ATENÇÃO!

ATENÇÃO!

Estamos lançando novas postagens no Atitude Masculina - attmasculina.blogspot.com

Boa leitura!

sábado, 24 de novembro de 2012

Ironia, sarcasmo, passivo-agressividade e outras mulherzices


Por Manhood Academy

Como os hippies são um bando de idiotas passivo-agressivos, eles acreditam no uso de HUMILHAÇÃO/CULPA como meios primários de aplicação de suas expectativas.

Veja as postagens e notícias centradas na ridicularização e na estereotipação do homem. CNN, TMZ, Gawker, sitcoms, filmes. Em todo lugar que você olhe, você vê a cara da sua mãe. Estas vozes todas formam uma imensa rede de intimidação e repreensão feita para para te humilhar para que você se submeta a uma mulher.

Veja as pessoas que tentam humilhar o juiz que foi flagrado batendo em sua filha desobediente.

Veja os imbecis do Reddit, uma rede social popular*, tentando humilhar todas as pessoas para que elas adotem sua visão de mundo hippie, para que não “percam carma” – um sistema de pontos de popularidade por lá.

Tudo que é passivo-agressivo é resultado da cultura emasculadora do feminismo. Os homens de hoje são manginas totais que se valem da humilhação dos outros. Eles se comportam que nem suas mães tentando infligir culpa em seus filhos para que eles a obedeçam.

“Melhor começar a fazer do nosso jeito, senão vou acabar com sua reputação na net!!!”
O que é a reputação? É a epítome da neurose FEMININA. É a única coisa que a MULHER teme e corre para proteger a sete chaves, pois suas vidas são regidas pelo status social que elas percebem ter. Por isso é que o voto é tão popular hoje em dia. O estilo Big Brother de tomada de decisões reina supremo nesta cultura retardada e infantil.

Um ser racional sabe bem que votações são pura idiotice. Os princípios não são determinados por consenso. A gravidade não é governada pela opinião. A moralidade não se decide contando quem levanta a mão.

Mas a vida das mulheres gira em torno da popularidade. O voto é um jeito de desmoralizar e comandar através das emoções. É a antítese do pensamento racional. O voto é o jeito que os mais estúpidos têm de dizer, “Não tenho noção das coisas, mas o que eu sinto é o que realmente importa.”

Homens, por outro lado, percebem que a punição direta é o melhor meio de aplicar suas expectativas de forma apropriada.

Os homens não procuram consenso. Eles se baseiam na razão. Por isso é que a ciência e a matemática são áreas dominadas por homens. A investigação apropriada e disciplinada do universo não é definida por voto, nunca. Ela é absoluta por natureza, sempre. Opiniões não tem valor nenhum para os princípios universais que regem nossas vidas.

Sempre que eu vejo aquele mangina emasculado do Star Wars (aquele que diz “só os Lordes Sith lidam com o absoluto”), eu me lembro do quão feminilizada esta geração de homens se tornou. Que tipo de insanidade é essa que faz os homens TEREM MEDO do absoluto? Gravidade, tempo, espaço – todos os princípios imutáveis que formam o universo são absolutos por definição.

São as mulheres quem não tem o dom mental de apreciarem as coisas absolutas, porque elas vivem em um mundinho de emoções instáveis. E esta visão de mundo instável está infectando lentamente o pensamento dos homens. Quanto mais e mais homens são criados por mães solteiras, mais a praga do relativismo decompõe sua capacidade de raciocínio. Mais e mais pensamentos são influenciados pela opinião pública. Mais e mais decisões são tomadas por emoções sem sentido e o consenso de que “tá tudo bem, não se preocupe.”
*Reddit = Rede social popular nos Estados Unidos (www.reddit.com), parecido com o Twitter mas cujo foco estão nos "karma points" (reputação positiva ou negativa)

2 comentários:

  1. Don Corleone24/11/12 8:47 PM

    Eu sempre uso um meio muito eficaz de provar que as mulheres extrapolaram todos os limites de narcisismo, ego, senso de superioridade, agressividade e sensação de que são seres divinos isentas de quaisquer culpas. É só ver o facebook. Ali está escancarado pra quem quer ver no que se transformaram as mulheres atuais. Elas usam redes sociais para satisfazerem seus desejos fúteis, conversas fiadas e narcisismo. Não se aproveita nada do que elas dizem. Uma querendo ser mais bem sucedida do que a outra (tudo mentira, na verdade estão com suas vidas frustradas). Os homens são meros coadjuvantes na rede, 80% são ignorados mas que ficam postando coisas idiotas com a intenção de chamar a atenção delas, puro desperdício de tempo. Eu não participo de nenhuma rede social pois tenho náuseas quando vejo postagens tipo essa: "A mulher perfeita é aquela que tem cara de menina, age como mulher e pensa como homem" ou "Um brinde a nossa safadeza" ou colocam a foto de uma mulher nua e em cima de sua vagina um frasco de veneno com os dizeres "Veneno para matar marido". E ai de quem ousar dizer algo contrário a seus interesses. Eu já tive comentários meus excluídos do site G1 da globo porque disse umas verdades. A patrulha ideológica está tanto nas pessoas que comentam quanto nas redações da grande imprensa. Não se pode opinar nada que fale em direito de homens brancos e héteros. A mídia está contaminada. Estamos vivendo uma ditadura silenciosa e só através de sites e blogs independentes poderemos dizer as verdades.

    ResponderExcluir
  2. Já perdi amigo por discordar com a opnião de uma amiga dele, é isso ela tem sempre razão, enfim ela me excluiu do facebook porque discordei dela e perdi meu amigo que foi puxar o saco dela.

    No final ele não ficou nem com¨*# ela, e ficou sem o amigo de tanto tempo.

    São as babaquices da vida, assim é que é, mais estou pouco me f#*$* pra esse tipo de pessoa egoista.

    ResponderExcluir

Apesar de permitirmos comentários anônimos, sugerimos que identifique - se com qualquer conta de usuário que você tenha (Blogger, Google +, OpenID etc.) ou simplesmente usando a opção Nome/URL (URL pode ser deixado em branco nesta opção).

Tags HTML permitidas: negrito, itálico, ênfase, link.

Se você quer dar uma de valentão de teclado e/ou quer provar que estamos errados, considere debater conosco via webcam.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin2

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...