ATENÇÃO!

ATENÇÃO!

Estamos lançando novas postagens no Atitude Masculina - attmasculina.blogspot.com

Boa leitura!

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Por que os HOMENS é que devem estar no comando

Este post está também disponível em:
http://attmasculina.blogspot.com.br/2014/02/por-que-homens.html

Uma professora posta uma foto em seu Facebook degradando o status social de um homem aparentemente mais pobre que ela, que ainda seria seu companheiro de voo:



O detalhe é que essa "professora", na verdade, é uma famosa professora universitária de Letras da PUC-Rio especializada no ensino de português para estrangeiros, tendo inclusive escrito um livro na área. Em outras palavras, a ela está incumbida a responsabilidade de orientar e ajudar pessoas; e o requisito mínimo para uma pessoa ajudar outras pessoas é ser livre de preconceitos quanto à suas origens e situação atual. Obviamente, preconceito é o que parece não faltar nela ao analisar pessoas pela sua aparência. Se esse "pobre" homem branco e acima do peso que nada tinha a ver com ela não escapou de sua língua (virtual) ácida, imagine o que um queniano magérrimo e da cor do carvão vai ter que passar se depender das aulas dela para aprender português.


E é interessante notar também como outras mulheres puxam a degradação do status social do cara, com uma delas inclusive imaginando a grosseria do comportamento do cara diante dela: "E sabe o que é pior? quando esse tipo de passageiro senta exatamente a seu lado e fica roçando o braço peludo no seu, porque - claro - não respeita (ou não cabe) nos limites do seu assento" - proferida por Daniela Vargas, que é coordenadora de graduação da mesma faculdade, ou seja, uma autoridade ainda maior que padece de nojo a homens pobres (e talvez asquerosos).

Esta demonstração, junto com o desastre de uma mulher ao criar uma empresa só com mulheres e com a escalada de narcisismo constatada nelas nas últimas décadas, mostram o quanto a mulher, além de desinteressada, é incapaz de zelar pelas pessoas que estão sob sua autoridade.


Isso é um fato que as feministas sempre escondem para pregar por mais mulheres no poder, mentindo à sociedade dizendo que um mundo com mais mulheres no poder será um mundo "com mais sensibilidade e justiça social", exemplo as propagandas recentes do PTB Mulheres. Na prática, o que acontece é que o feminismo ensina às mulheres que elas podem ter o poder nas mãos e mudar os rumos da sociedade da mesma forma que os homens fazem, mas não as ensinam sobre as responsabilidades que tais poderes requerem - afinal, feministas dizem que mulheres têm direitos, não direitos e deveres. E o resultado, previsivelmente, é mulheres que chegam ao poder pensando que é só dar ordens pra lá e pra cá e esfregar o crachá de seu supercargo nas pessoas para conseguirem o respeito delas.

Homens, ao contrário, quando ocupam algum cargo de chefia, têm noção do peso da responsabilidade que é preparar estratégias, lidar com planos e gerenciar pessoas e os conflitos entre elas. E quando não se sentem capazes de aguentar tudo isso, renunciam em favor de alguém que tenha a capacidade necessária. Por quê? Porque eles sabem pensar em muito mais coisas além deles mesmos.

Veja os relacionamentos. Homens são dispostos a dar a própria vida pela segurança e bem estar de sua parceira - como este rapaz que morreu ao tentar salvar sua namorada de um afogamento -, enquanto mulheres, se estão no comando da relação, se enjoam do parceiro e terminam o namoro. Já ouvi muitas mulheres separadas dizendo que se separaram porque o homem era "legal demais". Isto acontece porque mulher não quer se responsabilizar pelas decisões em um relacionamento, assim, quando a mulher comanda, o destino do relacionamento é o fim. 

Mulher só quer receber, não quer dar, mesmo que ela tenha muitos recursos. Numa pesquisa de um site de relacionamentos para milionários, verificou-se que 82% das mulheres entrevistadas insistiriam em um acordo pré-nupcial, enquanto apenas 17% dos homens fariam isso. Ora, a pessoa que deseja fazer um acordo nupcial com certeza o faz para poder dizer, "isso e isso aqui é MEU e não quero dividir com ninguém!"; a mesma pesquisa mostrou que as mulheres ricas querem se casar com caras tão ou mais ricos que elas, ou seja, mostrou que a mulher no geral tende a se sentir melhor num relacionamento onde o homem possa prover recursos a ela. Homens não se importam de fazer uma mulher de uma classe social muito mais baixa que a dele ser seu par; já mulheres, ao verem um homem de classe social mais baixa se aproximar delas com intenção romântica, por mais educado que seja, se borram de repulsa e nojo - imagine então pensar em sustentar esse cara!

Voltemos às professoras universitárias degradando o status social do homem tomando seu lanche popular no aeroporto. Essas professoras são responsáveis por cuidar do futuro profissional de milhares de pessoas, mas a atitude delas demonstra que elas não merecem estar na posição em que estão. Mas o emprego delas com certeza está garantido, já que nesta sociedade feminista as mulheres têm o privilégio de brincarem de chefe nos seus carguinhos como merecem, enquanto homens que criticam mulheres preguiçosas em seu setor são demitidos imediatamente.

EDIT: Descobriu-se que o tal pobretão que estava comendo lanche num aeroporto era na verdade um advogado; um cara que é muito requisitado no Brasil e, provavelmente, deve ganhar grana pra caramba - ainda mais considerando que ele estava voltando de um cruzeiro marítimo. Isso te serve de exemplo da (in)capacidade da mulher de julgar os méritos de uma pessoa através de sua aparência física, e como isso acaba influenciando o jeito dela de tratar aquela pessoa. Será essa a "sensibilidade social" da mulher que as feministas tando propagandeiam?

EDIT2: Duas semanas depois dessa atitude abominável, a professora foi afastada da Coordenadoria de Graduação da universidade onde ela trabalha. Mas, ainda, ela continua dando aulas. Se compararmos com um fato de um homem ter sido demitido da noite para o dia após criticar suas funcionárias comprovadamente preguiçosas, veremos que esta ainda foi uma punição branda.

14 comentários:

  1. Senhores do ATITUDE MASCULINA, quero avisá-lo que existem ou existiram homens e mulheres que contribuem ou contribuíram muito para a Humanidade, como André Rieu, Andrea Bocelli, Bach, Carlos Gomes, Carmen Monarcha, Dvorak, Gabriel Fauré, Hannah Arendt, Jesus Cristo, Kimmy Skota, Margaret Thatcher, Maria Callas, Mendelssohn, Mirusia Louwerse, Mozart, Plácido Manaia Nunes, Rachel Sheherazade, Roberto Carlos, Rossini, Santa Gianna Beretta Molla, Santos Dumont, São Paulo (ex-Saulo de Tarso), Zizi Possi e outros. E existem ou existiram homens e mulheres ruins, sanguinários, como Adolf Hitler, Eugênio Chipkevitch, Guilherme de Pádua, Jorgina de Freitas, José Dirceu, José Estaline, José Genuíno, Lili Carabina, Lindomar Castilho, Marcos Valério, Patricia Krenwinkel, Satanás, Suzane von Richthofen, Vladimir Lenine, Wellington Menezes de Oliveira, Yolanda Saldívar e outros. Bons ou maus comportamentos nada têm a ver com sexo, mas com ação, atitude, índole, parafraseando Martin Luther King. Por isso, as discriminações e os preconceitos de quaisquer tipos devem ser combatidos, pois são injustiças. Agradeço-lhes de todo o meu coração! Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, meu caro Leonardo.

      Eu não respondo pelo blog de maneira alguma e tampouco quero causar discórdia, mas estou tomando a palavra aqui, rapidamente.

      Em primeiro lugar esse postagem de nada tem de preconceituosa ou discriminatória, a meu ver. É apenas uma constatação de uma realidade óbvia. Realidade essa de que as mulheres, num geral comum da ordem de maioria delas, não tem as aptidões e características necessárias para o exercício de determinadas tarefa. Nesse caso, a liderança.

      Mas o que tem de errado nisso? Homens e mulheres são diferentes e cada qual possuem suas peculiaridades corporais, cerebrais e espirituais!

      Exceções existem, claro, e não são poucas (por exemplo contrário, de homens paspalhos incapazes de liderar um relacionamento atualmente, o número é absurdo), mas isso em nada afeta a validade das conclusões aqui tiradas.

      Não é de duvidar da liderança de uma ou outra mulher em determinadas situações não, mas o que ele aqui fez foi prontamente denunciar a inadequação de certas mulheres que estão ocupando tais cargos. Se hoje em dia, na nossa sociedade feminista mais promove a participação feminina forçada, incluindo em cargos de chefia, ao invés de tentar conquistar espaço através da competência pura e simples.

      Basta ver o caso de muita gente passando a mão na cabeça de alguém incompetente/criminoso/traidor apenas pelo fato de ser mulher -- pois se fosse homem, a situação seria outra. É aí que mora o real sexismo, prejudicial para toda a sociedade e seus indivíduos! Não em privar alguém, seja homem ou mulher, de algum cargo o qual não merece!

      Tá bom que grande maioria dos chefes são homens... Porém uma grande esmagadora maioria dos homens sequer chefes são! (São apenas funcionários comuns, a porcentagem dos homens que chegam a ser patrões é bem baixa também) Portanto, amigo, citei esse exemplo pra esclarecer algo: Tome cuidado pois mora uma falácia muito grande nesse tipo de argumentação e em muitas outras que espalham por aí. Não caia na onda do feminismo!

      No mais, espero que tenha compreendido o propósito geral da postagem, e de todo o site. Tenha um ótimo fim de semana!

      Excluir
    2. Senhor FULANO DE TAL, tratando-se de diferenças sexuais, uma delas é a voz, principalmente musical. Cá estão as extensões mínimas para as quatro vozes básicas (duas ginofonias e duas androfonias): sopranos (do Si Três ao Lá Seis), contraltos (do Mi Três ao Ré Seis), tenores (do Lá Dois ao Sol Cinco) e baixos (do Ré Dois ao Dó Cinco). Estas são as vozes básicas dum coral. Pergunta: Vossa Senhoria já assistiu a alguma apresentação de coral? Eu já assisti a algumas. Agradeço-lhes de todo o meu coração! Obrigado!

      Excluir
  2. Esse Leonardo Melanino é uma merda mangina que fica de vez em quando postando comentários sem sentido nos blogs da real,não dê muita atenção pra o que esse cara fala.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhor OFERA, este meu comentário não tem nada de feminismo, nem de machismo, pois são dois extremos e duas farinhas do mesmo saco, assim como anarquia e totalitarismo e assim sucessivamente. Vossa Mercê é que está falando bobagens e usando insultos e pornofonias contra mim, pois apenas estava separando os cidadãos dos bandidos. Eu estava falando sobre homens e mulheres que contribuem ou contribuíram muito para a Humanidade e homens e mulheres ruins e sanguinários, sendo que os exemplos destas pessoas estão acima. Por isso, pare de me insultar, pois não fiz nada para o insultar. Agradeço-lhes de todo o meu coração! Obrigado!

      Excluir
  3. Sobre a professora duvido que se fosse um cara saradão ela iria comentar sobre a roupa do cara. Falta de respeito duC****** ... agora é assim tira foto da pessoa e ainda vai tirar um barato na rede social.

    Falou tudo: "E o resultado, previsivelmente, é mulheres que chegam ao poder pensando que é só dar ordens pra lá e pra cá e esfregar o crachá de seu supercargo nas pessoas para conseguirem o respeito delas"

    E pra provar que isso que vc falou esta certo, vejam só trabalhei em uma empresa durante 7 anos onde após mudanças na empresa fui praticamente obrigado a sair do meu setor, ate ai as coisa vão se acertando, o que ocorre é que me mudaram de chefe também passando a seu uma mulher, e pior o x da questão é que ela trata seus funcionários como se fosse um empregado dela...enfim pedi para que me mandassem embora ate mesmo porque tenho profissão e não sou apenas mais um empregado. E digo mais todos os chefes mulheres nessa empresas são insuportáveis, relatos de seus funcionários.

    ResponderExcluir
  4. vi isso numa postagem do fecebook, uma merda mesmo, depois querem respeito.
    Mais ai, mesmo que vc tenha rompido o vínculo com a manhood academy, continue traduzindo os relatos e depoimentos
    omo esses:
    http://manhood101br.blogspot.com.br/2013/08/destacado-e-infeliz.html

    http://manhood101br.blogspot.com.br/2013/05/pequenas-atitudes.html
    Acho que é isso que precisamos, de bons exemplos que são bem motivadores e ajudam bastante por sinal.
    Falow e abraços

    ResponderExcluir
  5. O que essa professora fez foi completamente errado e incoerente com a sua profissão. Porém essa não é uma exclusividade feminina. E o promotor (Homem com H maiúsculo) que disse para avisar a tropa de choque que se matassem os manifestantes os inquéritos seriam arquivados. Ele se julgava tão superior... E foi demitido. Hahahaha

    http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2013/06/apos-sugerir-morte-de-manifestantes-promotor-se-arrepende-e-exclui-post.html

    Babaquice independe de sexo!!!
    Seus argumentos contra as mulheres não passam de falácias.
    Espero que um dia você encontre uma mulher que te faça feliz e mantenha sua mãos ocupadas, ou um homem. Sem tentar te ofender, não dá para saber o que você prefere.

    Você fica aí dizendo que as mulheres são o mal do mundo, mas já percebeu a quantidade de assassinos em série? E o de assassinas em série? Bem menor né?

    E o de assassinos? E o de assassinas? Bem menor né?

    Aí, você pode até tentar argumentar que os número de mulheres cientistas, revolucionárias, etc, também é bem menor. É mesmo! Muitas mulheres estão em casa cuidando dos filhos e marido, deixando a carreira de lado e muitas vezes não são "nada de especial' e lidam bem com isso.

    E os homens(apenas os machistas), ao contrário, quando não são nada de especial vão explodir alguma coisa, matar uma ex-namorada, estuprar uma garota na rua, ou um garoto, matar alguém na balada para se sentir macho.







    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faria até sentido você dizer isso se não fosse pelo seguinte detalhe: No caso desse promotor, ele foi demitido da faculdade 3 dias depois de postar; já a professora, só foi afastada do cargo de coordenadora de graduação - 2 semanas depois. MAS CONTINUA DANDO AULAS.

      Apenas isso basta para mostrar os dois pesos e duas medidas, a hipocrisia gritante da nossa sociedade feminista ao punir homens e mulheres por coisas semelhantes.

      Outra coisa é a diferença entre o número de criminosos e criminosas. Realmente, menos mulheres cometem crimes. Mas é só por enquanto, graças ao aumento vertiginoso no número de mulheres no crime, de 400% em cinco anos, e que sobe a cada dia.

      Some a isso a influência feminista no inflamento do ego delas e instituições que insistem em tratar a mulher como a "coitadinha", a"vítima padrão", punindo-as de forma bem mais branda, e você tem como resultado esse lixo humano que elas vêm se tornando.

      Satisfeito? Que tal ler mais alguns posts deste blog e voltar aqui mais tarde?

      Excluir
    2. http://veja.abril.com.br/blog/ricardo-setti/tag/mulheres-criminosas/

      Excluir
  6. "Satisfeito?" Sim, Will. Satisfeita! Sou mulher. Concordo que foram usados dois pesos e duas medidas. Ela deveria ter sido demitida assim que a universidade tomou conhecimento do caso.
    Mas, discordo completamente quando você afirma que a nossa sociedade é feminista. Onde? A sociedade é extremamente machista. E esse machismo faz os homens se tornarem mais agressivos e assassinos. Essa ideia de supremacia masculina faz os homens tratarem as mulheres como objetos que devem ser usados para o seu prazer. Dentro dessa mentalidade, vale à pena matar uma mulher para estuprar e conseguir uns 15 minutos de prazer, vale à pena matar a ex que está com outro. Realmente o número de assassinas vem aumentando, deve ser resultado do feminismo aumentando também. Machismo e Feminismo são extremos perigosos e prejudiciais à qualquer sociedade. Obrigada, pelo convite. Vou continuar lendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. discordo completamente quando você afirma que a nossa sociedade é feminista. Onde?

      Leia de novo meu post anterior. A diferença entre o tempo e a gravidade da punição, junto com inúmeras outras evidências mostradas neste blog, não te dizem alguma coisa?

      Esse machismo faz os homens se tornarem mais agressivos e assassinos. Essa ideia de supremacia masculina faz os homens tratarem as mulheres como objetos que devem ser usados para o seu prazer. Dentro dessa mentalidade, vale à pena matar uma mulher para estuprar e conseguir uns 15 minutos de prazer, vale à pena matar a ex que está com outro.

      Então sob essa lógica imbecil sua + a sua percepção sobre mim como o maior machista do universo, deve concluir que meu maior prazer está em fazer das mulheres minhas escravas sexuais, ou matar mulheres para fodê-las por uns 15 minutos... que ridículo!

      Machismo e Feminismo são extremos perigosos e prejudiciais à qualquer sociedade.

      Eu diria que apenas o feminismo é o extremo perigoso e prejudicial à sociedade, uma vez que o machismo, na verdade, não é uma ideologia concreta e sim, apenas uma acusação genérica e vaga usada contra quem critica o feminismo.

      Excluir
  7. Creio que ha opinião feminina deva ser invalidada o máximo possível em temas que envolvam questões polemicas visto que o sexo frágil tende deixar-se levar pela emoção ao invés da razão,alem de terem tendencia a modismos/acompanhar a massa por causa do quase que paranoico medo do ostracismo social.

    ResponderExcluir

Apesar de permitirmos comentários anônimos, sugerimos que identifique - se com qualquer conta de usuário que você tenha (Blogger, Google +, OpenID etc.) ou simplesmente usando a opção Nome/URL (URL pode ser deixado em branco nesta opção).

Tags HTML permitidas: negrito, itálico, ênfase, link.

Se você quer dar uma de valentão de teclado e/ou quer provar que estamos errados, considere debater conosco via webcam.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin2

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...