ATENÇÃO!

ATENÇÃO!

Estamos lançando novas postagens no Atitude Masculina - attmasculina.blogspot.com

Boa leitura!

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Homem quer padrões para futura namorada e é achincalhado na mídia

Essa vem das feministas da Yahoo! Canada. O título é direto ao ponto: "A busca escrota e ofensiva de um homem por uma namorada":


O "crime" deste homem foi apenas ter postado, em seu anúncio num site de relacionamentos, sua preferência por garotas que não fossem gordas ou vadias. Só que para criar mais indignação pública, antes disso elas aproveitaram o fato dele também ter revelado sua preferência por mulheres brancas para acusá-lo implicitamente de racista. Segue o trecho:


As visões controversas sobre raças e mulheres deste homem charmoso causaram uma grande reação pública. Ele dá a seguinte descrição do tipo de garota que ele procura em seu site:
"Eu não namorarei uma negra. Não me interessa que ela seja uma Hale Berry, eu jamais irei namorar uma negra. E, eu não acredito que brancos e negros possam combinar sexualmente e gerar filhos juntos. Eu acho tudo bem isso entre brancos e hispânicos, mas não com negros. Eu nunca, NUNCA namoraria uma mulher se eu descobrisse que ela tivesse se envolvido ALGUMA VEZ com um homem negro."
E não esqueçam, [ele] jamais namoraria uma "vadia" ou uma "gorda".


Percebe a jogada de primeiro descaracterizá-lo como racista, para depois condenar o padrão de comportamento que ele espera para sua namorada?


Pra pôr os pingos nos "is", ele não querer namorar mulheres negras não faz dele um racista. É uma questão de gosto pessoal. É como dizer "Não quero namorar uma mulher de orelhas grandes" ou "Não quero namorar mulheres com rosto parecendo uma caveira". Pode ser absurdo não querer se relacionar uma pessoa por um atributo físico como cor de pele, pinta ou nariz grande demais, mas é um gosto dele. Pense nele numa concessionária se recusando a comprar um modelo de carro que ele sonha ter só porque o carro era de uma cor que ele não gostava, e você vai entender a questão do gosto pessoal. A mesma coisa acontece com "não acredito que brancos e negros possam combinar sexualmente e gerar filhos juntos." É apenas uma opinião dele. Ele quer dizer que não acha que um casal de um homem branco e uma mulher negra combinam; ele simplesmente não acha aquilo "bonito". Isso não implica racismo porque ele não está ativamente impedindo alguma mulher negra de se relacionar com um homem branco; claro, uma mulher negra que gostasse de homens brancos seria ser rejeitada por ele, mas com certeza essa mulher acharia um outro homem que não ligasse pra essa questão da cor. Racismo seria se ele, por exemplo, baixasse uma lei federal proibindo uniões inter-raciais entre brancos e negros. Isso sim seria privar pessoas do direito à escolha por um mero capricho de preferência sexual. O verdadeiro racismo é prejudicar ou privar um grupo de pessoas de direitos ou necessidades básicas com base em critérios subjetivos de quem discrimina.

E o feminismo é especialista em fazer isso: seu objetivo é privar homens de suas necessidades básicas como sexo, um relacionamento estável, o reconhecimento de seu esforço, a dignidade, o respeito, e também de direitos como à justiça e, como mostrado neste post, à liberdade de se expressar. Já explicamos como funciona esse mecanismo de acusar alguém de intolerante pra praticar intolerância contra ele, vale a pena ler. Isso vai te dar uma dica de qual dos lados está sendo realmente "escroto e ofensivo" nessa história toda.



Link do artigo (inglês):
http://ca.shine.yahoo.com/blogs/shine-on/sleepless-austin-man-website-offers-1-500-non-144425114.html

11 comentários:

  1. Homem escolhendo = machismo
    Mulher escolhendo = liberdade de escolha

    ResponderExcluir
  2. As vezes eu falo na sla dos professores que eu exijo uma mulher que se cuide pra mim, saiba cozinhar, queira ser mãe, seja meiga, etc. (Eu já sou casado; apenas exponho minhas exigências, não significando que estou buscando outra). As que não coincidem com minha descrição ficam irritadas e me ignoram (nenhuma sequer jamais ouosu discutir comigo). As que possuem alguma destas características ficam com um brilho no olho. uma delas já me disse: "é mais fácil para a mulher se o homem sabe o que quer". Revelador não?

    Vagner da Rosa

    ResponderExcluir
  3. Esqueci da parte mais importante do meu comentario: eu sempre incluo "magra" como parte das características. Acho que é isso que deixa elas mais irritadas...kkkK!

    Vagner da Rosa

    ResponderExcluir
  4. O principal da coisa é ir para uma análise serena dos fatos:

    1) De fato, o cara tem todo direito do mundo a querer quem quiser como companhia amorosa e não tiro em momento algum esse direito dele, mas ele não notou aquele lance de palavras gerarem figuras e quem vir o vídeo dele aqui notará que o mesmo não se atentou a esse detalhe quando explicou o porquê de mulheres negras não o atraírem. Ao dizer, no final do vídeo, que para ele mulheres negras pareciam com macacos ou gorilas, o cara acabou dando uma lufada de vento em uma área que estava em rescaldo e fez o incêndio ressurgir. Ele deveria ter feito a apresentadora jogar pelo próprio livro de regras que esta lhe impunha ao dizer que todas as pessoas têm o direito de se atraírem por quem queiram e que se porventura uma mulher negra disser que não se atrai por um branco, um branco tem todo direito de falar que não se atrai por negras. Porém, como podem observar pelo vídeo que lhes passei, ele não embalou direito a coisa e acabou por fornecer armas para o outro lado.
    Até aquela altura ele estava indo bem e até deu uma indireta na apresentadora ligeiramente gordinha quando falou que não aceitava mulheres que não estivessem mais ou menos em forma;

    2) Outro erro do cara foi ter aceitado falar com o Huffington Post e posso jogar na ignorância normal do americano. Talvez o cara não saiba que o site em questão é altamente esquerdista e irá querer pôr o homem comum como opressor independente do que ele faça. Se o homem comum ajudar uma velhinha que tomou um tombo na rua, será visto como opressor porque não faria o mesmo com uma mulher mais jovem e capaz de se levantar. Se o mesmo homem comum que ajudou a velhinha disser que prefere mulheres de até 30 anos como parceiras amorosas, será chamado de opressor por não querer se relacionar com mulheres mais velhas. Quem quiser continuar a escala que comecei que fique à vontade, mas apenas o que estou dizendo é que não se debate com esquerdistas, mas sim os desmascaramos, sempre com o cuidado de não fornecer a eles armas para que possam agir com a histeria e o vitimismo de costume (observe que a apresentadora do Huffington Post fechou o hangout do Google na cara dura (aliás, imagino eu que tal hangout esteja disponível no YouTube e quem quiser procurá-lo fará um grande serviço ao disponibilizar o link);

    3) O cara parece não ter aprendido um poder que nós homens temos de desenvolver e que nos é útil: o silêncio proposital que impede que outras pessoas saibam o que estamos pensando ou achar que sabem o que estamos pensando. Isso é extremamente útil, meus caros, pois em as pessoas ao redor não podendo saber o que pensamos para além de uma camada superficial que lhe oferecemos, não terão como tirar qualquer conclusão. Sejamos uma muralha em que não saibam o que está por trás dela;

    CONTINUA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 4) Resolvi olhar o site do cara e vi o seguinte texto na página de entrada, datado de hoje (28/9/2013), que passo abaixo traduzido:

      Esta é a primeira vez que pude logar em minha página da Web desde que a criei e gostaria de dar a todos uma atualização dela...

      Quando escrevi tudo em meu site originalmente, quatro dias atrás pelas 2h30 AM, bastante sonolento e cansado, escrevendo pensamentos aleatórios apressadamente e assim ue saíam de minha mente, algo que me levou 20 minutos para escrever tudo, com a intenção de ser apenas um projeto bruto, não tinha ideia de que milhões de pessoas de todo o mundo iriam vê-lo antes de escrever exatamente da maneira que eu queria.

      Porém, devido às pessoas lerem minha página em sua condição inacabada quatro dias atrás, é fácil entender por que as pessoas tiraram do contexto tantas coisas que aqui declarei e não me compreenderam enquanto pessoa.

      Não sou racista.

      Não odeio pessoas por causa de sua raça.

      Acredito que todas as raças são criadas iguais.

      Acredito que há boas e más pessoas em todas as raças.

      Apenas por eu não ter atração sexual por negras não me faz um racista. Isto é apenas uma preferência pessoal.

      Pessoas pegaram muitas coisas que eu disse descontextualizadamente e espalharam muitas coisas de maneira desproporcionada.

      Muitas pessoas também declararam que pareço ter essa lista de requerimentos que uma mulher precisa ter para que eu considere uma mulher válida como futura namorada.

      Há sempre exceções que se pode abrir e cada caso é um caso.

      Postei algumas fotos de minha ex na seção devido ao grande número de mensagens e comentários que recebi e que diziam que ninguém acredita que eu já tive uma namorada ou que não acreditam que nenhuma mulher iria querer ficar comigo.

      Escreverei mais assim que o tempo permitir, mas apenas quis dizer ao menos esse tanto por agora.


      Como se pode observar, o cara fez a bobagem de postar um texto para acesso do mundo antes de fazer o definitivo, fora aquele lance de não ter prestado atenção às figuras que suas palavras formam;

      5) Olhem também a lista de requerimentos dele. Não vejo qualquer problema em ele querer tudo isso que pede, mas aqui ele poderia ter a tal sagacidade de ter usado o silêncio proposital e ir peneirando as mulheres que quisessem ficar com ele sem que elas percebessem que estão sendo eliminadas por aquilo que ele deixou claro em seu texto.
      Claro que a galera que já leu Nessahan Alita e outras obras da Real notou que o mesmo precisaria de uma boa orientação para parar de ser romântico e alguém que age de maneira gramsciana sem perceber que o faz, mas aqui ficamos no óbvio ululante;

      6) Quem der uma olhada que seja em sites de relacionamento notará que há uma pancada de mulheres que exigem que o cara não seja negro e nem por isso ficam fazendo esse escândalo todo. Porém, fica o tal lance de obrigar o adversário a jogar pelo próprio livro de regras. Se elas podem isso, um homem pedir o mesmo não deve ser recriminado.

      Excluir
  5. Acho que de algum modo esse cara foi racista, bastava ele dizer a sua preferência e não censurar descaradamente outras... gosto muito do blog mas esse post forçou um pouco...mas ainda sim serve pra fazer comparações e mostras as diferenças entre os sexos.

    ResponderExcluir
  6. O que acha de traduzir as versões antigas dos livros de Nessahan Alita e publicar na Manhood Academy? Se eu tivesse um bom conhecimento em inglês eu mesmo faria...

    ResponderExcluir
  7. Alguns rapazes aqui da minha cidade preferem moças mais altas e extravagantes, que chamem atenção. Eu sou bem baixinha e meio que isolada, discreta. Por causa da exigência de determinadas pessoas, deveria eu entrar em algum pânico? Lógico que não. "Se você não quer, problema seu, há quem queira". Não entendo a histeria do povo políticamente correto quando aparece UM indivíduo falando que não gosta ou não quer determinada coisa.

    Mary Ann Silvian.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cuidado para não mascarar o que provavelmente não é "um", mas a maioria, apenas para proteger seu ego. Obviamente, "há quem queira". A pergunta é: quem? Que tipo de pessoa? Provavelmente, "quem queira" não será o tipo de cara que você quer. E se você o quiser apenas por que ele a quer, prepare-se para receber junto com esta aceitação uma série de problemas que você não queria. Afinal, quem não possui critérios pode ter que acabar aceitando qualquer coisa. A sua posição é bem típica de quem, ao invés de mudar, prefere culpar o resto do mundo e defender o ego.

      Vagner da Rosa

      Excluir
    2. Perdão, mas achei sua postagem curiosa pelo fato de praticamente todo o homem que eu conheço preferir mulheres baixinhas (até 1,70m).
      Os homens que geralmente preferem mulheres altas, são os homens altos, por uma simples questão de conforto e praticidade.

      No mais, os homens que são geralmente cobrado para ter alta estatura e nós não podemos fazer nada pra mudar ou pelo menos enganar isso, enquanto as mulheres possuem a escolha do salto alto, que deixa qualquer baixinha com estatura média, e qualquer mulher com estatura média, alta.

      Ricardo Oliveira

      Excluir
  8. Posta mais texto aê, o seu blog é muito bom.

    ResponderExcluir

Apesar de permitirmos comentários anônimos, sugerimos que identifique - se com qualquer conta de usuário que você tenha (Blogger, Google +, OpenID etc.) ou simplesmente usando a opção Nome/URL (URL pode ser deixado em branco nesta opção).

Tags HTML permitidas: negrito, itálico, ênfase, link.

Se você quer dar uma de valentão de teclado e/ou quer provar que estamos errados, considere debater conosco via webcam.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin2

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...