ATENÇÃO!

ATENÇÃO!

Estamos lançando novas postagens no Atitude Masculina - attmasculina.blogspot.com

Boa leitura!

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Por que você NUNCA deve pedir conselhos de paquera a uma mulher

Por Prof Plum

Analisando:

A queda do marrentão
POR GIULIA SIMOLO

Você acha uma mulher gostosa, mas ao invés de elogiá-la, você faz uma brincadeira de leve sobre o que ela está vestindo. Você não tem medo de usar a estratégia do marrentão com as mulheres, porque geralmente funciona. Mas se sair pela tangente e interpretarem mal seu jeito marrento, ele pode se voltar contra você. Então aqui está o que você precisa saber antes de jogá-la alguns insultos "engraçados".

O marrento pode insultar
Sim, o vestido parece que poderia ser banido em alguns países, mas rasgá-lo em pedaços com a sua língua afiada não será interpretado pelos ouvidos dela como algo encantador. Olhe, há uma diferença entre provocá-la de leve com alguma coisa e tomar o humor muito longe. Tenha isso em mente: Ela vai gostar você se provocá-la, mas não vai se degradá-la. Para ajudá-lo a discernir entre os dois, teste seus insultos engraçados em suas amigas ou irmãs. Se o queixo delas cair ao chão ou a o olhar delas queimar o seu, então não deve arriscar ter uma bebida jogada na cara por uma mulher sexy no bar.

Então, basicamente, essa vadia estúpida te aconselhá-lo a começar a adaptar suas expectativas para os caprichos problemáticos das mulheres. Claro que ela é estúpida pra porra pra sequer perceber que a mulher não só têm padrões arbitrários para o que acham ofensivo, como também os mudam de momento a momento, dependendo de suas emoções instáveis.


O que fazer quando a sua piada não funcionar? ... "Mas, mas ... minha irmã disse que era engraçaaaaado!"

É por isso que se deve ensinar homens a ter suas próprias expectativas atendidas em vez de se curvar tentar atender às expectativas retardadas de uma mulher.

O marrento pode ficar imaturo
Como David DeAngelo disse, ao usar a estratégia do marrento*, você tem que garantir que vai temperar um comentário infame com humor. O que você diz tem que ser engraçado e fazer os outros rirem. Mantenha isto em mente para evitar que se concentrar demais no lado arrogante de coisas ou tornar-se imaturo. Você não quer que ela pense que você voltou no tempo para a escola primária e está para puxar seu cabelo ou jogar os pastéis dela no chão. O inaceitável é jogar pra ela muitos comentários infames, até o ponto que ela olhe estranho e você continua exagerando em sua abordagem. Ganhar uma mulher sendo marrento não deve negligenciar o aspecto engraçado, caso contrário, tudo o que ela vai ver é um idiota arrogante.

Tradução: torne-se um palhaço para diverti-la.


Image

O marrento pode ficar chato
Claro, você já usou a abordagem marrenta em outras mulheres antes e teve o sucesso. Mas isso não significa que você deve assumir que aquelas palavras exatas irão funcionar com a mulher que está paquerando agora. Tal suposição pode levar você a acreditar que já tem mais uma no papo, ou vê-la como nada mais do que um desafio. Ela vai perceber seu esforço em se superar ou impressioná-la. Em outras palavras, ela não vai sentir que você está chegando nela para ter uma conversa, mas para ganhar. Prepare-se para ela se atentar para outro coisa.

Então essa vadia idiota espera que você se torne uma bicha neurótica se preocupando em impressionar todas as mulheres que encontra. "Toda mulher é um floco de neve único. Se não souber a combinação certa de palavras, você está ferrado."


Image

O marrento pode acabar repetitivo
Para qualquer tática de paquera, para ser bem sucedido, você tem que adaptar-se à situação na mão. Esqueça de traçar estratégias em sua cabeça, planejar o que vai dizer e como vai dizer. Esta não é uma linha de comédia, como o ato de partida. Fazer isso aumenta a pressão e mata a espontaneidade do flerte. Lembre-se que quando você se aproxima de uma mulher, ela não só vai ouvir o que você diz, mas também captar a energia por trás das palavras. Energia estranha ou tensa só vai fazer com que ela queira tirar você do palco.

Sim, esqueceça as estratégias. esqueça o planejamento. esqueça a preparação. Somente espere que você saia como Brad Pitt e George Clooney juntos. Apenas reze e cruze os dedos. Sem pressão.


Image

Ironicamente, essa vadia idiota tem coragem de dizer: "Isso aumenta a pressão e mata a espontaneidade de flerte". Tenho certeza de que este mau conselho vai colocar uma enorme pressão sobre qualquer cara e matar suas chances de sucesso.

Imagine se você desse esse mesmo conselho para uma mulher. Você acha que ela vai ficar batendo palmas como uma foca sobre ter que memorizar essas táticas de paquera excessivamente complexas, arbitrárias e supérfluas? 

O marrento não tem direção
Quando você quer ser marrento e engraçado, você pode esquecer totalmente o seu público, o que é uma má idéia. Nem todas as mulheres vão se animar com os seus esforços, assim como nem todas as mulheres gostam de caras altos, então você tem que ajustar a sua estratégia um pouco dependendo de quem ela é. Para fazer isso, observe-a de longe para sugestões. Será que ela parece ser uma garota extremamente tímida ou um baladeira, por exemplo? Será que ela parece ser muito séria, a ponto de provavelmente não "pegar" o seu humor? Você tem que desvendá-la um pouco antes de lançar em sua estratégia.

Então 1) siga-a em todo canto, 2) pratique suas habilidades básicas de leitura da mentes e 3), em seguida, parta para sua estratégia de paquera completamente arbitrária?

Como é que alguém ainda não deu um murro na cara desta besta irritante?


Image

O marrento não tem timing
Então, é claro, há sempre a chance dela só ter tido um dia ruim e quer ser deixada sozinha para afogar suas mágoas num Martini. A última coisa que ela quer é ver você chegando nela e dizendo ter certeza de que ela quer passar a noite com você. Isso pode ser irritante ou fazê-la sentir que você está alfinetando ela. Então, quando ir para dizer "Oi", tenha em mente o fato de que você não sabe onde ela está. Tentar desvendá-la um pouco numa conversa antes de partir imediatamente para as brincadeiras marrentas.

Mais uma vez, esta vadia burra te aconselhando a praticar leitura da mente ...

O marrento é exagerado
Já ouviu mulheres reclamando entre si sobre alguns caras que nunca sabem quando parar? Evite ser um desses caras, parando e verificando a reação dela com o que você está dizendo. Apesar de você não querer aborrecê-la com conversa comum, você também não quer ser marrento ao ponto dela começar a duvidar de que você está realmente interessado em querer algo com ela. Seu atrevimento e humor são úteis para ter a atenção dela, mas por debaixo deles, você não deve perder de vista o fato de que você quer construir uma verdadeira conversa e conexão.


moral da história: quando você pede conselhos de namoro pra mulheres, você acaba assim:


Image

Graças a Deus que a Manhood Academy existe.


Image

* = Cocky & Funny

2 comentários:

  1. Uma vez minha irma me deu um conselho sobre a mulherada. Segui e só o que fiz foi me lascar!

    ResponderExcluir
  2. Uma vez, uma única vez, pedi conselhos para uma mulher sobre como conquistar outra mulher.
    Em minha defesa digo que tinha uns 14 anos na época.
    O conselho que ela me deu foi o clichê: "seja amigo, fique por perto, se ela precisar de alguma coisa, atenda".
    Assim agi e o que ganhei? Ela começou a namorar outro.

    ResponderExcluir

Apesar de permitirmos comentários anônimos, sugerimos que identifique - se com qualquer conta de usuário que você tenha (Blogger, Google +, OpenID etc.) ou simplesmente usando a opção Nome/URL (URL pode ser deixado em branco nesta opção).

Tags HTML permitidas: negrito, itálico, ênfase, link.

Se você quer dar uma de valentão de teclado e/ou quer provar que estamos errados, considere debater conosco via webcam.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin2

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...