ATENÇÃO!

ATENÇÃO!

Estamos lançando novas postagens no Atitude Masculina - attmasculina.blogspot.com

Boa leitura!

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Relato de como homens emasculados provocam desordem em qualquer meio

Por Prof. Plum


Fui dar um nado ontem. Cheguei à piscina e vi uma família com suas filhas. O pai parecendo um jogador de futebol tipo brutão. E três filhas pequenas... ou talvez 4 garotas, se você contar o pai.

Puta merda, eu teria me matado se fizesse parte daquela família. eles gritavam a cada minuto e negociavam poder a toda hora.

Aqui é que da pra dizer como o cara é uma bicha total. Você vê as crianças; em uma hora elas estão rindo e gritando; um minuto depois e elas estão de birra e frescura. As emoções delas variam mais do que se vê em qualquer novela ou sitcom existente.


Esta bicha estava tentando fazer sua filha parar com o mau comportamento.

vadia mirim: *splash splash*

cachorrinho: não fique espirrando água aqui.

vadia mirim: *splash splash*

cachorrinho: eu não tô brincando. não bata os pés na água.

vadia mirim: *splash splash*

cachorrinho: ouviu o que eu disse? se você espirrar água mais uma vez, você vai se dar mal.

vadia mirim: *splash splash*

cachorrinho: então tá, você vai ficar de castigo.

vadia mirim: *splash splash*

O idiota desiste, mas sua mulher vai lá até ele dizer, “bem, você tem que fazer junto”... a mãe, claro, é quem tem bolas na família. a vadia mirim sai e começa a chorar:

vadia mirim: por que você é tão malvado comigo, papi... *chorando*

E aí, ela imediatamente passa a dar uma demonstração de como ela se comporta bem. apenas 20 segundos depois.

vadia mirim: *sorrindo* pai, olha, estou me comportando! posso sair do castigo?

cachorrinho: não. mais 30 segundos.

vadia mirim: pai, posso sair?

cachorrinho: pode.

Deixe-me dizer algo sobre as pessoas que não conseguem gerenciar suas expectativas; elas ferram com a vida de todas as pessoas ao seu redor. Eu percebi imediatamente a paz que ficou o lugar quando eles se foram, porque ficou um silêncio absoluto. Sem choramingos. Sem amolação. Sem jmploração. Sem disputa de poder. Sem descaracterizações.

Quando eles estavam lá, o lugar parecia a casa da mãe Joana; você pode não estar fazendo algo problemático, mas o próprio ambiente faz você acumular stress porque o lugar é um caos. é como ir de um bairro nobre da cidade ao gueto. As pichações e o lixo espalhado faz você se sentir mal, ou deprimido, ou perturbado, ou desorientado, ou entediado. Aquilo era a família que estava diante de mim. Era como um engarrafamento, com buzinaços vindo de todo lugar.

E aí eles foram embora.

E eu pensei, aquela bicha teve que ir junto com elas. Ele não pode deixa-las. Está preso naquilo.
Eu teria estourado meus miolos se eu tivesse que ir pra casa com elas todo dia. e aquilo só vai aumentar com o tempo. Que pesadelo dos infernos.

É um negócio terrível de se ver porque eu teria resolvido aquele pesadelo em exatos 30 segundos. Eu poderia trazer paz à piscina apenas com um taco de beisebol na mão e nenhuma restrição legal do caralho.

Eu odeio ouvir aqueles psicólogos infantis retardados do caralho repetindo aquele mesmo mantra infantil: cuidar de crianças não é fácil como se imagina. Não, imbecis. Isso É fácil, desde que você saiba a merda que está fazendo. O problema é que as mulheres estão tão preocupadas em compensar a própria INCOMPETÊNCIA delas que fazem outras pessoas se tornarem igualmente incompetentes.

Eu tentei imaginar o conselho que algum imbecil daria àquela família naquela situação: “converse com suas filhas... identifique o problema... ouça o que elas têm a dizer... tente entender de onde vem os problemas...”
TUDO. IDIOTICE. DO. CARARALHO. Todas as palavras que saem da boca desses débeis mentais não dizem NADA. É só encheção de linguiça. De que adianta ouvir esses caras quando eu estou com uma filha gritando comigo e me provocando... de que adianta falar quando eu estou quase louco pra dar uma surra nela... não existe nenhum psicólogo infantil hoje em dia que dê um conselho prático para dar aos pais.

Ninguém odeia crianças. As pessoas odeiam o caos criado por pais incompetentes.

Quando os filhos gritam sem controle, é por causa que seus pais não conhecem situação melhor. Eles não sabem que é possível viver SEM um ambiente desses... eles estão condicionados por psicólogos imbecis a acharem que aquele comportamento fora de controle faz parte do jogo... “elas são só crianças”... “deixe elas extravasarem”... “não seja abusivo”...

Peguem um destes para mim e me avisem de manhã.


18 comentários:

  1. Relaxa cara, vc anda meio stressado....

    ResponderExcluir
  2. A merda da minha sobrinha de 8 ficava me aporrinhando o tempo inteiro, zombando de mim. E eu só tolerando... Um dia estava com os pai dela consertando um motor e a desgraçada cuspiu na minha cara na frente dele.

    Meu irmão só deu uns tapas bem dados e fortes na cara dela e ela parou na hora chorando feito uma desgraça e Meu irmão mandando ela engolir o choro senão apanhava mais.

    Depois disso essa vadiazinha nunca mais me comprimentava quando vinha na minha casa com os pais. E é só uma criança.

    FODA-SE! Eu também nem comprimento.Comprimento os pais e os irmãos mais adultos e nem olho para cara dessa vadiazinha criança de merda.

    Essa, quando se tornar adulta, vai virar uma prostituda do caralho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pai deveria repreender a filha por ão te cumprimentar, isto ainda não está certo. Dê o toque pra ele. Ou melhor, mostre a ele Os Princípios Que Regem a Interação Social.

      Excluir
  3. Por isso nao quero ter filhos! Eu ja nao queria antes, agora é que nao quero mesmo rsrs. Numa dessas, eu perco o controle! Viro um animal mesmo! Ja ando tao sem fio da meada que... Enfim, deixa pra la se nao me stresso mais.

    ResponderExcluir
  4. Hoje em dia, quem está mandando na sociedade são as crianças. Porra, um moleque de 2 anos de idade manobrando os pais, aí é foda.

    ResponderExcluir
  5. Quando o homem é deposto pela arrogância igualitária feminista, ao contrário do que elas pregam, a família patriarcal se torna um caos filiarcal, já que a mulher não consegue impor a ordem e a disciplina nem a pirralhos de poucos anos de vida, muito menos a adolescentes anti-sociais. Aí, ela cai na própria armadilha e torna-se escrava de crianças, que manipulam os adultos estúpidos e depois crescem virando criminosos sem limites ou vadias interesseiras.

    O ser humano mais perigoso que há é aquele que se pauta por suas vontades pessoais e não por uma noção de dever e de prioridades [em que sua vontade pessoal é a última a contar]. Uma hierarquia de valores em que o dever é colocado acima de tudo é a única a poder impor certo equilíbrio familiar e social.

    Traduzindo em bom português: palmada na criança, um "cala a boca" para a patroa e, se continuarem assim, juntar todas as coisas e voltar para casa [e nunca mais levá-las para a praia].

    O problema para implementar isso é um só: uma vadia dizendo-lhe "eu tenho dinheiro e não preciso de você". Se a mulher não respeitar você [a maioria desrespeita], isso fica sabotado, pois ela manda o marido às favas e toma as dores das crianças, que se tornaram déspotas cujas leis são as vontades próprias e nenhum senso de dever e de responsabilidade.

    Liberalismo e marxismo cultural: origens do lixo que se tornou a família moderna. Denunciem essa porcaria de igualdade, liberdade, fraternidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema para implementar isso é um só: uma vadia dizendo-lhe "eu tenho dinheiro e não preciso de você". Se a mulher não respeitar você [a maioria desrespeita], isso fica sabotado

      É para isso que a Manhood Academy existe: ensinar homens de todo mundo a imporem autoridade em qualquer relacionamento desde o começo. Exercendo autoridade numa relação desde o começo, você nunca vai se preocupar com afrontas assim quando tiver filhos com sua mulher.

      Excluir
    2. Mas tenho uma dúvida: algumas até respeitam, mas aquela que tiver uns trocados atropela o homem e a coisa acaba em divórcio. Mulher com dinheiro (principalmente com mais dinheiro do que o marido) se torna arrogante. Elas não dão a mínima para a instituição matrimonial e familiar e acabam com tudo mesmo. Algumas esperam um momento seu de vulnerabilidade e apunhalam suas costas. Mulher é desleal assim e se guia pela lei flexível da conveniência (um bicho pragmático)!

      Se já não houver esse respeito desde o início, no namoro ou noivado, o melhor é acabar com tudo, certo?.

      E aquelas vadias mentirosas que fingem respeitar mas que se revelam dessas que atropelam maridos depois que se casam (a maioria é assim)? Se elas não baixarem a bola, a coisa não acaba em divórcio assim mesmo? Quando aparece um filho, elas ficam ainda piores (contam com a lei feminista)...

      Como resolver esses dilemas?

      Excluir
    3. No meu caso tudo começa na amizade. Se eu ver um mínimo de ambição INDIVIDUAL (em detrimento do coletivo), já aborto o processo pra não passar daí!

      Excluir
    4. E aquelas vadias mentirosas que fingem respeitar mas que se revelam dessas que atropelam maridos depois que se casam (a maioria é assim)?

      Ninguém consegue fingir e passar despercebido durante todo o longo curso do relacionamento. Na verdade, a maioria dos homens se enganam com suas parceiras se submetendo tecnicamente às expectativas deles enquanto mantém uma postura rebelde. Na página 201 do livro tem um capítulo chamado "A postura direciona o comportamento", que fala exatamente disso.

      Excluir
  6. Chegarei lá (já estou na pág. 100). Grato pelas dicas!

    Falta esse conhecimento e essa astúcia à maioria dos homens, educados para lidarem com mulheres decentes mas que não existem mais (e se ferram por isso).

    Como o Leandro acima, já abortei muitos processos de namoros em poucas semanas de gestação. Mas quero deixar de ser o fujão de vadias que sempre fui para poder dominar meu ambiente.

    Só pelo fato de não ser chamado de imbecil por algum MRA (a maioria deles só quer saber de se dar bem com os mesmos tipos de vadias que os esnobaram e contar vantagens sexuais, sem buscar qualquer "ordem" em suas vidas, esnobando os despreparados)e de poder contar com sua boa educação já é um grande estímulo, além das dicas, óbvio!

    Para mim, ficou mais fácil baixar o original em inglês do site americano. Não sei lidar com os sites brasileiros sugeridos.

    Obrigado mais uma vez! Agora, é terminar de ler, consultar e praticar.

    ResponderExcluir
  7. Sou psicólogo e gostaria de opinar algo em seu artigo. Acho que você está misturando algumas coisas.

    1 - De fato o pai é frouxo, pois ele ameaça castigar (o que é diferente de castigar de fato), cede quando a filha chora e delega o poder mãe.

    2- De fato essa história que ''conversar e compreender'' crianças, sobretudo pequenas, é balela. A moral é, inicialmente, construída com base no poder, no medo da punição e da perda de amor.

    3 (meu adendo) - Não é preciso bater na criança. E não digo por uma questão moral, é pq simplesmente é possível alcançar um resultado MELHOR simplesmente privando ela do que ela gosta e mostrando o caminho correto. Se vc for violento com seus filhos, a tendência é que você tenha um efeito retroativo, ou eles serão uns cagões com medo de apanhar de td mundo, ou serão violentos demais com raciocínio fraco ( um homem de respeito usa de sua lógica aristotélica). Ou pior que isso, uma bicha que gosta de apanhar.

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, a disciplina da palmada não configura violência e ela é sim efetiva, e vou te mostrar por quê:

      Ninguém precisa pôr a mão no fogo para saber que ele pode te queimar, já que isso é fato comprovado por qualquer ser humano que já tenha vivido o bastante.

      No entanto, prevenir uma criança de se queimar no fogo apenas dizendo que ele queima não adianta nada. Ela não tem noção do perigo. E como um ser que ainda se deixa levar pela curiosidade e não tem poder de discernimento, ela vai se aproveitar de uma oportunidade qualquer que apareça para mexer com fogo, como p. ex. uma panela no fogo.

      Só que ela pode ter sequelas caso se queime. Pode inclusive morrer.

      Então você deve evitar que ela se aproxime do fogo a todo custo. Ela muitas vezes vai teimar e continuar tentando brincar com aquilo; este é o momento propício para você dar uma palmada nela como uma medida disciplinar. Como disciplina se constrói a partir do temor a uma autoridade (no caso a criança temendo a autoridade dos pais), você estará gerando dois benefícios:

      1 - estará ensinando a ela que toda ação que ela faz e não deve fazer será punida, e ela sofrerá as consequências disto;

      2 - estará protegendo a integridade física da criança ao evitar que a vida aplique consequências ainda mais dolorosas a ela. Afial, uma vermelhidão provocada pelo seu tapa passa no dia seguinte; marcas de queimaduras ficarão para toda a vida (se a vida não levá-la logo após o acidente).

      Você falou de privar a criança de prazer em caso de desobediência. Não funciona, porque isto não traz dor a ela. Como todo castigo tem um tempo curto, basta ela simplesmente esperar acabar para ela esquecer o que fez - isso caso não invente outra alternativa pra se distrair durante o castigo. A criança tem que sentir as consequências de seus atos.

      O uso de palmada, quando bem aplicado, disciplina a criança. Bater na criança de forma aleatória ou com uso de violência excessiva (quebrar os ossos dela), aí sim, prejudica o desenvolvimento dela. Os Princípios Que Regem a Interação Social, na parte 2, explica isto.

      Excluir
    2. Não disse que palmada figura necessariamente como violência, disse que se você enquadrá-la levando em consideraçao uma explicação coerente, sustentando pelo temor/amor pela autoridade, não é necessario espancá-la. E seu texto afetado dá a entender como violencia desmedida , não como palmada.

      Ora, ela não poe o dedo na tomada porque vai apanhar ou porque vai dar choque? Ela não precisa tomar choque para saber que aquilo vai machucá-la, voce pode aludir ela a outras experiências de dor, que ele fará a associação, É o famoso ''dodói''. Isso nao vai evitar ela de se estrepar algumas vezes, mas você precisa empurrá-la para o sentido das coisas.

      Por isso a importancia de, juntamente com uma açao firme de afastar a criança, vc permitir que ela construa pelas suas palavras a realidade dela. É o que vai separá-la de um orangotango daqui uns anos.

      A criança não tem que necessariamente sentir as consequencias no concreto, ela sente como fantasia.

      O desejo das crianças quando pequenas nada mais é do que o desejo dos pais. É por isso que não adianta falar ''o que você acha disso meu filho? o que você acha de sair da piscina?'', porque o ego dela ainda está em formação. Na verdade, quem a encaminha e a enquadra é você.

      Ou seja, o psiquismo da criança ta cagando pra qualquer ideologia, não estamos falando de sociedade aqui, e sim, de uma criança construindo modelos de identificação.

      Excluir
    3. Não disse que palmada figura necessariamente como violência, disse que se você enquadrá-la levando em consideraçao uma explicação coerente, sustentando pelo temor/amor pela autoridade, não é necessario espancá-la.

      Você tá brincando comigo... você acha mesmo que criança sabe o que é uma "explicação coerente"? Você provavelmente não tem filhos e está inventando coisas.

      E seu texto afetado dá a entender como violencia desmedida , não como palmada.
      Este é um relato feito pelo instrutor da Manhood Academy, Prof. Plum. Neste relato, ele está expressando sua indignação com a situação daquela família e com os conselho dos psicólogos de quinta por aí. O trecho a qual você provavelmente se refere:

      "De que adianta ouvir esses caras quando eu estou com uma filha gritando comigo e me provocando... de que adianta falar quando eu estou quase louco pra dar uma surra nela..."

      não tem nada a ver com recomendar "violência física" contra criança, é apenas uma imaginação de como ele se sentiria com um filho desobediente no braço e sem colhões para puni-la de forma apropriada quando acabasse de ouvir um conselho desses caras.

      Ora, ela não poe o dedo na tomada porque vai apanhar ou porque vai dar choque? Ela não precisa tomar choque para saber que aquilo vai machucá-la, voce pode aludir ela a outras experiências de dor, que ele fará a associação, É o famoso ''dodói''.

      Ela não põe o dedo na tomada porque papai/mamãe disse que "dá dodói" ou porque vai dar choque?

      E no resto, você confirmou exatamente o que disse aqui:

      "[Palmada] proteg[e] a integridade física da criança ao evitar que a vida aplique consequências ainda mais dolorosas a ela."

      Além de, claro, prover a "outra experiência de dor" que você falou.

      A criança não tem que necessariamente sentir as consequencias no concreto, ela sente como fantasia.

      Este é o argumento mais retardado que eu já vi neste último mês.

      Porque, segundo você, a criança pode imaginar um dia sem danone/videogame como um dia "muito" doloroso...

      o psiquismo da criança ta cagando pra qualquer ideologia

      Assim como "explicações coerentes" e teorias furadas de psicologia infantil.

      Criança entende comandos. "Não faça isto, faça aquilo". "Pegue aquele balde pra mim". "Vá brincar no quintal". "Cale a boca." A fase da infância é uma fase de disciplina, e esta é a outra parte fundamental (a outra é o carinho, a satisfação das necessidades emocionais dela) da criação que, infelizmente, os pais estão esquecendo graças a "intelectuais" como você.

      Excluir
  8. Meu tio é um merda também, a filha dele tem 5 anos e se quiser, não almoça ou janta, só come besteira, quando não tem a vontade correspondida começa a chorar e ele cede. Uma vez ela ficou o dia todo vendo tv, quando chegou a noite o irmão mais velho dela querendo ver o jornal e ela começou a fazer birra porque queria ver desenho, o pai ao invés de frustrar a criança pra ela aprender que nem sempre pode ter o que quer, simplesmente diz: "não fique se trocando pela sua irmã, olha o seu tamanho". Depois que cresce, não irá conseguir mudar algum comportamento de vadiagem dela, e isso se aplica aos meninos também. Pais tem frustrar seus filhos e exercer autoridade sobre eles, porque eles não sabem o que é melhor pra eles, e crescem acreditando que podem ter tudo que querem em um mundo que não terá a menor consideração com eles.

    ResponderExcluir
  9. Eu odeio ouvir aqueles psicólogos infantis retardados do caralho repetindo aquele mesmo mantra infantil: cuidar de crianças não é fácil como se imagina. Não, imbecis. Isso É fácil, desde que você saiba a merda que está fazendo. O problema é que as mulheres estão tão preocupadas em compensar a própria INCOMPETÊNCIA delas que fazem outras pessoas se tornarem igualmente incompetentes.

    Somente essa frase diz tudo,um livro que demonstra bem como funciona a incompetência feminina é o livro de Ester villar "o Homem Domado".

    Toda essa merda que acontece hoje na sociedade atual é por causa da criminalização feita pela maldita cultura esquerdista que proibe o exercício de autoridade para colocar ordem nas coisas principalmente na criação dos filhos.

    ResponderExcluir
  10. Eu acho é graça quando vejo pais incompetentes assim...
    Muito simples de resolver isso, quando acontecer a primeira vez, vc avisa: se acontecer de novo, vc vai levar uma chinelada.
    Quando acontecer a segunda (e, nas primeiras vezes, VAI acontecer, porque é da natureza humana testar a autoridade) você cumpre a ameaça e dá uma chinelada, não precisa de duas, só uma e forte, que é para a criança sentir dor, sentir que existem consequências para seus atos.
    Ela vai fazer duas, no máximo três vezes, então ela para e começa a obedecer quando vc falar da primeira vez.
    Usei o recurso com meus dois filhos, precisei dar chinelada neles em duas ocasiões e pronto.
    Agora, só falo uma vez e eles prontamente me obedecem.

    ResponderExcluir

Apesar de permitirmos comentários anônimos, sugerimos que identifique - se com qualquer conta de usuário que você tenha (Blogger, Google +, OpenID etc.) ou simplesmente usando a opção Nome/URL (URL pode ser deixado em branco nesta opção).

Tags HTML permitidas: negrito, itálico, ênfase, link.

Se você quer dar uma de valentão de teclado e/ou quer provar que estamos errados, considere debater conosco via webcam.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin2

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...