Charlotte Patterson e Susan Golombok são autoras da maioria dos artigos citados pela APA: Coincidência ver pseudociência sendo produzida por mulheres? |
O estudo que reproduziremos aqui é uma análise desses 59 artigos que a APA usa para defender a causa gay, descobrindo neles nada menos que falhas metodológicas, amostragem viciada, comparação sistemática de famílias homossexuais com filhos de divorciados/mães solteiras, e conclusões forjadas (sustentar que os dados apontavam tal coisa quando na verdade não apontavam), além da APA ter se omitido a analisar artigos citados por ela mesma, mas cujos resultados contradiziam sua defesa. Enfim, caiu a máscara da militância desta entidade profissional.
E devido à grande importância de falar a verdade nos dias de hoje, disponibilizamos para você a tradução integral do artigo escrito por Loren Marks, da Universidade da Louisiana e publicado originalmente na Science Direct em março de 2012. Recomendamos a todos lê-lo, pois a linguagem utilizada no artigo é simples, sem muitos jargões técnicos.
Baixe e leia:
Versão em português por Will Halford com a colaboração de John Romano, Free Bird, SR e willder (Fórum do Búfalo)
Cara.. aqui não carregou.
ResponderExcluirMais alguém teve esse problema?
No aguardo
Aparentemente, só você teve problema até agora, pois a configuração de permissão do arquivo está OK e até carreguei ele pelo meu smartphone, sem acessar minha conta. Veja se precisa atualizar alguma coisa para o computador para acessar o Google Drive, ou então tente acessá-lo em um outro computador. Se não carregar, me avise.
Excluir