ATENÇÃO!

ATENÇÃO!

Estamos lançando novas postagens no Atitude Masculina - attmasculina.blogspot.com

Boa leitura!

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Mostre-nos como os Princípios mudaram sua vida!

"Quando você descobre a direção certa - aquela que é funcional - você se torna livre. Por mais contraintuitivo que isso possa parecer, ter uma única direção é algo libertador."

Prof. Plum - Os Princípios Que Regem a Interação Social

Caro leitor,

Quando criamos a Manhood Academy Brasil, procuramos oferecer aos homens de todo o Brasil meios que os fizessem enxergar a realidade da vida e dos relacionamentos, destruindo visões que os impediam de criar e manter relacionamentos verdadeiramente saudáveis. 

E entendendo que o feminismo é a principal razão da crise da masculinidade dos dias atuais, nós nos focamos em trazer conteúdos, reflexões e discussões antifeministas de qualidade, focados diretamente na dissecação de sua filosofia e na análise de como ela se manifesta na sociedade contra você, em vez de fazer o tipo de discussão antifeminista encontrado na maioria dos sites e blogs masculinos, de reclamar das hipocrisias das mulheres e papagaiar teorias de dinâmica de relacionamentos totalmente infundadas (ex., machos alfa X machos beta) e/ou especular conspirações.



Mas não criamos o blog para que ele se focasse apenas no problema, como também na solução. Por isso nós sempre divulgamos nosso maior trabalho, "Os Princípios Que Regem A Interação Social", um livro sobre relacionamentos e dinâmica social que vem sendo aprimorado continuamente ao longo dos anos através das experiências de milhares de homens do mundo todo, e que já transformou a vida de milhares deles.

Assim sendo, a preocupação da Manhood Academy não é apenas contar a você toda a verdade. Também é nossa preocupação contribuir para que você mude sua vida para melhor! Mas para que este trabalho seja efetivo, precisamos de seu feedback. Precisamos saber como temos ajudado você.

Por isso, convocamos você para relatar como sua vida mudou após conhecer o blog e o livro dos Princípios. Faça um texto de pelo menos 700 palavras, contando, entre outras coisas:

- como era viver em sua família;
- como eram seus relacionamentos com seus amigos, família e namorada;
- como você começou a perceber que havia algo de errado no que te ensinavam sobre interações sociais;
- como você conheceu o blog da Manhood Academy e o livro dos Princípios, e qual foi sua reação;
- as mudanças na sua perspectiva, na sua visão de mundo e nos seus relacionamentos após colocar os conceitos em prática.

Envie seu relato para jprstfan@yahoo.ca, e você receberá toda a assistência necessária na revisão do relato para que seja publicado aqui no blog. Sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo.

Não perca a oportunidade de fazer da sua história uma inspiração para motivar outros homens a mudarem suas vidas!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apesar de permitirmos comentários anônimos, sugerimos que identifique - se com qualquer conta de usuário que você tenha (Blogger, Google +, OpenID etc.) ou simplesmente usando a opção Nome/URL (URL pode ser deixado em branco nesta opção).

Tags HTML permitidas: negrito, itálico, ênfase, link.

Se você quer dar uma de valentão de teclado e/ou quer provar que estamos errados, considere debater conosco via webcam.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin2

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...