ATENÇÃO!

ATENÇÃO!

Estamos lançando novas postagens no Atitude Masculina - attmasculina.blogspot.com

Boa leitura!

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Salve, guerreiros!

Hoje é dia de churrasco na laje! Preparem a linguiça, a carne, o sal grosso e a cerveja.  Chamem as garotas mais bonitas do bairro para tomar sol e nadar na piscina armada com aquele cuidado típico para não molhar o cabelo e estragar a chapinha. Preparem o reco-reco, o pandeiro, os tamborins e a viola para fazer uma roda de samba de raiz ao vivo, para o delírio da mulherada e a descontração geral, como nos melhores botecos da rua. Preparem os fogos de artifício para atazanar a vizinhança no melhor estilo que os corinthianos fazem.

Porque o mais másculo espaço da Internet mundial finalmente está no Brasil varonil!



Trata-se da Manhood Academy Brasil, o portal da Academia criada com o objetivo de compartilhar com os homens de todo o mundo uma visão totalmente transparente da sociedade e do homem atual e incentivá-los a readquirirem sua postura natural - a postura daquele que faz as coisas acontecerem, que mantém o controle em todas as situações e que guia as outras pessoas para um objetivo comum.

Ao contrário do que a sociedade vive papagaiando por aí, a vida de vocês, homens, não se resume em sair por aí bebendo litros de cerveja, admirando pôsteres de carros exóticos e transando com todas as garotas que vê pela frente. Essa visão estereotipada do "brucutu" guiado por seus instintos naturais não é a realidade para a GRANDE MAIORIA de vocês - em vez disso, vocês trabalham duro nos bancos, nos canteiros de obra, nas fábricas, nas ruas, nos restaurantes, nas universidades, nas usinas hidrelétricas, etc - tudo para sustentarem a si mesmos e à sua família. Uma massa que assume responsabilidades diversas no dia-a-dia e que falam sobre diversos assuntos, resolvendo os mais variados problemas que não se resumem à própria vida pessoal.

Mas que são forçados a suportarem em silêncio o esquecimento do seu valor e sua estereotipação como cafajestes idiotas ou maricas inseguros em programas de televisão e comédias; suportarem a mídia em geral se voltando apenas para as necessidades e o bem-estar das mulheres enquanto os descaracteriza como negligentes e incompreensivos com elas. Vocês são exigidos o tempo todo para que cuidem mais de suas parceiras sem esperar nada em troca, intimidados o tempo todo com repreensões no caso de não "respeitá-las" e mantidos no abandono com seus próprios problemas.

Muitos de vocês não têm consciência disso. Vocês não percebem que têm necessidades físicas, emocionais e psicológicas que a sociedade lhes nega a satisfazer pois, segundo ela, homens como vocês "não tem sentimentos". Não se dão conta de que suas necessidades sexuais são severamente reprimidas e condenadas para que se vejam obrigados a se satisfazerem por meios que eles criaram para te explorarem financeiramente.

Mas a Manhood Academy está aqui exatamente para isto: para abrir seus olhos para a realidade. E vai te mostrar que muito do que a sociedade diz sobre homens e relacionamentos é pura BESTEIRA.

Acompanhem nossos posts lançados duas vezes por semana. Preparem-se para ver o mundo com outros olhos, bem como relembrar aqueles valores que foram sendo esquecidos com o tempo, mas que são essenciais para constituir um homem de verdade. Façam um tour pelo blog para saber quem somos e o que fazemos. Leiam "Os Princípios que Regem a Interação Social", disponível gratuitamente. Comentem. Divulguem o site e o livro para seus amigos mais próximos. A sua presença é o que faz a nossa comunidade crescer a cada dia. E comemorem, pois a Manhood Academy Brasil é de vocês!

Não aceitem imitações: este é um blog criado por um aluno da Manhood Academy, e criado com a bênção de seus instrutores. Só aqui você encontrará qualidade e coerência e bom senso nas informações.


A Manhood Academy Brasil agradece a sua visita!

6 comentários:

  1. Irei acompanhar, boa sorte !

    ResponderExcluir
  2. João Filho23/11/12 4:32 AM

    Seja bem vindo!!!

    Irei acompanhar, assim como acompanho os posts do rockeiro acima (O Tirano) e muitos outros blogs MRA. Viva o rock de qualidade, coisa rara e difícil. É preciso garimpar hoje em dia.

    ...

    ResponderExcluir
  3. Aqui é o Soldado, do blog Machismo Esclarecido.

    Parceria?

    http://machismoesclarecido.blogspot.com.br/

    PS: o link para o blog "Contrapondo Ideias" não funciona mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, claro.

      E parabéns por resgatar os textos de Sílvio Koerich. Conteúdo de muito bom humor e atitude!

      Parece que o barros de limaster saiu da blogosfera. Que pena!

      Excluir

Apesar de permitirmos comentários anônimos, sugerimos que identifique - se com qualquer conta de usuário que você tenha (Blogger, Google +, OpenID etc.) ou simplesmente usando a opção Nome/URL (URL pode ser deixado em branco nesta opção).

Tags HTML permitidas: negrito, itálico, ênfase, link.

Se você quer dar uma de valentão de teclado e/ou quer provar que estamos errados, considere debater conosco via webcam.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin2

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...