ATENÇÃO!

ATENÇÃO!

Estamos lançando novas postagens no Atitude Masculina - attmasculina.blogspot.com

Boa leitura!

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Fim do vínculo com a Manhood Academy

Viemos anunciar que, a partir de hoje, terminaremos nossa associação com a Manhood Academy. O motivo é o desvinculamento de WIll Halford (Spirit) à Manhood Academy e a falta de outros membros brasileiros no grupo interessados em tocar o projeto adiante.

Isso não significa que todo o conteúdo deste blog acabará. Will Halford continuará a postar neste blog, mas sem se apresentar como um membro da Manhood Academy. Além disso, será removido do blog tudo o que tiver diretamente relacionado à Manhood Academy - será alterada a seção "Quem Somos" e deixará de existir a página "Contato", e alguns posts referenciando alguns alunos do grupo também serão excluídos. No entanto, alguns textos escritos pelo Prof. Plum continuarão disponíveis, sendo referenciado como "Manhood Academy", e o link do livro "Os Princípios Que Regem a Interação Social" continuará disponível dentro da página deste blog, como literatura recomendada, junto com outros títulos.

Por fim, o nome do blog será mudado para Atitude Masculina. Este será o novo nome da nossa página do Facebook e do nosso Twitter. Desativaremos as contas da MAB no formspring e no Tumblr, e o Atitude Masculina não usará mais essas plataformas.

Essas mudanças serão aplicadas gradativamente pelas próximas duas semanas.

A essência, no entanto, não mudará. Nosso conteúdo continuará sendo voltado a relacionamentos sob o ponto de vista masculino e discussões sobre autoridade e antifeminismo. Não prometeremos muitos posts, mas postaremos sempre que algo interessante pertinente à nossa missão e objetivos aparecer para nossa apreciação.

Muito obrigado pelas mais de 130 mil visitas desde novembro de 2012, sob o nome da Manhood Academy Brasil. E que venha a Atitude!!!

5 comentários:

  1. Respostas
    1. Está no 1º parágrafo.

      Excluir
    2. Opa, nem prestei atenção malz. hehe. mais pelo menos o blog continua. Força ae

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom esse é um dos poucos blogs da real que ensina a importância de exercer a autoridade masculina.

    ResponderExcluir

Apesar de permitirmos comentários anônimos, sugerimos que identifique - se com qualquer conta de usuário que você tenha (Blogger, Google +, OpenID etc.) ou simplesmente usando a opção Nome/URL (URL pode ser deixado em branco nesta opção).

Tags HTML permitidas: negrito, itálico, ênfase, link.

Se você quer dar uma de valentão de teclado e/ou quer provar que estamos errados, considere debater conosco via webcam.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin2

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...