ATENÇÃO!

ATENÇÃO!

Estamos lançando novas postagens no Atitude Masculina - attmasculina.blogspot.com

Boa leitura!

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Policiais de Curitiba repreendidos por serem GROSSOS com mulher

Você provavelmente deve ter visto nos noticiários a abordagem e revista de duas garotas pela polícia durante uma suposta "caminhada pela paz" de torcedores do Coritiba, onde uma delas é "prensada" na parede após bater boca com o policial que tentava revistá-la.

Em casos assim, a polícia é rechaçada por todos os lados com críticas pela sua "truculência", "abuso de autoridade" e "falta de respeito com os cidadãos". Deixando a hipocrisia desses críticos - que dependerem da polícia para se sentirem seguros - de lado, a parte mais notória e mais absurda é o alarde que estão fazendo deste episódio. 



Afinal, a vítima em questão é uma garota, jovem, bonita e que caiu nas mãos dos "monstros" dos PMs (talvez por estar fazendo algo que não devia - esperamos a versão oficial do caso). E é sabido: quando tem uma garota no meio de bagunça e de agressão, o apelo midiático é ESTRATOSFERICAMENTE MAIOR - especialmente quando ouve-se dela algo assim:
“Foi bem constrangedor”
“Eles continuaram me batendo, mais umas cinco ou seis vezes. Ameaçavam me levar presa”
“Se ainda tivesse sido feito na frente de todo mundo, eu saberia que não iam acontecer abusos” 
 Mas vejamos o que realmente aconteceu:



Rapidamente, percebemos que ela bate boca e desobedece veementemente as ordens do policial de se virar para a parede para que ele faça a revista - e claro, é prensada contra a parede (na verdade, um portão de ferro de uma loja comercial) UMA VEZ para finalmente obedecê-lo.

Vejamos algumas lorotas que ela profere depois:

"Me ameaçaram ser presa" -> Se essa vadia burra ficava resistindo à revista o tempo todo, ela esperava o quê? Ser convidada para um café?

"Se ainda tivesse sido feito na frente de todo mundo" -> a abordagem aconteceu NA RUA,. em PLENA LUZ DO DIA e com TODO O MOVIMENTO QUE TEM DIREITO. Mais drama barato pra comover o espectador...

... fora alguns manginas reclamando da FALTA DE CAVALHEIRISMO DOS POLICIAIS:


Agora, por força do argumento, vamos considerar que os policiais realmente fizeram uma abordagem abusiva e contra os regulamentos no caso da garota. Neste contexto, compare com este flagra:




Aqui, dois policiais fecham um motoqueiro - um rapaz menor de idade - e já chegam espancando e chutando o cara, que trabalhava numa oficina de motos e estava provavelmente a trabalho. Sim, o rapaz não tinha carta pra pilotar moto; mas tirando isso, convenhamos, trata-se de uma abordagem bem abusiva e chocante, não?

Para essa sociedade feminista, não é. Afinal, ele é um rapaz. E HOMEM TEM QUE SE FODER.

Duvida? Compare as estatísticas de views:


BASTA DE FEMINISMO.

9 comentários:

  1. Acabei de publicar em meu Facebook...

    ResponderExcluir
  2. Ela cometeu desacato? prende...
    A polícia age assim pq no brasil o povo bate palma e diz que polícia tem de matar mesmo. Depois não sabem pq tem 50 mil mortos aqui.
    Obs: o motivo foi pq ela não quis entregar um celular com imagem de agressoes (ela escondeu na calça). Se teve um crime ai foi de abuso de autoridade do PM;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem 50 mil mortos onde a maioria eh filho de mae solteira, bandido

      Excluir
  3. Don Corleone24/11/12 9:53 PM

    Só há um motivo para o grande clamor com essa abordagem: o fato de ser uma mulher. Homens são abordados aos milhares todos os dias e as mulheres aplaudem um tratamento mais rude por parte da polícia, claro, são homens né? Ahhh mas quando é uma mulher é o fim do mundo. Hoje em dia ser mulher é carta branca pra cometer todo tipo de desrespeito, agressão, homicídio, bullyng, aborto, passeatas violentas e tudo que se possa imaginar. Trataram ela como se trata quem teimosamente desobedece e insulta a autoridade mas o fato de ser do sexo feminino ganha ares de comoção. Qual o atestado de idoneidade tem uma mulher que desrespeita uma ordem policial diferente de um homem que faz o mesmo? qual a diferença existente para que se reclame tratamento diferente? então quando um homem levar uma revista mais truculenta as feministas tem que se manifestar também né? elas não pregam a igualdade? Ahh vão ser hipócritas lá na casa da mãe joana

    ResponderExcluir
  4. Outro dia numa reportagem do canal sensacionalista 'Recopia', abordaram o tema violência contra a mulher, Bom simularam uma briga de um casal no meio da rua...pra quem tem a mente aberta notou que teve apenas uma discussão exaltada entre os dois.

    Então foi convidada uma 'especialista' no assunto para opinar, o que ela disse? "Gente é um absurdo, tinha um monte de pessoas em volta e ninguém fez nada pra ajudar a mulher".

    Moral da historia: a sociedade esta tão hipócrita que mesmo sendo apenas uma discussão, as pessoas encaram como uma agressão as mulheres.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi essa reportagem na Record. Meia hora falando só de homens agredindo mulheres, sem nenhuma menção a casos como o da Elize Matsunaga - que matou e esquartejou um dos donos da Yoki EM CASA - nem da namorada do cel. Ubiratan - cujo caso os advogados mexeram os pauzinhos pra inclusive INOCENTAR A MULHER (o advogado está no quadro dos manginas feito aqui).

      Sabe o que é isso? Hipocrisia e falta de mobilização. Tem que entrar em contato com eles por email, tel, etc., e sair CORNETANDO eles.

      Excluir
  5. Isso é um retratado da decadência moral em que os meios midiáticos estão , para não dizer boa parte da atual sociedade brasileira que é desinformada e a outra parte doutrinada em pseudo conceitos feministas encomendados por grupos e organizações estrangeiras com a finalidade de reduzir a masculinidade dos homens brasileiros e os tornar mais afeminiados neutros e inertes perante os desafios da vida familiar e profissional e também perante esses grupos extremistas feministas os quais fazem suas patrulhas ideológicas em tudo quanto é lugar , principalmente em universidades públicas e não toleram opiniões contrárias , levantam a bandeira da democracia somente quando é conveniente aos interesses deles.

    Não tem conversa , não interessa se é homem ou mulher , recebeu uma ordem legal de um policial dentro das normas , tem que obedecer , é o princípio da autoridade. Vivemos em uma sociedade civil organizada (ou pelo menos deveria ser assim) , se essas feministas imorais querem estar acima da lei que se mudem do Brasil , parabéns pela ação enérgica por parte da Polícia.

    ResponderExcluir
  6. Num país com cerca de 50.000 assassinatos por ano (dos quais apenas uns 4.000 são cometidos contra mulheres), tráfico de drogas, porte ilegal de armas (muitas são armamento pesado), roubos, explosões e todos os outros tipos de crimes, a população ainda acha que a polícia precisa agir com a delicadeza de um recepcionista de hotel 5 estrelas?

    A mulherada não quer igualdade? Podem começar com a do tratamento devido pela polícia.

    Mulher pensa que pode tudo: a vontade dela é a lei (interessante que todo bandido pensa e age assim). Nenhum dever.

    E sempre aparece um mané para dar apoio ao que não presta.

    ResponderExcluir
  7. ABAIXO ESSE MATRIARCADO DE MERDA !

    ResponderExcluir

Apesar de permitirmos comentários anônimos, sugerimos que identifique - se com qualquer conta de usuário que você tenha (Blogger, Google +, OpenID etc.) ou simplesmente usando a opção Nome/URL (URL pode ser deixado em branco nesta opção).

Tags HTML permitidas: negrito, itálico, ênfase, link.

Se você quer dar uma de valentão de teclado e/ou quer provar que estamos errados, considere debater conosco via webcam.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin2

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...