ATENÇÃO!

ATENÇÃO!

Estamos lançando novas postagens no Atitude Masculina - attmasculina.blogspot.com

Boa leitura!

domingo, 12 de maio de 2013

Definitivamente, o feminismo vê monstros onde não existem. Não o leve à sério

Hoje vim aqui pra misturar cultura pop e opinião. Vim falar de Psy e feminismo. Pois bem, a última das feministas foi acusar o cantor de "machista" após este lançar um clipe debochando dos "gentlemen" e fazendo tudo o contrário que esses caras fazem. Uma emissora de TV sul-coreana inclusive censurou o clipe e o desenrolar dos eventos fez com que o próprio Psy se retratasse pro mundo todo pedindo desculpas por ter ofendido "sentimentos frágeis de gordas lésbicas" (minha humilde opinião).

Pois bem, esse é o clip. Apesar de gay, é extravagante e divertido. Quase bati cabeça com a batida:


Após ver esse vídeo, pensei, "como é que descobriram machismo num clipe tão emboiolado como esse aí? Como é que viram um 'machista opressor' por trás de um cara que dança mexendo as mãozinhas naqueles trejeitos de biba e usando uma calça baggy ridícula que me fez pensar que ele estava com uma saia por cima das calças na primeira vez que o vi?" 

Pra começar, não se vê em NENHUMA parte do filme Psy batendo em mulher (Nem mesmo em sua companheira inseparável, Hyuna, que até merecia um tapa depois de cantar Gangnam Style numa voz super irritante). O clipe é só de molecagens que você vê meninos de 10 anos fazendo com suas coleguinhas de escola, tipo, ele puxando a cadeira quando a garota vai se sentar, acelerando a esteira rolante, desamarrando biquíni, etc; mas o contexto do clipe é todo gay e não há nenhum traço de, como as dondocas dizem, "maldade". O clipe segue toda a linha cômica que é o estilo do Psy, com coreografias escrotas e alegres que levam fãs igualmente escrotos ao delírio:


Mas o que a KBS (a emissora que censurou o clipe) e as feministas viram foi o potencial do que é visto no vídeo de  "prejudicar a ordem pública". Fala sério: Eu não vejo nenhum potencial de uma dancinha como a vista acima "prejudicar a ordem pública" - nem mesmo quando as mulheres ficam rebolando em cima dos caras ali deitados, como ocorre com frequência em Gangnam Style e Gentleman; também não vejo nenhum prejuízo à ordem pública em ficar se esfregando em postes e cones de trânsito, ou acelerar esteiras rolantes, ou puxar cadeiras pra sacanear miguxas. Se isso fosse verdade, "Velocidade Máxima 1" seria perigosíssimo à ordem pública por duas razões: 1) fazer pessoas colocarem bomba em ônibus; 2) fazer pessoas comuns assumirem o comando de ônibus e metrôs para correrem como loucos pela cidade.
Este brinquedo faz apologia
ao homicídio por afogamento:
NÃO O COMPRE PRO SEU FILHO!

E seguindo a mesma linha, muitas outras coisas entrariam na categoria de "perturbador da ordem pública": shows de humor fomentariam ódio contra loiras, portugueses, argentinos, gagos e anões; mágicas fomentariam picaretagem (fazer seu dinheiro sumir diante dos seus olhos), assassinatos (vai que alguém tenta serrar alguém numa caixa) e suicídios (vai que alguém tenta engolir fogo); parkour faria explodir casos de acidentes domésticos; MMA fomentaria brigas; tiro ao alvo, violência armada; etc. fomentaria superpopulação e tal.

Será que esses críticos são tão arrogantes ou tapados para achar que todas as outras pessoas são burras ou inocentes a ponto de não separarem o que é ficção da realidade e fazerem na rua tudo o que vêem fazer no cinema ou na televisão? Que o entretenimento é tão "coercitivo" quanto uma propaganda de cerveja, por mais inocente que possa ser? Definitivamente, esses caras pensam que nem eu nem você possuem CÉREBRO.

Esses caras, antes de abrirem a boca pra falarem bobagem, deveriam sair às ruas para ouvir o pessoal sobre o que acham do novo clipe de Psy. E a maioria das pessoas concorda com o que é dito aqui. Hoje de manhã, a Record News estava falando exatamente do clipe "Gentleman", e mostrou várias garotas coreanas e fãs do Psy não achando nenhuma ofensa implícita em seu trabalho. Essas pessoas sabem muito bem o diferenciar uma piada de uma ofensa, não é o politicamente correto que mostrará um novo jeito de diferenciar uma coisa da outra.

Nem vou me dar o trabalho de explicar o óbvio do que é diferenciar  ficção e realidade porque: 1) a maioria das pessoas faz isso instintivamente; 2) há pessoas melhores do que eu para isso e 3) covardes intelectuais torcem o nariz para a lógica e o senso comum. O ponto central da história é o seguinte: o feminismo é uma filosofia que procura censurar e banir o que parece ofensivo à mulher, mas o que é considerado ofensivo o é através de critérios completamente emocionais: tudo o que fere os sentimentos de uma feminista é automaticamente "ofensivo" à mulher, inclusive aquilo que é feito para agradá-las. Exemplo: imagine um filme como "E Se Eu Fosse Você", um filme TOTALMENTE GAY onde um homem faz papel de mulherzinha e a mulher um papel de homem. Você e eu pensamos que esse filme é um tesão para feministas for fazer exatamente a inversão de papéis de gênero que elas procuram fazer na sociedade, mas acreditem: há feministas que o acham machista ainda assim.

Por isso é que homens como eu e você devem estar no comando: para que o mundo não seja governado por emoções voláteis e indignação moralista, onde a moral não é baseada em princípios universais mas em sentimentos passageiros e diversos. Por isso é que você tem que ser opor ferrenhamente ao feminismo, pois essa filosofia tem potencial para destruir a sociedade em sua base, que é o relacionamento entre seres humanos. Para isso, você tem que aprender a tomar o controle de suas interações sociais em primeiro lugar, usando de sua capacidade nata para a autoridade. Você não deve desculpas a ninguém por ser inteligente, racional, criativo, forte e direto; seus dons servem para a função de manter toda a sociedade nos eixos, e a falta dela através da emasculação do homem pelo feminismo é a responsável por toda a loucura dessa indignação irracional tão comum nos dias de hoje.

4 comentários:

  1. Senhores do MANHOOD ACADEMY BRASIL, tratando-se deste assunto, eu sou a favor da volta da DCDP (Divisão de Censura de Diversões Públicas) e do DOPS (Departamento de Ordem Político-Social)! A Censura no nosso país deveria ser mais draconiana possível, como a foi na Ditadura Militar (1964 a 1985), pois existe muita imoralidade atualmente em nossas Grandes Mídias, principalmente! Ela deveria também ser muito mais moral, pois nossas crianças estão tornando-se muito pervertidas! Por isso eu sou a favor da Censura Moral mais radical possível na Mídia! Agradeço-vos de todo o meu coração! Obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Ótimo texto!

    O clipe é uma tiração de sarro, na certa uma brincadeira que chega a ser infantil. Achei absurdo o cara ter que se desculpar,
    Sociedade(ou grupo de seres) hipócrita, mas o lucro fala mais alto e a máquina não pode parar.

    ResponderExcluir
  3. Um virus está sendo detectado neste site. É só um aviso, depois de corrigir o problema pode apagar meu comentário.

    Virus detectado pelo avast em:
    http://canal.bufalo.info/wp-content/uploads/2012/01/gif-central.gif

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, não dá para entrar no site do canal do búfalo de jeito nenhum

      Excluir

Apesar de permitirmos comentários anônimos, sugerimos que identifique - se com qualquer conta de usuário que você tenha (Blogger, Google +, OpenID etc.) ou simplesmente usando a opção Nome/URL (URL pode ser deixado em branco nesta opção).

Tags HTML permitidas: negrito, itálico, ênfase, link.

Se você quer dar uma de valentão de teclado e/ou quer provar que estamos errados, considere debater conosco via webcam.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin2

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...