisas. Não foi a partir dos anos 60 que estas coisas passaram a existir. Mulheres sempre foram vistas como objetos sexuais e como encubadoras.

    Quem é que pintava quadros no Renascimento, de Afrodite e Vênus, a chamada "deusa da beleza e da fertilidade"? Não eram as feministas. Eram os homens machistas que viam as mulheres apenas como objetos de desejo sexual e como encubadoras.

    O feminismo se opõe a estas coisas, pois o feminismo só clama que a mulher seja tratada como um ser humano, com direitos, e não como um objeto de prazer.

    Então, quem sexualiza as meninas e objetifica as mulheres desde criança, caro Will Halford, é o MACHISMO, que pelo visto você defende.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foi o feminismo que criou estas coisas. Não foi a partir dos anos 60 que estas coisas passaram a existir. Mulheres sempre foram vistas como objetos sexuais e como encubadoras.

      Quem é que pintava quadros no Renascimento, de Afrodite e Vênus, a chamada "deusa da beleza e da fertilidade"? Não eram as feministas. Eram os homens machistas que viam as mulheres apenas como objetos de desejo sexual e como encubadoras.


      Que argumento ridículo. Homens jamais representaram meninas de 5 anos como "deusas da beleza e da fertilidade". Para isto existiam as mulheres adultas para serem representadas assim.

      Além do mais, venerar mulheres como deusas não tem a ver bulhufas com objetificação sexista, tem a ver com a veneração da beleza da figura feminina e da sua capacidade de gerar filhos. O homem é um apreciador por natureza, tem a exata noção do que é belo e procura sempre simbolizar aquilo que o atrai. Portanto, ser venerada por ser bonita e por gerar filhos é um PRIVILÉGIO, que só quem não os recebe por ter uma vida desordeira (promiscuidade, vícios, gordura excessiva) condenam.

      o feminismo só clama que a mulher seja tratada como um ser humano

      O homem jamais idealizou um mundo sem mulheres, dado que elas são necessárias para a reprodução da espécie humana. Por isso, eles investiram toda a sua inteligência para construir uma CIVILIZAÇÃO pra justamente assegurar a proteção delas e deles mesmos. Assim, homens no comando da sociedade asseguram a verdadeira igualdade, que é a de valor entre homem e mulher.

      Já o feminismo é uma cultura que muitas vezes provou ser anti-homem e não está nem um pouco preocupado com a sociedade como um todo. Pras feministas, tudo se resume a tirar tudo o que o homem tem, inclusive direitos civis como a paternidade e a justiça, para controlá-los a seu bel-prazer. Assim, o feminismo não está nem aí pra humanidade; então como é que ele pode se preocupar com direitos humanos de um gênero ou outro? Ainda mais quando muitas mulheres já estão começando a sofrer com as consequências do feminismo?

      Excluir
    2. Don Corleone24/8/13 2:06 PM

      "O feminismo só clama que a mulher seja tratada como ser humano", você tá de brincadeira, ninguém aqui é otário manipulado pela mídia, ninguém aqui é homem domado. Se você tivesse a vaga ideia do que os homens sofrem nas mãos de ex-mulheres que rapam seu patrimônio, obstruem a visita a seus filhos (existe a lei da alienação parental, mas essa é silenciosamente ignorada pelo judiciário) e colocam todo o tipo de tormento você não estaria aqui falando em machismo. Se tem algum gênero que vem vivendo a tempos abaixo do mau tempo é o masculino. As mulheres são amparadas pelo estado, pelo judiciário e pela mídia. O feminismo não quer igualdade, quer a submissão do homem perante a mulher

      Excluir
    3. Você não entendeu o meu comentário. Mas vamo lá. O feminismo sempre combateu a objetificação feminina, seja mulher ou seja menina. Por isso, o feminismo sempre combateu estes concursos de beleza, a indústria da moda, a indústria da beleza. Ora, se o feminismo combate estas coisas, como vão culpar o feminismo pela erotização das meninas? Pelo contrário, o feminismo se opõe a estas coisas.

      Quem está erotizando estas crianças é MACHISMO que SEMPRE tratou as mulheres como objetos sexuais. Quem está erotizando as crianças é a indústria da beleza, a indústria da moda... Todas estas coisas que o feminismo SEMPRE COMBATEU. SEMPRE.

      Excluir
    4. O feminismo se por um lado combate a objetificação da mulher (ideologicamente falando), por outro lado, ao hiper estimular a sexualidade feminina (até mesmo em garotas pré adolescentes) acaba por fazer com que elas se auto-objetifiquem, ou seja, na teoria o feminismo combate a objetificação da mulher e na prática causa com que as mulheres se objetifiquem o tempo todo. As mulheres atualmente são altamente sexualizadas, e para conseguir suprir a necessidade de sexo e atenção se comportam de maneira vulgar constantemente. Basta ver a quantidade de garotas usando roupas minúsculas nas ruas, dançando funk até o chão, se embebedando até não conseguir manter o controle das pernas e afins. Isso tudo porque o feminismo rompeu com o freio moral que evitava que as mulheres se "auto objetificassem".

      O machismo NUNCA erotizou crianças. Em uma sociedade machista, esses tipos de concurso de beleza jamais existiriam, afinal nenhum pai arriscaria sua honra e da sua filha ao expô-la dessa maneira ridícula.

      Sobre a indústria da moda e da beleza é interessante que um movimento que se diz igualitário, como o feminismo, só combate as imposições de padrão de beleza que afetam a mulher. O homem sofre constantes pressões para se adequar à um padrão também e ninguém dá a mínima. O homem tem que ser alto, forte, ombros largos, mãos grandes, pênis grande, além de ter que ser pro ativo, e possuir status social e dinheiro, que não estão diretamente relacionados com a beleza física, mas afeta o maneira na qual a mulher enxerga um homem. Se enquadrar nesses padrões é muito mais difícil que apenas colocar silicone, ou emagrecer alguns quilinhos.


      Ass: Araujo

      Excluir
    5. O feminismo sempre combateu estes concursos de beleza, a indústria da moda, a indústria da beleza. Ora, se o feminismo combate estas coisas, como vão culpar o feminismo pela erotização das meninas?

      Você só pensa assim porque ignora o fato de que, justamente depois da ascensão dos movimentos feministas:

      - Os concursos de beleza SE MULTIPLICARAM ao invés de diminuir;
      - Que MULHERES organizam a maioria destes concursos;
      - Que MULHERES se inscrevem nestes concursos por livre e espontânea vontade, e mesmo aquelas que TIRAM DIPLOMA EM FACULDADE optam por fazê-lo;
      - Que a maioria das incentivadoras das meninas perseguirem atenção por esse meio são as MÃES SOLTEIRAS;
      - Que MULHERES comandam e consomem o grosso da indústria da moda e da beleza;
      - Que a maioria das militantes feministas protestam com os peitos de fora pra ganhar atenção fácil;
      - E que o feminismo considera Anitta, puta de atenção mainstream, como HEROÍNA FEMINISTA aclamada por pseudocientistas.

      Não adianta fugir dos fatos. Não tem machismo nenhum no meio disso tudo. Feministas não passam de putas que racionalizaram sua putaria como "luta por igualdade".

      Excluir
  3. Meninas brincando de casinha, panelinha, loucinha, bonequinha: HORRÍVEL, opressor, discriminante, inferioridade.

    Meninas sendo sexualizadas e usadas como instrumentos da industría da lúxuria: LINDO, libertação, superioridade, valorização.

    Lamentável.

    Mary Ann Silvian.

    ResponderExcluir

Apesar de permitirmos comentários anônimos, sugerimos que identifique - se com qualquer conta de usuário que você tenha (Blogger, Google +, OpenID etc.) ou simplesmente usando a opção Nome/URL (URL pode ser deixado em branco nesta opção).

Tags HTML permitidas: negrito, itálico, ênfase, link.

Se você quer dar uma de valentão de teclado e/ou quer provar que estamos errados, considere debater conosco via webcam.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin2

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...