ATENÇÃO!

ATENÇÃO!

Estamos lançando novas postagens no Atitude Masculina - attmasculina.blogspot.com

Boa leitura!

domingo, 2 de junho de 2013

Campanha quer te envergonhar por querer transar com mulher

Mesmo com o mito da cultura do estupro tendo sido desmascarado já há muito tempo, as feministas continuam insistindo em tratar todo tipo de sexo entre homem e mulher como estupro para convencer as pessoas de que há muito mais estupros do que as estatísticas policiais atestam, e mais estupros do que qualquer pessoa já imaginou.

A mais nova campanha que tenta ganhar as redes sociais agora é a Project Unbreakable - uma campanha feita por uma uma feministinha de 20 anos, Grace Brown, que publica no Tumblr mulheres de várias idades segurando cartazes com frases ditas por seus "estupradores". Mas qual é o objetivo disso? Será que é pra mostar como os estupradores são maus? Será que é pra mostrar uma garota a identificar se está prestes a ser estuprada? Vamos ver o que a autora diz:
"Precisamos fazer [do abuso sexual] um tópico. Todo mundo pode falar de câncer, autismo, abuso infantil e até mesmo tráfico sexual. Mas ninguém fala nada sobre abuso sexual. E escondendo isso, permite-se que isso aconteça mais e mais."
"Pode acontecer com todo mundo. É muito fácil pra aqueles que não sofreram esquecer do quão comum é o abuso sexual. Esposas, namoradas, crianças, membros da família, amigas: é bem provável que alguém que conhecemos tenha sido vítima disso."
Primeiro, é interessante notar que ela menciona "abuso infantil" e "tráfico sexual" como assuntos discutidos pela sociedade enquanto menciona "abuso sexual" como assunto não discutido, contradizendo ela mesma porque "abuso infantil" e "tráfico sexual" também tem "abuso sexual" envolvido no tema; e segundo, é intrigante ela colocar "esposas" e "namoradas" como grupos de mulheres abusadas sexualmente, dando a entender que um homem também pode "estuprar" sua mulher ou sua namorada. Assim, revela-se o verdadeiro objetivo desta companha ridícula: te envergonhar e culpar por querer transar com mulher, ainda que ela seja sua namorada ou esposa. É só ver algumas das fotos postadas lá:



"Ninguém nunca vai acreditar em você.
Eu sou seu marido e é sua palavra contra a minha."

"Se você não fazer isso comigo, vou terminar com você e
você vai ter que reaprender a confiar em homem por si mesma."
"É seu dever como minha namorada."
Ou seja, segundo à Project Unbreakable, se você dizer à sua namorada/esposa que ninguém vai confiar nela quando ela te acusar de estupro depois de vocês dois brigarem e você não ceder, ou se você prometer largar ela caso ela insista que não quer transar contigo, ou simplesmente dizer a ela que você quer que ela transe contigo num namoro, você é um porco machista estuprador ordinário que merece apodrecer na cadeia! Pervertido!

Não obstante, a Project Unbreakable mostra pra você que nem sempre ser forçado a fazer sexo com uma faca no pescoço é a lembrança mais traumática de um estupro. Palavras simples e românticas podem ser igualmente traumáticas, como:

"Isto é o que é a mágica."
"Ei, baby, o que há de errado?"
1. Ele está sorrindo
2. "Você é uma princesa",  3. "Eu te respeito,  eu cuido de você e eu te liberto"
"Eu te..." Peraí, isso também? Brincadeira!!!
Percebe a estupidez dessas biscates feministas? Pra elas, se você fala alguma dessas frases acima quando transa com sua namorada, você é um estuprador. Pense nisso.

E pra completar a falta de noção da idealizadora da Project Unbreakable, a campanha, além de demonizar a sexualidade masculina, ainda reforça a hipocrisia sexual de que a mulher nunca é responsável pelas consequências de um comportamento sexual irresponsável. As imagens abaixo ilustram isto muito bem:

"Eu não me lembro do que aconteceu" -  É mesmo?
"'Não é culpa nossa ela se embebedar e entrar numa enrascada,
diga pra ela esquecer isso' - minha irmã pra minha mãe" -
não sejam cruéis com irresponsáveis!
 
"Eu não disse não, mas também não disse sim." - Não tem preço.
"Você disse 'sim'. Não pode mudar de ideia. Você não pode dizer 'não'" -
Tradução: "Minha palavra não vale nada!!!!"
Pronto: provamos aí que a Project Unbreakable é mais uma farsa feminista feita para defender hipocrisia sexual e promover a emasculação do homem demonizando sua sexualidade, bem como provando mais uma vez que muitas mulheres por aí não têm a menor noção do que elas querem e nem capacidade de julgar o que ocorrem a elas mesmas. 

Não quer dizer que tudo aquilo ali seja falso, mas você acha mesmo que uma campanha desta tem efetividade em "sensibilizar" um estuprador de verdade para os crimes que ele comete? Lógico que não. E ao contrário do que diz a idealizadora, "estupro" é um tema recorrente em muitos portais de notícias, especialmente quando se publica no título porcentagens chamativas sem citar os dados de onde tais números foram calculados para falar o mesmo blablablá de "mulheres mais encorajadas a denunciar" e "há muita burocracia e impunidade" e "há muito machismo na sociedade". Elas falam isso com tanta propriedade que é como se um estuprador fosse aprovado pela sociedade: como se as pessoas de uma vizinhança que ele aterroriza organizassem um desfile em carro aberto para ele quando o pegassem; como se os presos, ao receberem um estuprador na cela, juntassem as bichinhas do presídio para darem de presente pra ele. Você vê isso acontecer na sociedade? Percebe o tamanho do absurdo que as feministas dizem?

Diga não à sociedade feminista bombardeando você com ideias estúpidas de como ser homem e como "respeitar" mulher - eufemismo para agir como um cachorro submisso e castrado diante dela, que aceita ouvir merda de todo tipo de vadia e responde com um "Me desculpe".

ABAIXO O FEMINISMO.

43 comentários:

  1. Peço por gentileza que publique este . apesar de ser uma idea diferente ,ela e real, se sinta a vontade para editar, acrecentar (deste que não mude o foco),pode usar o meu nome (magno andre). So não posto eu mesmo pois não tenho idea onde postar.rs
    Muito masculinistas usam fake,são revoltadinhos,insinam tecnas puas. Mas esquecem o principal. O que e ser macho de verdade, quais a atitudes para devolver o instinto.
    Tento ajudar alguns amigos , mas me parece que eles não entendem.
    O que este instinto, oras já pulei em 1984 num esgosto no capao redondo (S.P.) para salvar uma senhora que la caiu, se me pergunta´se se eu faria isto a resposta seria = se ta louco claro que não,que nojo. Mas fiz nem pensei nisto na hora(instinto).
    Cachorros,crianças e mulheres ate algumas feministas kkkkk,quando tao assustadas ou com medo de algo. Se eu tiver perto se aproximan de mim. (instinto).
    Agora voltando ao assunto. Nestes bloq por ai. Ensinam como catar .pegar mulher se defender de joquinhos etc..., mas isto não tem nada aver com instinto. Pois conheço caras que so tiveram no máximo 3 mulheres na vida , e são seguro e protetor e são muito felizes nos seus relacionamentos e pasmem não são dominados. Pois ainda preservam seus instintos.
    Conheço caras machoes que já saíram com inúmeras 50,60, 200 ou mais mulheres, mais chega uma (especial ,kkk) e eles já viram capachos lambedores.
    Po os caras tem que enteder e o sequinte,tem caras iquais a mim e outros que saíram de casa cedo,15 anos,arrumaram seu próprio canto de morrar e tiveram mais oportunidades de sexo com mulheres, ninquem e pegador ou mais macho que ninquem po. So saímos do seio familiar mais cedo ( instinto o macho procura um novo território seu) atraindo as femeas que vao por instinto. Tem nada a ver com alfa ,beta,treta etc....
    Carmba meu, e tao difícil de entender. Se vc tem seu próprio território qualquer um que chegar vai ser submisso (amigos,mulheres,homens ate a policia) . o território e seu.
    Quer ser alfa ,sai debaixo da saia da mamãe , enquanto não acha a mulher certa ,para de pagar balada,festas,presentes e etc.. pra vagaba moderna .ta carente. Vai no puteiro po.
    Quando tiver seu território nem de dinheiro vai precisar. Sempre vai ter uma garota que vai querer da uma passadinha por la.
    Nos blogs por ai diz que e amulher que escolhe o homem,(isto e parcialmente verdade)
    Elas escolhem na balada,no serviços,etc,,, mas se vc tiver no seu canto automaticamente elas vao pra la,então a escolha acaba sendo sua (pegada, namoro , casamento) e se quiser nenhuma das opções. ( Lembre-se nunca perdoe uma traição no seu território,nunca!)
    Se vc tiver seu território,tanto seus instintos Masculino, e os instintos femininos dela acabam aparecendo. Obrigado ,ps, se vc já tiverem uma vida pronta iqual a mim,post alguns relatos da sua vida, vamos ajudar nossos filhos e filhas e conhecidos. Estes jovens sem direção acabarão ,cometendo crimes passionais,usando drogas ou se suicidando. Magno Andre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escreveu em 5 minutos um manual de sobrevivência do macho atual.

      Excluir
    2. Mandou bem meu parceiro, falou a realidade

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    4. Abigail, apaguei seu comentário porque os links estão baixando programas suspeitos.

      Excluir
  2. Senhores do MANHOOD ACADEMY BRASIL, tratando-se deste assunto, quero avisar-vos que as profecias bíblicas estão cumprindo-se a cada dia por meio dum jogo de TCG (TRADING CARD GAME) chamado INWO (ILLUMINATI NEW WORLD ORDER), criado por Steve Jackson, dono da SJ Games, em 1995! Citar-vos-ei alguns exemplos de cartas suas, como "AL GORE", "ANNUAL CONVENTION", "CENSORSHIP", "CIA", "CHURCH OF VIOLENTOLOGY", "COMBINED DISASTERS", "DEATH TO ALL FANATICS", "DITTOHEADS", "EARTHQUAKE PROJECTOR","END OF THE WORLD", "EPIDEMIC", "FBI", "FEDERAL RESERVE", "FEMINISTS", "GAY ACTIVISTS", "GUN CONTROL", "INTERNATIONAL WEATHER ORGANIZATION", "KILL FOR PEACE", "MARKET MANIPULATION", "MARTIAL LAW", "NUCLEAR ACCIDENT", "PENTAGON", "POPULATION REDUCTION", "REWRITING HISTORY", "SUPREME COURT", "TEMPLARS", "TERRORIST NUKE", "UNITED NATIONS" e assim sucessivamente! Os Iluminados Bávaros serão derrotados e mortos no Armagedom quando tentarem atacar Israel no final da Nova Ordem Mundial e servidos como refeições de abutres! Depois disso, ocorre a Segunda Vinda de Cristo, para dar início ao Seu Milênio! Durante ele, Satanás será preso num abismo, Depois que ele terminar, ele será solto por um pouco de tempo e tentar-se-á rebelar contra Cristo! Aí, ele é derrotado e lançado definitivamente no Lago de Fogo e Enxofre, o que é a Segunda Morte! Aí, começa o Julgamento Terminal, o Grande Trono Branco, em que todos nós, seres humanos, seremos julgados de acordo com nossas obras! À Sua esquerda, Cristo diz: "Apartai-vos de Mim, malditos, para o Fogo Eterno, preparado para Satanás e seus demônios!"! À Sua direita, Ele diz: "Venham, benditos de meu Pai! Recebam como herança o Reino que foi preparado para vocês desde a criação do mundo!"! Agradeço-vos de todo o meu coração! Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enfim, Will, este é o tipo de gente - como o fanático acima - que seu blog atrai. Aprecio seus ensinamentos, mas as chances deles serem subvertidos são altas, quando mau compreendidos.
      Vagner da Rosa

      Excluir
  3. Você é uma vergonha para o gênero masculino, cara. Um porco nojento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns, você acaba de ganhar o "Troféu Feminazi Covarde do Ano" com este comentário odioso e sem identificação! Vou deixar ele aqui para todos os homens saber o que é o feminismo em apenas uma frase!

      Excluir
    2. Valeu Will! mesmo vc passando esses esclarecimentos,ainda existe idiotas que não entende.

      Excluir
  4. Eu não ia me dar ao trabalho de responder a vcs, mas vcs cruzaram a linha da burrice para o sadismo. Vou explicar o básico de como viver em sociedade para ver se vcs entendem e param de agir como sociopatas: 1) sexo sem consentimento é estupro. Pode ser sua namorada, sua mulher etc...se ela não quiser e vc fizer, vc é um estuprador. Simples assim. Vc pode querer, mas ela tem que querer tb, senão é crime (apesar que eu duvido que uma mulher transaria com vcs). O projeto mostra mulheres que foram estupradas, ou seja, foi sexo sem consentimento, seus loucos! 2) O problema não é dizer "eu te amo" é dizer "eu te amo" enquanto se estupra alguém, seus idiotas! 3) Nunca é culpa da vítima, as pessoas podem fazer o que quiser sem serem assassinadas, roubadas ou ESTUPRADAS! não se deve estuprar alguém. Ponto. Mas sei que não vai adiantar nada...vcs criaram um mundo de fantasia, que eu achava até engraçado (como algumas alucinações de psicóticos)tipo , alphas, betas, mãe solteira, provedor..era engraçado de tão infantil que é..mas agora vcs são, para mim, um bando de sociopatas, incapazes de se condoer com o sofrimento alheio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria de fazer algumas perguntas à feminazi acima. São dúvidas sérias.

      Primeiro, o que você considera como consentimento? Devo esperar o tal "consentimento entusiasmado"? Então, minha namorada também deve esperar que eu faça isso? Durante algumas vezes em que estávamos dormindo juntos, ela veio para cima de mim, buscando sexo, enquanto eu dormia. Isso é estupro para você? Uma ex minha transou comigo enquanto eu estava bêbado. Isso também foi um estupro para você? Uma amiga minha me agarrou e me beijou sem que eu consentisse. Isso conta como estupro, já que a lei atualmente é mais abrangente?

      Aguardo resposta. ;)

      Excluir
    2. Não sou o(a) anonimo(a) acima , mas venho te dizer que se você não consentiu foi estrupo sim ,
      se você estava bêbado e ela transou com você , te estuprou ! O problema é alguns homens acham que sexo é só sexo , mesmo que eles não quisessem ainda assim é divertido .

      Excluir
    3. É interessante como esses críticos covardes vêm falar de "consentimento" sem especificar o que é um consentimento.

      Consentimento é concordância. Isso quer dizer que, num relacionamento romântico, uma vez que uma garota aceita ser minha namorada, ela aceita que eu toque nela, que eu faça sexo com ela, que eu cuide dela, caso contrário não teria razão de haver um namoro em primeiro lugar.

      Só que as mulheres, como não têm nenhuma capacidade de julgar e analisar as coisas de um ponto de vista racional, apelam para suas emoções para determinar se alguma coisa pode ser aceita ou não. E justamente por essa natureza emocional, as decisões delas do que é aceitável ou não variam de um dia para o outro, ou até de manhã para a noite.

      E aí vem o feminismo querendo impor à sociedade julgamentos de valor baseados em suas próprias emoções instáveis, vulgo "indignação falso-moralista", em que o resultado final desse julgamento são sempre os homens os culpados e os responsáveis por todas as mazelas da sociedade.

      Enquanto isso, mães solteiras criam futuros estupradores e ladrões para que mais feministas culpem o "machismo" pela deterioração da sociedade, que começou justamente com o advento do feminismo militante.

      Excluir
  5. ô seus sociopatas, fica quietinho que a titia vai explicar:

    1) Consentimento, neste caso, é concordar com a relação sexual. Se alguém está em um relacionamento, não significa que deva transar toda hora que o/a parceira quer. O consentimento deve ser tácito ou explícito em cada relação sexual. Logo, uma mulher pode sim ser estuprada pelo marido ou namorado (e vice versa). Quer que eu desenhe um diagrama, imbecil?
    2) Eu sou mulher e sou capaz de pensamento racional. Tanto que não inventei um mundo imaginário, com alphas, betas, mães solteiras e sei lá o quê...Por mim vcs surtem o quanto quiserem, rende boas risadas quando leio os blogs e os fóruns ( melhor cura para o mau humor, só que as vezes dá uma pena de vcs). Mas quando vcs são incapazes de se solidarizar com o sofrimento alheio, pelo simples fato de serem mulheres, vcs deixam de ser os palhaços mais engraçados da internet e passam a ser só nojentos. Ou desumanos. Voltem para as bobagens de sempre que eu quero rir.. conta para tia como as mulheres são irracionais e ao mesmo tempo pensam em relações em termos utilitaristas, conta? deve ser engraçado o esforço mental para conciliar os dois argumentos..:^)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Putz! Feminazi não sabe responder e saiu ofendendo! Hahahaha! Uma a menos!

      À outra feminazi:

      Não, não foi estupro. Eu bebi porque eu quis e assumi as responsabilidades dos meus atos. Bebi sabendo que isto poderia acontecer. Na verdade eu esperava que isso acontecesse. A única diferença é que eu não me arrependi depois, e saí por aí dizendo que fui estuprado. Se houvesse a possibilidade de que eu acabasse fazendo algo que eu não queria, eu simplesmente não beberia, ou beberia menos.

      O pior é que você já chegou falando que houve estupro. Hora, como pode ter havido um, se a suposta vítima nem considera? Em nenhum momento eu disse que não queria, que me sentia arrependido, ou violentado. Só disse que na hora estava bêbado.

      Em tempo: e os outros casos que citei? Você considera estupro?

      Excluir
    2. 1) Consentimento, neste caso, é concordar com a relação sexual. Se alguém está em um relacionamento, não significa que deva transar toda hora que o/a parceira quer.

      Olha o padrão duplo pela qual ela enxerga o consentimento: primeiro ela diz que consentir é "concordar com a relação sexual". Depois, ela diz que isso "não significa que deva transar toda hora que o parceiro quer".

      Isto é argumento de quem não tem a menor noção do que é uma interação social. Pra entender o raciocínio correto pense na seguinte situação: você quer vender um carro usado pra uma pessoa, mas esta fica com um pé atrás. O que você faz, como vendedor, é convencer aquela pessoa fornecendo algum incentivo, tipo um tempo de garantia maior, um desconto no preço do carro pra compensar algum gasto não previsto que a pessoa pode ter, etc., você paquera o consumidor mesmo. No final ele pode querer ou não, mas dessa vez, se ele disser não é por ter algum motivo muito forte mesmo.

      Só que na sua visão, sua guerreira de teclado, "consentir" se resume ao vendedor perguntar pro comprador, "quer comprar este carro?", e quando ele diz qualquer coisa diferente de "sim" ele responde "Ok, agradecemos à sua atenção, tenha um bom dia", e vira as costas. Você é uma péssima vendedora. Prova é que ninguém comprou seu conceito pessoas de consentimento aqui.

      Eu sou mulher e sou capaz de pensamento racional.

      Ah, é? Pois até agora só provou pra nós o contrário, pelo seu comportamento nos chamando de "porcos nojentos" e "sociopatas", pelo seu raciocínio sobre consentimento, e por isso:

      Tanto que não inventei um mundo imaginário, com alphas, betas, mães solteiras

      Neste blog, NINGUÉM fala de macho "alfa", "beta", "gamma", "sigma", "zeta"... isso é invenção de PUAS e alguns ativistas masculinos desarticulados que feministas escolhem a dedo pra chutar feito cachorro morto só pra parecerem inteligentes.

      Agora, você acha que mãe solteira só existe em "mundo imaginário"? MESMO?!?!?

      Ainda quer debater "consentimento" com a gente? Venha debater conosco pela webcam. Vem provar que pode desarticular a gente com a mesma ferocidade que você tem na segurança do anonimato. Diga o dia e a hora que pode falar com a gente.

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem está discutindo? O objetivo nunca foi convencer elas de algo. É apenas mostrar aos leitores o quanto os argumentos usados pelas feministas são fracos, e que quando confrontadas com refutações lógicas, mudam o discurso para agressões. Isso está de acordo com N.A. quando o mesmo fala para expor os jogos femininos. Fora que é um contexto completamente diferente, já que N.A. se aplica apenas em relações amorosas, o que obviamente não é o caso.

      Excluir
    2. Na boa, cara, aqui não estamos no campo de relacionamento 1X1. Tudo bem discutir com mulher é mesmo inútil, mas ao mesmo tempo é prático para poder desmascarar alguns pensamentos absurdos que elas tem.

      Agora mulher não é um bicho totalmente inviolável quando o assunto é discussão. Assim como gosto, futebol, política, religião, ou qualquer coisa... Se a mulher passar do limite sim, devemos discutir adequadamente e educá-la, se for o caso. Repreendê-la e retrucá-la no momento certo também são ferramentas que devem ser usadas para exercer autoridade em qualquer relação.

      Pois é, ou é isso, ou teremos que apagar os comentários dessas mulheres encrenqueiras, o que evita muita discussão e dor de cabeça, mas não acrescenta lá muita coisa.

      Abraço!

      Excluir
    3. Era só o que faltava...

      Pois te digo uma coisa, André: tem muito cara por aí na internet que usa a frase "Não discuto com mulher/feminista/biscate" como desculpa pra fugir de um debate por NÃO TER A MÍNIMA CAPACIDADE ARGUMENTATIVA pra discutir com alguma pessoa que tenha 1% a mais dessa capacidade. Esse é o outro lado da covardia intelectual.

      Excluir
  7. Engraçado como funcionam a mente das feminazistas. É a classica rodinha do hamster . Entendam, estupro nao é sexo, é o abuso feito com pressão/tortura fisica e/ou piscologica, ceder ao namorado(a) mesmo nao querendo é apenas fazer sexo de má vontade, Se embebedar, e ingerir porra alheia durante a embriagues nao é estupro, se fosse estupro, logo teríamos que abrir margens nas leias de bebidas ao volante, Assassinato, roubo, vandalismo quando se estiver bebado por exemplo, afinal NADA foi consentido em estado de embreagues. Estupro envolve violencia, ameaças fisicas, estupro gera involuntariedades. Se o seu marido coloca em xeque o casamento por você nao querer fazer sexo com ele ele esta em pleno direito de acabar o casamento caso você recuse, é barganha, chantagem etc. Menos estupro.

    Cara, convencer mulheres que foram estupradas mesmo quando nao foram é uma bela jogada pra manter essa misandria, feminazis, uma pena que mentira pos mentira o movimento de vocês vai se tornando quebradiço.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá explicado: mãe solteira.

      Excluir
    2. não estou sendo educada pq não devo respeito ou educação para vcs.

      Isso explica por que nos chamou de "porcos nojentos" logo no começo, e explica também por que você se esconde por trás do teclado em vez de debater cara a cara com a gente via webcam.

      ASSIM, VOCÊ NÃO ESTÁ EM POSIÇÃO DE DEBATER CONOSCO. Por isso excluí seu comentário.

      Excluir
  9. Don Corleone5/6/13 8:04 AM

    Estava lendo os comentários e me senti triste de como o ser humano consegue chegar a um nível tão baixo de doutrinação como as feministas chegaram. Elas são cheias de clichês e ainda tem a cara de pau de dizer que nós inventamos termos ha ha ha, quanta hipocrisia batman. Me respondam, quem é que vive falando em "mulheres oprimidas pelo patriarcado" blarghh essa é a primeira clássica; "cultura do estupro", "slut saming" essa é de doer, coisa de uma mente sociopata; "machismo", "sexismo", "cissexismo", "binarismo", é tanta babosice que quando eu leio essas coisas em blogs feministas eu saio pensando na decadência do ser humano. O engraçadinho é que as feminazis só fazem campanha contra discriminação quando são homens héteros que estão na jogada, que coisa estranha, não se vê elas discutindo opressão em relacionamentos lésbicos, e existe muito, inclusive com violência física. Mas estou me sentindo satisfeito, a vinda de uma psicopata feminista aqui destilar todo o seu rancor prova que o caminho é esse e que a reação contra as mentiras do feminismo estão surtindo efeito.

    ResponderExcluir
  10. Muito legal o seu esclarecimento com essa matéria, pois se um cara acessa de
    primeira esse tal Project Unbreakable, ele ingenuamente vai se sentir culpado.

    Porra se vc esta sendo forçada e o escambau vc tem o direito de terminar o casamento, o namoro ou o que for...ou vc acha que vai entrar num relacionamento apenas pra ganhar presentes...Aqui é planeta terra não pokémon, o que não pode é viver vinte anos com a pessoa aceitando tudo o que acontece e depois vim reclamar.

    As pessoas estão cada vez mais se auto valorizando e estão cheias de mau me toques, apenas querem benefícios e não querem dar nada em troca.

    O individualismo cresce cada vez mais e no futuro só terá relações sexuais quem puder pagar.

    ResponderExcluir
  11. O.o'
    Esse povo aqui nunca ouviu falar de violência doméstica?

    Vamos imaginar uma cena corriqueira no mundo perfeito do individuo machista:
    Mulher casa com homem... mulher fica em casa encarregue dos filhos e dos afazeres domésticos, enquanto o homem trabalha para sustentar a familia. Certo dia, o homem quer fazer sexo com a sua esposa, esta recusa por algum motivo (dor de cabeça, cansaço, falta de vontade de fazer sexo, o marido não sabe fazer sexo, etc... qualquer motivo serve)... marido afirma que é dever da mulher fazer sexo com ele, perde a cabeça e :
    Opção 1) Dá porrada na mulher, e esta acaba fazendo sexo com ele para não apanhar mais ou para não acontecer nada pior;
    Opção 2) Marido chantageia/ameaça esposa com o divórcio.

    Eu parto do principio que vocês aqui ainda não chegaram ao ponto de que o marido pode e deve dar porrada na mulher (OPÇÃO 1), porque esta está casada com ele... a não ser que vocês queiram tornar todo mundo em muçulmano extremista.

    Chantagear/ameaçar a esposa com o divórcio (OPÇÃO 2), é uma opção bastante imprática para esse suposto mundo perfeito... pois tendo em conta que toda a mulher casada deveria ficar em casa tratando da casa e dos filhos, enquanto o marido sustenta a casa, se o divórcio realmente acontecesse, existiriam um monte de mulher solteira e desempregada por ai apenas porque não quis fazer sexo com o marido naquele momento por algum motivo.

    É interessante a maneira como vocês vêem o sexo e o casamento! Muito interessante...

    ResponderExcluir
  12. Existe violência doméstica sim! É uma realidade, infelizmente. Assim como existe a violência doméstica contra mulheres, também existe contra os homens e atualmente, a violência contra os homens vai além do matrimônio -- a sociedade e o governo hoje em dia, banalizam o sexo masculino! Banalizam seus esforços, banalizam seus trabalhos, banalizam seus modos e atitudes, banalizam até mesmo o simples ato de urinar em pé!

    Vamos imaginar a seguinte situação no maravilhoso, libertário e perfeito mundo feminazi: depois de um dia inteiro trabalhando como um cavalo de carga, o homem chega em casa: não tem comida pronta, está tudo bagunçado e sujo, a esposa não está em casa e os filhos estão á mercê da completa ociosidade. Quando a esposa e os filhos se aproximam, sequer olham pra cara do sujeito, sequer perguntam se ele está bem, jogam umas 500 ferraduras nele, culpam ele de todos os problemas possíveis -- incluíndo aquecimento global --, rebaixam sua auto-estima com insultos e brincadeirinhas de mau-gosto. Ah, finalmente cobram o dinheiro dele e mandam que ele faça os serviços domésticos, enquanto a mulher fará uma penetração dupla com cafas e os filhos vão sair pra alguma passeata socialista (leia-se vandalismo), baladinha ou alguma bagunça do tipo.

    Pouco depois, ele descobre que está sendo chifrado, que a mulher deu pra cidade inteira, que seus filhos estão indisciplinados, se drogam, tiram péssimas notas na escola, não tem respeito por ninguém e mal param em casa. A filha é uma lésbica ou trepadeira, o filho é viado ou cafa. O que o pobre homem pode fazer? Se ele sequer pensar em pôr as mãos em alguém aí, ele vai preso. Se ele simplesmente ir embora, perde todos seus direitos e será obrigado á pagar pensão pra essa corja. Hoje em dia, em quantas casas não é mais ou menos isso que acontece? Violência contra mulher existe sim, mas há um vasto leque de coisas que a mulher pode fazer hoje em dia pra sua proteção, segurança e saúde. Ela tem direito até mesmo á pensões, abrigos, assistência psicológica... E o homem, o que ele pode fazer? Violência contra mulher existe e não é superior ou mais grave que a violência contra o homem.

    Uma coisa que me deixa indignada: no Brasil, só é estupro quando é feito contra uma mulher. E os meninos e homens que são estuprados?? "É atentado ao pudor" -- não há humilhação mais foda pra um homem do que ter sua masculinidade arruinada, arrancada e banalizada. Ah, e o estuprador sempre é um homem -- MENTIRA! Eu mesma fui assediada por uma lésbica no banheiro de uma escola pública!

    Eu fui agarrada por uma MULHER dentro do banheiro feminino da escola. Eu estava no segundo ano do ensino médio e a guria em questão, era lésbica. Eu sou uma MULHER que foi assediada por outra MULHER. Eu não gostei dela ter me agarrado e me lascado um beijo á força, sou homofóbica. Ela insultou e envergonhou minha pessoa heterossexual, sou machista. Relutei ao assédio, sou intolerânte. Mulheres também cometem assédios, até mesmo contra outras mulheres!

    ResponderExcluir
  13. @Mary Ann Silvian (irei assinar como Deb, para simplificação da conversa =) )

    Ponto nº1: Em meu comentário, você não me viu dizer que homens não sofrem violência doméstica nem são estuprados/violados (sou portuguêsa vou usar o termo violação, apenas por conveniência, espero que não se importe). Esses crimes são cometidos tanto contra as mulheres como os homens; apenas falei no caso feminino, visto este ser um post afirmando que não existe violação numa relação amorosa, coisa que é mentira, sem qualquer tipo de dúvida. O facto do governo beneficiar um ou outro sexo, está errado e eu não disse nada que indicasse o contrário. Peço-lhe que não faça suposições erradas acerca de mim ;) o facto de eu estar contra um ponto de vista machista, não significa que eu seja uma feminazi que odeia homens ou que sobrevaloriza as mulheres! Você não leu em meu comentário, nenhuma afirmação dizendo que violência contra mulheres é pior que violência contra homens, nem nunca verá ;)

    Ponto nº2: Eu não sou feminazi, por isso não sei porque você me respondeu como seria o "maravilhoso mundo feminazi", eu concordo com a igualdade de direitos entre homens e mulheres, sem colocar nenhum deles num pedestal!

    Um aparte sobre a sua teoria do "perfeito mundo feminazi": Imaginando que tanto o homem e a mulher têem um emprego, porque é que apenas o homem se sentiria frustado ao chegar a casa e observar o seu lar e os seus filhos "ao abandono"? Porque parte do principio que apenas a mulher seria infiel e deu para a cidade inteira? Porque não pensou na possibilidade do marido fazer o mesmo com ela?

    Ponto nº3: Lamento que tenha passado pelo transtorno de ter sido assediada por alguém, homem ou mulher não interessa, porque é algo desagradavel nos dois casos.

    Eu tenho uma opinião bastante sólida quanto áquilo que deveria acontecer. Nenhum género deveria ser sobrevalorizado em relação ao outro. O papel das mulheres na sociedade NÃO PODE ser apenas o de dona de casa, mãe e esposa; estariamos a arrancar o livre arbitrio dessas mulheres.

    Deb =)
    Cumprimentos de Portugal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você tá a fim de debater violência doméstica, debata COMIGO, pelo Google Plus, em qualquer hora no fim de semana. Pode ser no próximo sábado, às 17h. Pode preparar seus argumentos. Te vejo lá.

      Excluir
    2. Olá.

      Posso estar enganada, mas noto alguma arrogância no seu comentário. Embora tenha escrito apenas 2 comentários, estava conversando (?) com a Mary Ann Silvian acerca do tema deste post, mas se você acha que tem algo importante a acrescentar á 'conversa', sinta-se á vontade para expor o seu ponto, afinal, o blog é seu =)

      Não pretendo mudar a opinião de ninguém, pelo que não tenho grande interesse em debater consigo, de um modo cansativo/agressivo, pelo Google Plus (até porque também nem tenho conta lá =P). Se está interessado em mostrar o seu ponto, coloque-o aqui, que assim que puder, volto para lhe responder =) estou curiosa para ver o que tem para acrescentar.

      Cumprimentos de Portugal,
      Deb.

      Excluir
    3. Ei, sua burra: EU introduzi o tema da demonização do homem através do post acima e VOCÊ tentou rebatê-lo com uma visão estereotipada da violência doméstica. Mary Ann só revelou suas hipocrisias e controvérsias, poupando-me do trabalho de apagar seu comentário provocativo, típico de uma "guerreira de teclado".

      Não pretendo mudar a opinião de ninguém, pelo que não tenho grande interesse em debater consigo => "Não me responsabilizo pelas coisas que falo, por isso prefiro me esconder atrás do teclado em vez de submeter minhas ideias à apreciação pública" = +1 COVARDE INTELECTUAL

      Ora, pois pois... vá-te daqui!

      Excluir
    4. Will, leia de novo o meu comentário.

      Você introduziu o tema do post, eu rebati com aquilo que GERALMENTE acontece na violência doméstica (contra mulheres), e a Mary Ann respondeu.
      Para falar consigo, eu esperava que ao menos você apresentasse o seu ponto, desse um inicio à conversa, visto que foi você que se dirigiu a mim sugerindo falarmos melhor acerca do assunto.

      E por favor, não leia apenas a parte que lhe interessa; eu disse: "Não pretendo mudar a opinião de ninguém, pelo que não tenho grande interesse em debater consigo, de um MODO CANSATIVO/AGRESSIVO pelo Google Plus (...)", porque notei uma certa agressividade sua para comigo, quando nunca sequer insultei ninguém, apenas demonstrei o meu ponto de vista. Não disse que não me responsabilizo por aquilo que digo, nem que me escondo atrás do teclado.

      Aliás, eu disponibilizei-me para conversar consigo aqui nos comentários, afim de podermos trocar pontos de vista, (não uso a plataforma Google Plus, vitiso o blog quase que diariamente, e é-me mais prático fazê-lo por aqui). Portanto, não sei como é que deste modo, as minhas ideias também não possam ser submetidas à apreciação pública.

      ----//----
      Gostaria de deixar aqui a minha opinião acerca de um aspecto do post, que deixei escapar e acabei por não comentar:

      Realmente, a criadora do Project Unbreakable colocou uma introdução um pouco fraca, visto que estupro/violação até é um assunto bastante falado, e se ela espera sensibilizar os estupradores/violadores com o seu projeto, foi uma acção muito ignorante! Esses individuos são impossiveis de sensibilizar =/

      Cumprimentos de Portugal
      Deb.

      Excluir
    5. Realmente, a criadora do Project Unbreakable colocou uma introdução um pouco fraca, visto que estupro/violação até é um assunto bastante falado, e se ela espera sensibilizar os estupradores/violadores com o seu projeto, foi uma acção muito ignorante!

      Compare isso que você escreveu com a sua PRIMEIRA resposta ao tópico:

      O.o'
      Esse povo aqui nunca ouviu falar de violência doméstica?

      Vamos imaginar uma cena corriqueira no mundo perfeito do individuo machista: [...]


      Na 1ª resposta, você simplesmente reagiu ao tema falado aqui com indignação (O.O) e procurou desqualificar a discussão introduzindo um tema que não tinha nada a ver com o assunto (violência doméstica), exemplificando-o através de uma ótica completamente descaracterizada ("mundo perfeito do machista"). Não se preocupou em ver que a gente já havia falado sobre violência doméstica antes, sobre feministas tentando corromper o assunto pra fabricar evidências de violência de gênero usando até mesmo lendas pra isso. Muito menos viu um trabalho que desmente toda a paranóia do estupro criada por feministas para forçar governos e o sistema jurídico a aprovar leis que privilegiam mulheres.

      Seu primeiro post não é uma argumentação. É uma caralhada de descaracterizações e provocações infantis de quem não tem nada pra provar que estamos errados:

      marido afirma que é dever da mulher fazer sexo com ele, perde a cabeça e :
      Opção 1) Dá porrada na mulher, e esta acaba fazendo sexo com ele para não apanhar mais ou para não acontecer nada pior;
      Opção 2) Marido chantageia/ameaça esposa com o divórcio.

      Eu parto do principio que vocês aqui ainda não chegaram ao ponto de que o marido pode e deve dar porrada na mulher (OPÇÃO 1), porque esta está casada com ele... a não ser que vocês queiram tornar todo mundo em muçulmano extremista.


      Não só você procurou nos desqualificar mudando o foco da conversa pra discuti-lo de forma estereotipada como também se dirigiu a mim se sentindo "a dona da conversa":

      Embora tenha escrito apenas 2 comentários, estava conversando (?) com a Mary Ann Silvian acerca do tema deste post, mas se você acha que tem algo importante a acrescentar á 'conversa', sinta-se á vontade para expor o seu ponto

      Esqueceu completamente que aqui você não é uma debatedora, você é apenas uma COMENTARISTA; isto quer dizer que você é livre pra postar uma crítica concordando ou discordando do tema, MENOS FAZER PROVOCAÇÕES OU SE SENTIR A DONA DA DISCUSSÃO porque você não estaria nem aqui se eu não tivesse vindo falar da Project Unbreakable.

      Resumindo: VOCÊ é a verdadeira arrogante aqui. Por isso eu tive a obrigação de intervir de forma dura pra fazer você pensar com a cabeça, pelo menos.

      Excluir
  14. É natural que as mulheres que comentam aqui se sintam ofendidas. Não li muitos posts, mas vi que você usa com frequência termos como vadia, vagabunda, biscate, idiota, burra e diminutivos (entre outro termos) que tem a intenção clara de diminuir moral ou intelectualmente a mulher. Se você utiliza muitos termos depreciativos para se referir a elas, não pode culpá-las por chegarem até aqui com pedras na mão, já que elas apenas devolvem as pedras que você atirou em direção a elas. E todas as pedras machucam, não só aquelas que te atingem.

    Grace Brown, em nenhum momento, agride ou menospreza os homens, mas você a trata por “feministinha” aqui. O evidente tom pejorativo tem a clara intenção de ofendê-la.

    Mas, escrevo por outro motivo. Gostaria de apontar algumas incongruências em sua interpretação do projeto, o que o levou a um ataque injusto e desnecessário. O comentário ficou excessivamente longo, preciso adverti-lo, mas considero a reflexão pertinente. Dividirei em três partes.

    ResponderExcluir
  15. Parte I

    Considero importante observar que o projeto não discrimina quem pode participar e se solidariza com quem quer tenha experimentado qualquer forma de abuso sexual, físico ou emocional (homens, mulheres, transgêneros, homossexuais, etc), como a própria autora escreve no tumblr. Não é um espaço exclusivo para mulheres heterossexuais.

    Outra coisa, muitas fotos são de adultos que sofreram abusos na infância (inclui, portanto a agressão infantil), e há fotos de homens, talvez não tantos em função do estigma ser ainda maior do que para as mulheres.

    O objetivo do projeto não é mostrar que estupradores são maus. Todos reconhecemos que eles fazem o mal, não? O objetivo é mostrar que o estuprador e a sociedade dizem para as vítimas. O estuprador, muitas vezes, fala com a vítima como se estivesse fazendo sexo com ela. Para o agressor, aquele ato não está sendo visto como agressivo e, por isso, ele pode dizer frases que são ditas por parceiros durante uma relação sexual consentida.

    A ideia é, justamente, mostrar que palavras simples e românticas são ditas pelos agressores. Foram aquelas palavras que elas ouviram durante a agressão. E, sim, num contexto de agressão, essas palavras simples e românticas são muito traumáticas. O que seria agradável de ouvir do parceiro, torna-se veneno na boca do agressor. É evidente que um “eu te amo” no momento da violência não tem nada a ver com uma declaração de amor. Dizer isso é mais uma forma do agressor machucar a vítima. Uma forma particularmente cruel, aliás. Imagina, agora cada vez que o namorado diz “eu te amo”, evoca a lembrança do agressor. É uma forma do agressor prolongar a violência cometida.

    E não, sexo sem vontade não é a mesma coisa de sexo não consentido. Sexo sem vontade não é estupro. É só sexo sem vontade (não há vontade mas há consentimento e, muito provavelmente, prazer, ainda que possa ser um sexo meio chato para ambos). E não é isso que está sendo dito por essas pessoas. Essa extrapolação é uma interpretação equivocada da sua parte.

    “Percebe a estupidez dessas biscates feministas? Pra elas, se você fala alguma dessas frases acima quando transa com sua namorada, você é um estuprador.”

    Não é isso que está sendo dito, não! Cara, isso não tá certo. Criticar é uma coisa. É completamente legítimo, mas fazer isso? Você tem que reconhecer que forçou a barra aqui. Na verdade, ocorreu o exato oposto da sua conclusão. O estuprador disse essas frases como se fosse um parceiro legítimo da vítima. Isso não torna a violência mais abjeta, não?

    E pra que chamar as mulheres de biscate?

    Ainda que seja temerário beber até perder a consciência (no que eu concordo plenamente), isso ainda não justifica ou desculpa uma violação. Qualquer violação de alguém inconsciente é um estupro. Outro dia vi um vídeo de um maluco chupando o amigo hetero (que tava chapado, inconsciente). Eu considero isso estupro. Agora imagina se o cara tivesse sido sodomizado por um outro homem “amigo”? O cara chapado seria responsável pela violência? O comentarista aí de cima ainda assim não consideraria isso um estupro? Fazer sexo bêbado é diferente de alguém fazer sexo em você inconsciente. Neste caso, não é sexo, é violência, não?

    Então. O caso é o mesmo. Não é porque se trata de uma mulher que a situação não é igualmente errada e ruim. Continua sendo violência. Do contrário, é admitir que mulheres jamais estão seguras com homens, ou que jamais podem confiar neles, ou que jamais podem baixar a guarda quando estão com homens. Eu acho isso absurdo. Isso sim é transformar homens em vilões.

    ResponderExcluir
  16. Parte II

    Muitas de suas falas deixam transparecer que a mulher não tem o direito de ter seu corpo preservado de violações. E pensar assim justifica e desculpa uma série de violências.

    E evitar uma violência não é só responsabilidade da mulher, mas é do homem também. O namorado pode insistir para transar, como muitas vezes acontece da namorada insistir pra transar quando o cara não está muito afim. Isso é uma situação completamente legítima. Forçar o sexo é outra coisa bem diferente. Forçar o sexo é violência. Sempre será violência. Você fala como se todos os homens fossem gente boa e estivessem sempre certos. Não são e não estão. Da mesma forma como mulheres cometem violências, homens também o fazem. E não é porque estamos falando de homem-mulher, que a violência de um sobre o outro se justifica, mesmo havendo vínculo afetivo (aí se torna ainda mais grave, não? Afinal existe, pelo menos em princípio, afeto e confiança entre os dois).

    A autora do projeto diz que é preciso dar maior visibilidade ao estupro, pois é uma agressão invisível, muitas vezes difícil de ser comprovada, já que não subtrai objetos e nem sempre deixa marcas tão visíveis. Acho cruel que você ridicularize as experiências dessas pessoas e que tente transformar esse projeto numa tentativa de vilanizar o sexo heterossexual. O projeto caminha no sentido oposto.

    A autora não fala como se um estuprador fosse aprovado. Ela fala como se o estupro fosse invisibilizado. Todos ficamos chocados com casos como o da turista americana no Rio, mas minimizamos situações em que a violência física não foi tão intensa e não ouve testemunhas.

    Na entrevista que você citou, ela não coloca “esposas” e “namoradas” como grupos de mulheres abusadas. Diz apenas que elas também podem ser vítimas desta violência. E podem, não? Todos que estamos no mundo podemos. Nós dois, inclusive. É verdade que a mulher tem mais chances de ser estuprada que o homem, a menos que o homem seja preso (o que demonstra como o estupro é uma violência tolerada e invisível. Praticamente não se discute a questão do estupro nas prisões e muito menos a tortura policial que, frequentemente, recorre à violência sexual contra homens e mulheres). E sim, é provável que alguém que a gente conheça tenha sido vítima desse tipo de violência. Eu conheço uma pessoa que sofreu abuso por parte do próprio médico.

    É preciso reconhecer que, sim, o parceiro pode ser um agressor. Ele não é sempre um agressor, mas pode ser. Da mesma forma que o pai ou o avô ou o tio podem ser também agressores. Não o são sempre, mas podem ser. E que, quanto maior o vínculo que há entre agressor e vítima, mais difícil é a denúncia e a comprovação da violência sexual. Dizer isso não transforma o sexo heterossexual em violência. Pois sexo não é violência. Estupro é violência. E estupro não é sexo.

    ResponderExcluir
  17. Última Parte

    Não vejo essa vilanização do homem. Quando dizemos que a esmagadora maioria dos assassinos são homens, não estamos dizendo que todos os homens são assassinos. Por que então essa preocupação quando o assunto é a violência sexual? As mulheres estão apenas falando de uma violência que as atinge. Não estão falando que homens são estupradores. Ninguém precisa se desculpar por ser homem. A questão é apenas que faz parte do imaginário social que algumas mulheres (e homens, como os homossexuais – e quanto mais efeminado, mais se justificam agressões) merecem a violência apenas por não serem do jeito que os homens acham que elas devam ser. E isso é muito subjetivo, percebe? E não faz nenhum sentido. Uma mulher é também uma pessoa, como um homem é. Se não há violência ou desrespeito que se justifique para um homem, também não deve haver violência ou desrespeito que se justifique para uma mulher.

    Isso é castrar homens ou transformá-los em cachorros submissos? Pra mim, é transformar homens e mulheres em parceiros contra a violência. Não consigo vislumbrar essa sua conclusão a partir do exposto no projeto. Mulheres que exploram homens não tem nada de feministas. Tenho a impressão que você formou uma ideia muito estereotipada (e essencialmente equivocada) de mulheres feministas. Criticar é legítimo, mas fazer a crítica a partir de interpretações distorcidas, não considero correto.

    A reflexão que gostaria de propor é essa.

    Desculpe pelo longo texto.

    Boa noite,

    C

    ResponderExcluir
  18. Estão faltando leis ou denúncias de estupro para termos esta campanha? Estão faltando denúncias FALSAS de estupro com homens presos sem provas por meses ou anos pra gente ignorar as falsas denúncias? Eu cansei de saber de chefe vomitando no ouvido de amigo e colega de trabalho porque tentou conversar com mulher.
    Ah, estupro é feio, é crime? Latrocínio também é. Se lembram do dentista negro Flávio Ferreira Santana, que foi morto com dois tiros pela polícia?
    O Feminismo é literalmente a divinização da mulher, o capricho dela é lei e o mundo que se dane.
    Movimento Negro, Movimento LGBT e Feminismo são coisa para gente sem qualidades e sem caráter (parte 1 e
    parte 2)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cansei de saber de chefe vomitando no ouvido de amigo e colega de trabalho porque tentou conversar com mulher.

      Até eu levei bronca do meu chefe depois de tentar conhecer uma garota. Ela não gostou de mim, mas em vez de resolver isso comigo, se reportou pro chefe dela, que então falou pro meu chefe. Esse outro cara nem se preocupou em me chamar pra eu contar a MINHA versão da história. E até hoje eu não sei o que ela falou pra esse cara. Deve ter exagerado a história pacas.

      Mas, enfim, esses são os caras que têm que se peitar. As mulheres estão como estão não por conta da natureza delas, do "lado obscuro" que se desenvolveu com a evolução, nada disso; é por causa do monte de HOMENS SEM BOLAS (vulgo manginas, pau-mandados, cornos) como esses, criados por mães solteiras que se multiplicaram com a idiotização da sociedade através do marxismo cultural e do feminismo. Recuperando esses homens, recupera-se a autoridade masculina e mulheres não serão mais sinônimo de problemas.

      É nisso que a Manhood Academy trabalha. E isso é perfeitamente possível porque EU já fui um deles um dia, quando criança eu defendia as mulheres por qualquer coisisnha, sem pedir nada em troca.

      Excluir
  19. Não é envergonhar os homens por querer transar com mulher. É questão de ver mulheres como SERES HUMANOS que são e não como pedaços de carne em um açougue.

    O estupro é fruto de uma mentalidade que vê a mulher como objeto, nada muito diferente de uma boneca inflável. De uma mentalidade que vê a mulher como um ser incompleto, só corpo, um ser inferior ao homem, este sim agente do seu desejo. De uma mentalidade que enxerga homens e mulheres como seres de espécies diferentes, sexos opostos, em que um sexo deve subjugar o outro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isto é exatamente como o feminismo enxerga a relação sexual entre homem e mulher = como VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER! KKKKKKKKKKK

      Excluir

Apesar de permitirmos comentários anônimos, sugerimos que identifique - se com qualquer conta de usuário que você tenha (Blogger, Google +, OpenID etc.) ou simplesmente usando a opção Nome/URL (URL pode ser deixado em branco nesta opção).

Tags HTML permitidas: negrito, itálico, ênfase, link.

Se você quer dar uma de valentão de teclado e/ou quer provar que estamos errados, considere debater conosco via webcam.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin2

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...