ATENÇÃO!

ATENÇÃO!

Estamos lançando novas postagens no Atitude Masculina - attmasculina.blogspot.com

Boa leitura!

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

A sexualidade feminina - parte 1


Por Prof. Plum

Para os homens, sexo é um caso de vida ou morte. Eles procuram melhores empregos para terem mais acesso a ele. Eles presenteiam mulheres para obtê-lo. Eles veem pornô quando não têm acesso a ele. Eles usam a violência para conseguirem sexo à força. Eles fazem sexo com outros homens (na prisão) para aliviarem seu sofrimento de terem sido privados dele. E em casos extremos, eles usarão de crianças e até mesmo animais. Eles saem de relacionamentos que não o proveem. Eles categorizam as mulheres baseando-se nele, etc.

Mas como as mulheres veem o sexo:


"Após se encontrar com um estranho na plataforma L da estação de trem e dormir com ele em seu canto, ela acordou em seu apartamento e decidiu sair. No caminho para a sair, ele se aproximou dela, nu, e disse a ela palavras que ela jamais iria esquecer: ‘Qual é seu nome?’ Aí então ela tomou sua Grande Decisão. Sexo. Nunca. Mais. 
O plano de Kate de usar a cinta de castidade de hoje em diante... bem, pelo menos até ela conseguir realizar seu sonho de conquistar um recorde mundial. ‘Ficar sem sexo é como dar adeus aos lanches de fast food... o sexo em Nova York, para mim, se transformou num pacote de Ding Dongs vendido nas esquinas a 99 centavos." - Mandy Stadtmiller, "No More Sex In The City" (The New York Post/juliaalison.com11/05/2010)
"Eu quero me encontrar com pessoas com o único propósito de saber o que a pessoa realmente é, sem ter o sexo entrando no meio do cortejo.”

“A única coisa pior que um homem bonito, engraçado  inteligente, emocionalmente estável e totalmente comprometido é um homem que é solteiro e só pensa em fazer aquilo. Que. Desperdício.” - Dr. Helen, "What The Hell is Happening to 30-Something Guys?" (Dr. Helen's blog, 16/06/2010)

“Acontece que eu sou virgem. Não que eu esteja pela minha lua de mel ou coisa do tipo, mas eu espero perder minha virgindade com alguém que possa, pelo menos nessa fase da minha vida, ser ‘a pessoa certa’.”

“Eu acho que procurar um relacionamento por aqui é só uma perda de tempo porque a formatura está muito próxima, mas eu tenho vontade de fazer alguma coisa, já que nunca namorei antes. Eu também posso mencionar que minha escola é uma grande festa, contudo, eu não vou à festas e eu não quero namorar alguém com aquele estilo de vida. Esses homens são poucos e difíceis de encontrar em minha faculdade. Eu gostaria muito de namorar mas eu não seu se é possível encontrar alguém aqui, ou mesmo se vale a pena agora.”
“Com Matt no andar inferior, domando a fera mais conhecida como a jovem garota inebriada, eu vou à janela e assisto. Ela é jovem, bonita, de pernas grossas. Típico. Mas em vez de (?), eu apenas rio. Não da garota, mas de mim mesma. Eu poderia facilmente estar na mesma situação dela. A única diferença entre nós é que eu não permiti que ele tivesse sexo comigo toda hora que ele quisesse. Eu exigi mais coisas dele e, claro, ele me permitiu me aproximar mais dele emocionalmente. Mas assim como a garota no andar inferior, eu quero algo a mais dele, algo que ele não é capaz de dar.” - Contessa Schexnayder, "Girl Talk: I Won't Be Another Notch On His Bedpost" (The Frisky, 12/05/2010)

Para as mulheres, é exatamente o contrário: as mulheres não são nada sexuais, independentemente do quanto elas gostariam de acreditar ter a mesma libido do homem. Para as mulheres, o sexo é OPCIONAL.

Nos exemplos acima, você vê mulheres tomando decisões sobre sexo como se elas estivessem comprando roupas novas – elas podem tanto pegar quanto largar. Sexo não é um item obrigatório na lista delas.

Sexo,para elas, é um indicativo de investimento emocional – um relacionamento. Independentemente do quanto elas digam serem fortes em independentes, a sexualidade delas está sempre ligada aos relacionamentos. Todo sexo fora de um relacionamento é visto como negativo Esta expectativa social comum está baseada na resposta emocional insta delas a qualquer atividade sexual. E também é por isso que a atividade sexual delas é DEFINIDA pelo investimento emocional delas a seus parceiros.

Você provavelmente deve ter ouvido coisas idiotas do tipo, “o tamanho importa”. Alguns de vocês chagaram até a ler livros que afirmavam que se você não desse um orgasmo para uma mulher, ela jamais te amaria, te trairia, etc.

TUDO BESTEIRA.

Se uma mulher estiver emocionalmente ligada a você, a visão dela muda completamente. Da mesma forma que ela vê sua aparência física através das lentes da emoção, ela ira fazer o mesmo julgamento EMOCIONAL sobre sua sexualidade.


Por exemplo, em vez dela dar atenção estritamente ao tamanho de seu pênis, ela vai passar a descrever as experiências sexuais dela com você em termos de como você mexe com as emoções dela, o que influencia enormemente as reações físicas dela no sexo.

Assim como a sua careca e sua barriga de chope se tornam “lindoooooooooooos” quando uma mulher se apaixona por você, seu desempenho sexual também aumenta nos olhos dela à medida que o investimento emocional dela aumenta. Pensamentos objetivos acerca do seu micropênis-tamanho-polegar são substituídos por sentimentos poderosos – tudo baseado na força dos laços emocionais que você cria nela.

Pense nisso: se uma mulher consegue se satisfazer sexualmente com outra mulher com quem ela se sente ligada emocionalmente – E QUE NÃO TEM NEM UM PINTO PARA COMEÇO DE CONVERSA – então seu pênis tamanho polegar não é o problema aqui. É o investimento emocional dela o que conta. É o tamanho de sua AUTORIDADE o que mais importa. É esta a base dos laços emocionais de uma mulher, e é também o fator mais influente na determinação da satisfação sexual dela.

Como a maioria das mulheres jamais namorou um homem autoritário na vida, pouquíssimas mulheres têm noção de como isso influencia suas reações sexuais até o dia em que elas experimentem isto em primeira mão.

Ver "A sexualidade feminina - final"

9 comentários:

  1. Don Corleone24/11/12 10:32 AM

    É assim mesmo que funciona e aí está a armadilha em que os homens caem. O intenso desejo sexual do homem é usado como massa de manobra pelas mulheres e por isso vemos homens jogando sua honra no lixo por migalhas de sexo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles só fazem isto porque não aprenderam a exercer autoridade em seus relacionamentos, balanceando incentivos positivos e negativos para poder atrair as mulheres romanticamente (Ver o conceito de incentivo em "Os Princípios Que Regem a Interação Social, parte 3").

      Devido ao feminismo, eles aprendem que as mulheres por padrão odeiam homens de autoridade devido ao seu "controle", então eles usam táticas indiretas para tentar se aproximar delas e fazer com que elas se envolvam com eles, através da gentileza e da presteza que eles oferecem para elas. Isto, obviamente, não dá certo.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr. Anônimo,

      Fiz o seguinte post para tratar de seu comentário:

      http://manhood101br.blogspot.com.br/2013/01/a-sexualidade-feminina-eliminando.html

      Excluir
  3. Caro senhor do blog. Me tire essa dúvida. Uma mulher só faz sexo com um cara se tiver relacionada emotivamente, pelo fato de ela não possuir líbido como nós. Vai me pergunta o sexo no relacionamento é uma arma para tentar nos prender a ela emocionalmente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que não. Na verdade, um homem nem precisa de sexo para se prender emocionalmente a uma mulher.

      O que acontece é que há muitos homens emasculados que se deixam levar por suas próprias impressões sobre a mulher em que estão interessados - idealizações de uma pessoa, e não a própria pessoa - e, em sua busca por agradá-las, esquecem-se de suas próprias expectativas no relacionamento.

      Eles se apegam à mulher pelo que eles imaginam que elas sejam e não se preocupam em verificar se elas estão retornando o investimento emocional; em resumo, eles dão sem receber. E aí eles levam bota e não sabem por quê.

      Excluir
  4. Mas e as mulheres que andam transando por aí sem compromisso? Eu achei o texto coerente, mas eu sou prova que várias mulheres transam sem a intenção de ter algo sério com o homem. Me arrependo disso, mas já fui pra cama com uma garota que fazia de tudo para manter o noivado com outro cara. Como explicar isso?

    ResponderExcluir
  5. E se eu quiser ser solteiro? Não vou conseguir sexo,é isso? Tenho 17.

    ResponderExcluir

Apesar de permitirmos comentários anônimos, sugerimos que identifique - se com qualquer conta de usuário que você tenha (Blogger, Google +, OpenID etc.) ou simplesmente usando a opção Nome/URL (URL pode ser deixado em branco nesta opção).

Tags HTML permitidas: negrito, itálico, ênfase, link.

Se você quer dar uma de valentão de teclado e/ou quer provar que estamos errados, considere debater conosco via webcam.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin2

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...