ATENÇÃO!

ATENÇÃO!

Estamos lançando novas postagens no Atitude Masculina - attmasculina.blogspot.com

Boa leitura!

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

A sexualidade feminina - final

Por Prof. Plum

Ver "A sexualidade feminina - parte 1"

Hoje em dia, existem muitos produtos que exploram a insegurança sexual do homem atual:


 
 


Mas nenhum idiotas que te oferecem isso lhe dirão que o verdadeiro segredo de fazer uma mulher se satisfazer sexualmente é: ESTAR NO COMANDO.

Você tem pênis pequeno? esteja no comando.

Não tem dinheiro para comprar os 50 novos lançamentos em manuais de como conseguir orgasmos múltiplos? esteja no comando.

Para as mulheres, sexo é uma questão de emoções, em primeira e única instância. Enquanto os homens são estimulados fisicamente pelo orgasmo, as mulheres requerem mais laços emocionais para se satisfazerem sexualmente.

O seu orgasmo não é análogo ao orgasmo dela.


Claro que é ótimo você conseguir estimular uma mulher até o orgasmo, mas a sexualidade da mulher é ligada primeiramente às suas emoções, não a seu corpo. O corpo dela á o receptáculo daquelas emoções, mas são as emoções por si que entram em jogo. Se o sexo estiver desligado de um contexto emocional (ficadas ou outros tipos de relacionamento distanciado), não interessa quantos centímetros seu pinto tem nem quanta energia você tem. Você jamais irá satisfazer uma mulher sexualmente se você se esquecer de exercer sua autoridade para acender as emoções dela. Os limites que você cria e reforça e sua forma de conduzi-la na cama cria um laço emocional mais forte que qualquer prazer físico.

Nesta área, o uso das preliminares é mais importante do que a própria penetração do seu pênis. Pegá-la com força, dar um chamego no pescoço, passar as mãos por todo o corpo dela, dizer a ela o que fazer, dizer a ela o que você gosta que ela faça, etc., tem um papel bem mais importante do que a cópula, ou até mesmo o estímulo do ponto G. Seu tom de voz deve ser firme e suas palavras devem ser diretas. Em vez de tratá-la como um cristal frágil, pratique posicioná-la usando suas mãos. Quando você falar com ela, mantenha um tom autoritário:

“Ponha sua cabeça deste lado. Deite-se aqui. Fique de bruços”, etc.

Sim, mesmo no campo da relação sexual, sua autoridade satisfaz as necessidades das mulheres.



Ainda acha o contrário? Então continue lendo aqui.

6 comentários:

  1. Vc é muito babaca! 4 ever alone! Já te ocorreu q mulheres n gostam de ficar sendo mandadas tds as vezes? Acorda! Vais acabar sozinho... se é q já n está. Tem mulheres e mulheres.Ler a visão feminina escrita por autores masculinos n ajuda. Ali está o q gostariam q fosse, n o q é. Muitas fazem sexo por fazer, e p piorar a insegurança masculina - sim, elas comentam c as amigas o tamanho, o desempenho e os hábitos estranhos. Elas comentam os detalhes maaaaais escabrosos. Assim como os homens! Contente-se com isso e vá trabalhar a socialização fora da internet. É dose!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é muito idiota pra achar que eu vou ficar com medinho do que uma biscate pode me oferecer. Elas podem falar o que quiser nas minhas costas que eu não estou nem aí. Pois ao contrário de mulheres, homens de verdade não se importam com as opiniões de pessoas que eles nem conhecem, e sabem que as opiniões dessas mesmas pessoas podem mudar completamente, dado o investimento emocional suficiente.

      Excluir
    2. Elas comentam os fracassos dos caras para detonarem com eles. Nunca fiquei sabendo de mulheres que elogiam o cara (senão a concorrência das "amigas" mais gostosas leva o cara embora). Homem só comenta as que ele dispensou (se elas forem vadias).

      Sexo por fazer? Só não assumem o que tinham a ganhar com isso emocionalmente (um mané chamando-a de gostosa, por exemplo - lucros emocionais).

      Para mulher, sexo é moeda de troca.

      Excluir
  2. Esse anônimo é tão seguro do que diz que nem coragem de mostrar a cara, ele tem. Primeiramente vc deveria assumir suas "próprias opiniões" e só depois vir defender "vadias aventureiras" escondido feito um idiota ou uma idiota, pois nem sei se vc é homem ou mulher, mesmo. E além disso, já saí com várias mulheres e realmente TODAS querem ser comandadas na cama, até mesmo as que afirmam que não querem! não sou garanhão nem "super" nada, mas falo pela experiência que tenho. Trate-a como dama na sociedade e como "puta" na cama e assim vc terá uma mulher aos seus pés. Saia do comando e vc será apenas um capacho nas mãos de qualquer mulher, seja ela vadia ou não.

    ResponderExcluir
  3. Esse anônimo é tão seguro do que diz que nem coragem de mostrar a cara, ele tem. Primeiramente vc deveria assumir suas "próprias opiniões" e só depois vir defender "vadias aventureiras" escondido feito um idiota ou uma idiota, pois nem sei se vc é homem ou mulher, mesmo. E além disso, já saí com várias mulheres e realmente TODAS querem ser comandadas na cama, até mesmo as que afirmam que não querem! não sou garanhão nem "super" nada, mas falo pela experiência que tenho. Trate-a como dama na sociedade e como "puta" na cama e assim vc terá uma mulher aos seus pés. Saia do comando e vc será apenas um capacho nas mãos de qualquer mulher, seja ela vadia ou não.

    ResponderExcluir
  4. Esse anônimo usa argumentos fracos e descontextualizados. Se uma mulher sai falando mal do desempenho, tamanho, ou o que quer que seja, é porque não existe ligação emocional o suficiente. Nunca vi mulheres apaixonadas falarem mal dos parceiros. Pelo contrário, elas gostam é de causar inveja nas amigas.

    ResponderExcluir

Apesar de permitirmos comentários anônimos, sugerimos que identifique - se com qualquer conta de usuário que você tenha (Blogger, Google +, OpenID etc.) ou simplesmente usando a opção Nome/URL (URL pode ser deixado em branco nesta opção).

Tags HTML permitidas: negrito, itálico, ênfase, link.

Se você quer dar uma de valentão de teclado e/ou quer provar que estamos errados, considere debater conosco via webcam.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin2

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...