ATENÇÃO!

ATENÇÃO!

Estamos lançando novas postagens no Atitude Masculina - attmasculina.blogspot.com

Boa leitura!

sexta-feira, 15 de março de 2013

A atração hoje em dia


Por Prof. Plum e Dr. Ledice


No clima conflituoso da sociedade de hoje, a beleza física tem forte influência na maioria dos homens, enquanto a maioria das mulheres são inclinadas a procurarem homens de alto status social. Contudo, estes critérios instáveis e insatisfatórios não são dignos de confiança.

Homens e mulheres funcionais são atraídos por quem satisfaz suas necessidades. Como a ordem satisfaz as necessidades de todos acima de tudo, ela prova ser atraente para ambos os gêneros. Isto significa que os homens são atraídos por mulheres que se submetem a um arranjo ordeiro, e mulheres são atraídas por homens capazes de criar um arranjo ordeiro. Assim, o arranjo mais ordeiro, o que satisfaz as necessidades de ambos, pode ser encontrado em um relacionamento. É por isso que homens e mulheres naturalmente gravitam em torno de relacionamentos.


Os relacionamentos dão às mulheres a oportunidade de depender dos homens. Isto, por sua vez, permite aos homens satisfazerem as necessidades das mulheres. Os relacionamentos também dão aos homens a oportunidade de dependerem de suas mulheres para o sexo. Isto permite às mulheres satisfazerem as necessidades dos homens. Quando a dependência é mútua, a ordem é estabelecida. Tais relacionamentos ordeiros são satisfatórios para ambos porque as necessidades de todos estão sendo satisfeitas.

O feminismo prejudica o potencial para relacionamentos saudáveis ao encorajar mulheres a expressarem sua condição desordeira, assumindo equivocadamente que isto atrairá os homens. Mantras como “Eu não preciso de homem nenhum” e “Eu sou forte e independente” são ditos com a intenção de impressionar; contudo, esta rejeição problemática da necessidade mina qualquer potencial de ordem nos relacionamentos delas. A mídia feminista e a psicologia popular até mesmo denigre mulheres funcionais ao dar uma conotação negativa ao termo “dependência”. Mas você precisa perceber que a vida é uma questão de dependência. A independência leva à morte.

Somente os mortos podem ser realmente independentes de suas necessidades. Assim, enquanto a ideia pareça ser ótima na teoria, no fim de tudo os homens acham mulheres independentes não atraentes.
Ainda desejando ter suas necessidades satisfeitas, os homens se focam na único aspecto ordeiro ainda encontrado nas mulheres  - a beleza física. Isto explica a ênfase artificial à aparência dos dias de hoje. Desinteressados pela insistência conflituosa do feminismo na independência da mulher, os homens ficam sem nada a apreciar nelas além de seu rosto e seu corpo.

De maneira análoga, os homens que sofrem os efeitos emasculadores do feminismo não conseguem atrair mulheres. Devido aos homens não terem autoridade, eles ficam sem meios para conduzir as mulheres de forma apropriada. Sem autoridade, os homens não conseguem criar a ordem necessária para satisfazer as necessidades das mulheres. E sem ordem, não há nada que possa atraí-las.

Devido a esta condição desordeira, as mulheres hoje se focam artificialmente no único elemento autoritário que ainda rege suas vidas – o status social. Homens com alto status social são capazes de conseguir facilmente a aprovação que as mulheres naturalmente procuram. Quando estes homens são validados, as mulheres se sentem validadas também, criando algum semblante de ordem em suas vidas. Infelizmente, apesar de ser possível satisfazer as mulheres deste jeito, sem saber como aplicar tal autoridade de forma ativa e funcional, até mesmo homens de alto status social não conseguem manter a ordem em seus relacionamentos. Assim, eles não conseguem manter as mulheres atraídas por muito tempo.

A sociedade contribui ainda mais para problema tentando substituir a função do homem. Em vez de tentar formar relacionamentos saudáveis com homens de autoridade, as mulheres de hoje são cortejadas em um relacionamento conflituoso com o Estado: a polícia oferece proteção, os tribunais oferecem apoio, a máquina do bem-estar social provê comida e abrigo, a mídia provê diversão, carreiras profissionais proveem uma ilusão de autossuficiência, clínicas de fertilização proveem filhos e remédios controlados proveem prazer instantâneo. Substituindo o papel do homem, o Estado mina a autoridade masculina – a base de sua atratividade.

Ironicamente, nem a própria autoridade problemática do Estado consegue satisfazer as necessidades das mulheres. Enquanto a Justiça trabalha para deter o crime, ela não faz nada para prevenir que elas evitem criar situações perigosas a elas mesmas. Da mesma forma, programas de habitação popular podem lhes dar abrigo, mas não provêem garantia contra a pobreza. E programas de assistência à saúde provendo benefícios médicos não têm autoridade para ensinar as mulheres a comer de forma saudável.  Programas assistencialistas pagas pelo contribuinte para dar aprovação incondicional a elas não reclamam a elas para que adotem autodisciplina, ou as treinem para se tornarem responsáveis por seus próprios problemas de violência doméstica. Dar às mulheres acesso a postos de trabalho mais bem pagos não ajuda a produzir relacionamentos satisfatórios. Dar às mulheres direito incondicional à guarda dos filhos em um divórcio não vai resolver o problema da superlotação dos presídios criado pelas mães solteiras. A inabilidade do Estado em exercer autoridade apropriada às mulheres resulta em um relacionamento insatisfatório em seu todo, em que ambas as partes sofrem.

9 comentários:

  1. A ordem e a autoridade para as mulheres são as "amigas", os especialistas da TV ou de livrinhos de auto-ajuda, psicólogos ou psicanalistas, ativistas feministas, a mamãe, o lixeiro, a prostituta, o hippie artesão, etc, mas nunca o seu marido nem seu pai. Estes têm a autoridade duma peça de mobiliário - elas nem percebem a presença, só quando saem do lugar. Elas foram adestradas a desconfiarem deles - e não há boa idéia nem atitude que as faça mudar de opinião. Só o dinheiro ainda "aluga" o respeito (o qual durará enquanto o dinheiro fluir).

    ResponderExcluir
  2. a autoridade para as mulheres são as "amigas", os especialistas da TV ou de livrinhos de auto-ajuda, psicólogos ou psicanalistas, ativistas feministas, a mamãe, o lixeiro, a prostituta, o hippie artesão, etc, mas nunca o seu marido nem seu pai. Estes têm a autoridade duma peça de mobiliário

    É para isso que a Manhood Academy existe: ensinar homens de todo o mundo a reconquistarem sua autoridade em um relacionamento. Se você sabe bem inglês, recomendo e muito se ingressar lá. Pode pedir bolsa de 100% ;)

    ResponderExcluir
  3. Então, como criar autoridade e aplicar ordem no seu círculo social, por exemplo. Dê exemplos de como o cara pode controlar suas interações sociais de modo a criar relações funcionais satisfatórias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este livro vem com os princípios da autoridade e da ordem bem explicados, além de diversos exemplos de aplicação na vida real.

      Boa leitura!

      Excluir
    2. Estou lendo, mas tô com uma question aqui: na página 152 "liderando" diz que normalmente mulheres querem afastar as amigas quando conversam com outros homens e elas não. Só que não entendi o porquê desse comportamento, não entendi direito o que o livro quis dizer.

      Excluir
    3. MEU ESSE LIVRO É SIMPLESMENTE FOOOODA!!!

      Excluir
    4. Ah, você está falando do que se chama "cockblocking".

      Seguinte, aquilo é um jogo combinado entre a mulher e a amiga quando a primeira vai se encontrar com um cara. A mulher fica a sós com ele enquanto a amiga dela fica de tocaia; se a mulher não está gostando do encontro, ela sinaliza pra amiga e esta aparece, e as duas deixam o cara no vácuo.

      É uma forma indireta de dar o fora no cara, porque elas são incapazes de rejeitarem alguém por si mesmas, entende? Já até vi uns sites de relacionamento recomendando isso para garotas, há um tempo atrás.

      E muito obrigado pela apreciação do livro!

      Excluir
    5. Já aconteceu isso comigo, "amiga filha da puta", mais não mais kkk

      Excluir
  4. (Até mesmo homens de alto status social não conseguem manter a ordem em seus relacionamentos. Assim, eles não conseguem manter as mulheres atraídas por muito tempo)
    Poxa doeu no meu coraçao! A carapuça pela primeira vez me serviu direitinho! .

    ResponderExcluir

Apesar de permitirmos comentários anônimos, sugerimos que identifique - se com qualquer conta de usuário que você tenha (Blogger, Google +, OpenID etc.) ou simplesmente usando a opção Nome/URL (URL pode ser deixado em branco nesta opção).

Tags HTML permitidas: negrito, itálico, ênfase, link.

Se você quer dar uma de valentão de teclado e/ou quer provar que estamos errados, considere debater conosco via webcam.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin2

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...