ATENÇÃO!

ATENÇÃO!

Estamos lançando novas postagens no Atitude Masculina - attmasculina.blogspot.com

Boa leitura!

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Avaaz: ideólogos pró-feminismo-gayzismo disfarçados de "representantes da opinião pública"

Como a democracia na era do feminismo e do relativismo cultural faz com que tudo seja sujeito à voto, inclusive o registro profissional de um determinado indivíduo:

Protesto virtual pode levar Silas Malafaia a perder registro de psicólogo
Fonte: Folha
O líder evangélico virou tema de um abaixo-assinado na Avaaz.org. E, por conta dele, está sendo investigado pelo Conselho Regional de Psicologia do Rio de Janeiro[,] após sua participação no programa "De Frente com Gabi" (SBT), da jornalista Marília Gabriela.
A Avaaz.org é uma organização de ativistas criada em 2007 que faz mobilizações sociais através da internet. A palavra Avaaz significa "voz" nos idiomas hindi e persa e "som" em urdu (dialeto paquistanês).

Na entrevista, ele atacou o que chama de "ativismo gay" e se disse contra a adoção de crianças por casais homossexuais usando argumentos como "eu não acredito que dois homens possam desenvolver um ser humano ou criar uma criança perfeita no sentido total".
[...]Os autores [do abaixo-assinado] se baseiam em artigo instituído em 1999 pelo Conselho Federal de Psicologia, que proíbe emitir opiniões públicas e tratar a homossexualidade como um transtorno.
A Folha apurou que há um processo que corre em sigilo para investigar o caso no conselho carioca de psicólogos.
Nada tem valor legal no site, mas as assinaturas colhidas na internet viram justamente um termômetro do clamor social --vide o pedido pelo impeachment do presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL). Qualquer pessoa pode cadastrar um abaixo-assinado.
[T]ambém no Avaaz, criou-se uma campanha a favor da "não cassação" do registro do psicólogo-pastor. Mas o abaixo-assinado que beneficia Malafaia foi retirado do ar (quando a campanha a seu favor tinha 65 mil assinaturas, e a contrária ao religioso registrava 55 mil adesões).
Pedro Abramovay: mmm...
[...]Pedro Abramovay, ex-secretário nacional de Justiça e um dos responsáveis pelo Avaaz, confirma a exclusão do abaixo-assinado pró-Malafaia.
"Mais de 77% da nossa comunidade votou para remover esta petição, e estamos muito orgulhosos dessa decisão democrática PLUTOCRÁTICA para rejeitar este tipo de lobby para continuar A OPINIÃO PÚBLICA E DEMONIZAR BOM SENSO COMO práticas homofóbicas", diz.
O Conselho de Psicologia carioca diz que não se manifestará sobre o assunto. Informa, no entanto, [...] que "está preparando nota pública para falar sobre o tema 'psicologia laica'. A ideia é não pessoalizar Silas Malafaia, mas se posicionar sobre o tema da psicologia e religião".
Vejam agora a hipocrisia da Avaaz: criam o site com o intuito de medir o “clamor” social em torno de alguma causa ou ação pública a ser feita, mas quando as pessoas começam a se mostrar a favor de uma causa que vai de encontro (= contra) aos interesses da “comunidade” (isto é, entre ELES MESMOS), eles simplesmente EXCLUEM a petição.
O QUE PROVA QUE ESSA ORGANIZAÇÃO É APENAS MAIS UMA COM O INTERESSE VELADO DE PROMOVER CAUSAS QUE SÃO DE SEU INTERESSE: FEMINISMO, GAYZISMO, ESQUERDISMO, OU QUALQUER OUTRA COISA CO A QUAL ELES TENHAM SIMPATIA. SÃO UM BANDO DE LOBISTAS DE SEUS PRÓPRIOS IDEAIS.
Isto é o que acontece quando você se cala e deixa a sua tarefa de se juntar a outras pessoas e lutar pelo bem da sociedade a cargo de organizações “sociais” não governamentais que se dizem “representantes da opinião pública”, mas que na verdade usam a opinião de uma parte (retardada) do povo como um meio de promover as causas deles mesmos.
E também é consequência de onde a ilusão da democracia pode chegar, ou seja: “Temos uma decisão importante pra fazer, mas não temos ideia do que escolher! Vamos ponderar os prós e contras dessa decisão e daquela outra, com base em nossos conhecimentos e experiências? Não, vamos chamar toda a vizinhança - homens, mulheres, crianças, cachorros e galinhas - e vamos votar!” A democracia como está estruturada hoje permite que pessoas sem a menor noção do que estão fazendo decidam, com um voto baseado apenas em suas intenções pessoais e simpatia pelas suas próprias ilusões, o futuro de uma sociedade. Isto tem sido praticado e advogado com intensidade no Ocidente por mais de meio século, e agora vemos a sociedade começar a entrar em parafuso. A democracia é uma receita para o desastre.
- Qué isso? A Manhood Academy Brasil critica a censura feita por um grupo pequeno contra a opinião popular e, ao mesmo tempo, se diz contra o regime democrático? Que bando de hipócritas!
Não, idiota. Criticar o sistema de votação e a democracia não significa automaticamente apoiar a supressão e a censura de certas ideias. Todas as ideias podem, e devem, ser levadas à apreciação pública, que então irá dizer se tal ideia é aplicável ou se é apenas um devaneio de uma pessoa retardada e desligada da vida real, ou com segundas intenções que vão de encontro ao bem comum. Por isso é que o instrutor Plum convida feministas e hippies de todo o mundo para um debate público: para dar a esses caras uma oportunidade de mostrar os argumentos que eles têm em defesa de sua própria causa, para então o grande público decidir se ele está sendo sensato ou ridículo. Como ser exposto ao ridículo é algo que fere o ego da maioria das feministas e dos manginas covardes, muitos dos que debateram com a Manhood Academy saíram por aí reclamando da censura. Machucar o ego dos outros não tem nada a ver com censura, é apenas consequência de confrontar uma pessoa extremamente orgulhosa de si. 
- Mas então, quem é que pode decidir se uma ideia é aplicável, ou apenas baboseira?
Resposta: pessoas que possuem autoridade para governar pessoas, assumem a responsabilidade pela vida e o bem-estar delas. Pessoas que possuem experiência e bom senso. Pessoas que decidem coisas com base na razão e em princípios aplicáveis em todo o universo, e não em sentimentos passageiros ou agenda ideológica. Ou seja: HOMENS.
Você, como homem, deve ter isto em mente. Pare de decidir o que é certo e o que é errado com base na opinião de outras pessoas e comece a fazê-lo através da aplicabilidade deles no meio social, isto é, da capacidade deles em manter a integridade e o bom funcionamento da sociedade. Se você não tem ideia do que isto significa, comece já a ler “Os Princípios Que Regem a Interação Social”.

6 comentários:

  1. Detalhe: avaaz eh do george soros

    ResponderExcluir
  2. Fodam-se esses panfletários.

    Psicologia deixou de ser ciência a muito tempo, é apenas maquina ideológica. Pode ver que todos os "ensinamentos" estão alinhados com os mesmos "valores" da esquerda militante.

    - Apologia e aceitação do homossexualismo como genético. "Nasci assim".
    - Proibiçao de tratamentos para o vício em comportamento homossexual ( mesmo se o paciente quiser)
    - Apologia a casamentos abertos e multiplos parceiros.
    - Ausencia de culpa e responsabilidade.
    - Teorias sem embasamento cientifico de transsexualismo. Afirmam que é uma "mulher presa dentro do corpo de um homem".
    - Relativismo moral.
    - Culto ao proprio ego.
    - Ateismo militante contra os "males das religiões".

    O ex presidente da Associação Americana de Psicologia afirmou que o conselho está tomado por ativistas gays, mais preocupados em IMPOR o entendimento deles do que realmente ver a verdade.

    http://juliosevero.blogspot.com.br/2012/06/ex-presidente-da-associacao-americana.html

    Sorte que o pastor está muito bem embasado nos argumentos dele.


    ResponderExcluir
  3. Resposta: pessoas que possuem autoridade para governar pessoas, assumem a responsabilidade pela vida e o bem-estar delas. Pessoas que possuem experiência e bom senso. Pessoas que decidem coisas com base na razão e em princípios aplicáveis em todo o universo, e não em sentimentos passageiros ou agenda ideológica. Ou seja: HOMENS.
    Segunda essa afirmação, mulher não tem bom senso então?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja os posts anteriores deste blog e descubra a resposta por si mesmo.

      Se bem que você deve ter navegado por umas 5 páginas deste blog e postado em todos eles (sempre anonimamente) criticando os nossos pontos. Que tal ler Os Princípios Que Regem a Interação Social e então tentar provar, em um debate gravado, que estamos errados?

      Excluir
  4. Ou seja, para Will Halford, todos os homens são seres perfeitos, com bom senso e capazes de liderar. Não existem homens assassinos, incompetentes,de mau caráter, de má fé...
    As mulheres pra você parecem todas umas incompetentes acéfalas que não devem ocupar nenhum cargo de liderança.
    Na sua opinião, qual é o papel da mulher sociedade? Quais cargos deve assumir e quais não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não preciso responder nada pra quem se recusa a ouvir e a considerar qualquer opinião que vai de encontro aos dogmas feministas. Pois, pelo menos neste post seu, você deixa bem claro estar plenamente convencido de suas conclusões falaciosas. Pra você, basta haver 1 homem incompetente no mundo pra refutar toda a ideia de que homens são mais capazes de liderar, enquanto 1 milhão de mulheres ridicularmente arrogantes e prepotentes não podem provar que elas são infantis e egocêntricas; afinal, "não se pode generalizar"...

      Esse "não se pode generalizar" é justamente a causa de você ser um imbecil ignorante, perdido entre milhões e milhões de fragmentos de informações irrelevantes e lógicas duvidosas, incapaz de filtrar todas essas informações pra traçar um padrão lógico de raciocínio que é essencial para um debate de gente grande.

      Excluir

Apesar de permitirmos comentários anônimos, sugerimos que identifique - se com qualquer conta de usuário que você tenha (Blogger, Google +, OpenID etc.) ou simplesmente usando a opção Nome/URL (URL pode ser deixado em branco nesta opção).

Tags HTML permitidas: negrito, itálico, ênfase, link.

Se você quer dar uma de valentão de teclado e/ou quer provar que estamos errados, considere debater conosco via webcam.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin2

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...