Seja o que for, estamos aqui pra apresentar a você a mais nova obra da Manhood Academy: o filme dos Princípios Que Regem a Interação Social, feito em 3 vídeos que resumem todos os pontos principais do livro através de ilustrações e montagens primorosas, e claro, a narração dos próprios autores do livro, Prof. Plum e Dr. Ledice*. Ótimo teaser para incentivar você, que está chegando agora, lê-lo, ou você, leitor fiel, relembrar as três grandes partes do livro: o problema, a solução e a aplicação.
Legendas em português por Will Halford (Spirit). Para melhor leitura, configure a legenda oculta (closed aption) para ser exibida em fundo escuro:
Bom filme!
Caramba, muito bom!
ResponderExcluirEu tô até rescrevendo com minhas próprias palavras o que aprendi no meu blog, só pra internalizar, aprender melhor.
não estou conseguido ativar legenda dos videos ,eu faço o que tenho que fazer pois já vi outros videos que tinha que ativar ,mas esses não consigo ... desde já obrigado
ResponderExcluirDeve funcionar. Verifique a ajuda do Youtube para ver a solução do seu problema.
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirOlá, Vagner.
ExcluirEu é que não esperava ouvir uma resposta dessas. Não depois de eu ter explicado o propósito da Manhood Academy e deste blog pra você, depois de ter explicado minha visão de mundo e dos relacionamentos e, principalmente, depois de VOCÊ MESMO confessar estar "aliviado" por eu não ser o "nerd frustrado" e "raivoso" que achava que eu fosse. Achei que tudo já tivesse sido esclarecido, mas não.
Mas eu te digo uma coisa: se você vê neste blog raiva, escárnio, emotividade e vitimismo masculino, ou você não conhece o blog direito ou não conhece o livro direito. Porque AMBOS falam do problema do feminismo na sociedade, AMBOS falam da solução do problema e AMBOS dão alguns exemplos de aplicação da solução. No mesmo tom e discurso. Claro que aqui se fala mais do problema, mas aqui se segue o propósito da seção de visitantes da Manhood Academy, que é denunciar as práticas dos princípios e da filosofia antihomem do feminismo no cotidiano.
Ou será que você acha bom haver leis e direitos especiais para mulheres enquanto a Constituição reza a equidade de direitos civis entre ambos? Ou você acha OK os homens serem responsabilizados pela má conduta sexual delas (ex., uma mulher se vestir como puta e pedir pra polícia prender caras que não param de olhar pra ela)? Ou acha legal ser rotulado como um porco machista que merece ser exterminado da face da Terra enquanto é rotulado de "misógino" por criticar as biscates que proclamam ódio contra nós? Será que denunciar tudo isso é só uma questão de ser "grosso" e "revoltado"?
Você pode pensar o que quiser de nós, mas lembre-se: os caras que você considera aqui "nerds frustrados" são os mesmos que criaram os vídeos e os livros que você acha magníficos. Pode criticar a gente, desde que suas críticas sejam coerentes. E esta definitivamente não é.
Hey, desculpe-me. Francamente, sinto falta de mais artigos "o que fazer" do que os "quem odiar". De novo, não considero você um nerd frustrado e raivoso, mas parece ser o tipo de público que a orientação dos artigos aqui acabam atraindo. Não sou mangina, possuo emprego e relação estável (em parte, graças a livros como o seu) e um bom círculo social. Mas eu recebi orientação de o que fazer, arcar com as responsabilidades e corrigi-las. De novo, desculpe-me. Você esta certo e eu errado. (Sim, também aprendi a pedir desculpas quando necessário).
ExcluirSpirit, valeu pelos vídeos!
ResponderExcluirMas nao há opçao de legendas... :( Da uma verificada aí por favor, cara. valeu!
ExcluirCara, eu manjo tranquilo de inglês, mas meus amigos para quem indiquei o livro estão implorando por legendas. Você pode ajudar de alguma forma? Ninguém conseguiu ativá-las.
ResponderExcluirVagner da Rosa
*para quem indiquei também o livro.
ExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluir