ATENÇÃO!

ATENÇÃO!

Estamos lançando novas postagens no Atitude Masculina - attmasculina.blogspot.com

Boa leitura!

domingo, 30 de dezembro de 2012

Biscate fotógrafa é condenada por sexualizar a própria filha

Sexo é algo que requer capacidade física e responsabilidade para quem pratica. Crianças não tem capacidade física e nem mental para poder praticar e se responsabilizar por relações sexuais, logo merecem ser protegidas da exposição e da exploração sexua. Tanto é que a pedofilia, por comprometer a integridade física e mental de uma criança, é considerada pela sociedade um crime abominável, e a cruzada contra pedófilos e aliciadores de menores para trabalhos na indústria do sexo é constante.

As feministas aproveitam esse fato para reforçarem seu argumento de que os homens são os responsáveis pela "cultura do abuso sexual" e, por isso, merecem ter sua sexualidade demonizada na mídia e no sistema legal. No entanto, elas mesmas pregam que a sociedade deve se livrar do conceito de moralidade "opressiva" que impede que mulheres e crianças "experimentem" sua sexualidade sem preconceitos, e aprovam qualquer coisa que vá de encontro a esses padrões - que lhes dá carta branca para praticar a mesma cultura.

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Feminismo mostra sua real face em confissões anônimas.

Você frequentemente vê feministas dizerem baboseiras do tipo:
"As feministas nunca disseram [odiar os homens]. Ódio ao sexo masculino é doença e tem nome - MISANDRIA. As feministas não odeiam os homens."
"O feminismo nunca colocou que queria o fim do homem"
"Você está enganado, esse livro [SCUM MANIFESTO] não [é] aceito, nem citado, nem utilizado, na maioria dos movimentos feministas. Isso é um engano. Tenho contato e já participei ativamente de mais de um grupo feminista. Mulheres x Homens NÃO É FEMINISMO."
"O feminismo real não prega a supremacia da mulher e nem intenciona acabar com a família ou algo assim."
No entanto, é no anonimato que muitas delas revelam o seu real ódio aos homens, como bem demonstrado nesta postagem anônima no euconfesso.com, um site de confissões diversas:

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Obrigado!

Prezados leitores,

Nesta véspera de Natal, venho agradecer a vocês pelas mais de 10 mil visitas registradas desde a criação do blog, dia 7 de novembro de 2012. O número de visitas chegou a 10224 no dia 21 de dezembro 2012, às 21:45.

Venho agradecer aos mais de 1300 downloads do livro "Os Princípios Que Regem a Interação Social", cujas apreciações tem crescido cada vez mais graças à divulgação de vocês. Venho anunciar também que a versão em inglês do livro ganhou uma nova versão, com o acréscimo de alguns capítulos na parte 3 do livro que serão implementadas em breve na edição brasileira, junto com algumas correções de tradução.

Muito obrigado também aos leitores dos Estados Unidos e da Alemanha, que durante semanas têm vindo constantemente nos visitar.


Número de visitas à MAB durante o último mês(24/11/2012 – 23/12/2012)
Muito obrigado também por apreciam o trabalho deste blog através de comentários e emails de apoio, como este:
Gostaria de parabenizar a idéia da criação e manutenção deste blog muito útil, confesso que graças aos artigos publicados e concepções direcionadas, estou mudando a minha ação e sempre discernindo vários aspectos que ladeiam a minha vida social e profissional.
Comparado a outros blogs que abordam os assuntos mencionados, o Manhood é incisivo, direto e de uma forma simples e sem alardes e firulas patéticas passa as mensagens impetuosas e devastadoras para sobrevivência neste moderno mundo repleto de hipocrisia.
Se a leitura do blog fosse efetuada por outros jovens, o choque ideológico seria interessante, mas lamentavelmente os apáticos e manginas da atualidade estão preocupadas com facebook, “como pegar uma gatinha”, dentre outras futilidades.
Obrigado pela iniciativa, espero estar acompanhando com freqüência.
Por fim, venho desejar a todos um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de novas realizações e mais luz à consciência de vocês. Esperamos que nosso trabalho na Manhood Academy e neste blog os ajudem nesta caminhada. 
Crédito do wallpaper: Walldesk

sábado, 22 de dezembro de 2012

Um relato de incompetência corporativa, estrelando: mulheres

O relato a seguir é de uma mulher que acreditava que os homens conseguiam trabalho na TV muito fácil, e que mulheres não progrediam devido ao fato dos grandes da mídia serem "Clubes do Bolinha" inacessíveis a elas. Assim, ela resolveu criar uma companhia de TV composta só por mulheres. Contratou as mais bem graduadas e conhecidas, acreditando que elas também fossem capazes de mostrarem competência e espírito de equipe para o mundo dos negócios - tudo isso num ambiente de trabalho "mais humano e pacífico".

Mas o que era um sonho logo se tornou um desastre. Em vez de um ambiente pacífico, brigas por motivos fúteis. Em vez de espírito de equipe, sarcasmo e competição por poder. Em vez de profissionalismo, chororô e dramas num ambiente digno de jardim de infância, como vocês verão. Relato originalmente publicado na Daily Mail, traduzido por Rider (Fórum do Búfalo) e adaptado para a MAB por Spirit:

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Relato de mãe solteira maluca dissecado e desnudado implacavelmente

Por Prof. Plum

Logo após o massacre em uma escola de Connecticut, uma mãe solteira tenta pôr a culpa de sua capacidade horrível de criar filhos na “saúde mental” de seu filho:

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Não quer cuidar de seus filhos? DOPE ELES.

A matéria a seguir reflete uma das muitas consequências do feminismo - cada um transferindo responsabilidades para os outros.

Pais transferem a responsabilidade de cuidar dos filhos para as escolas -> as escolas transferem de volta aos pais -> estes, por sua vez, levam ao médico -> e o médico dá a tarefa ao remédio.

Consequência: crianças transtornadas pelo esforço coletivo em mascarar os problemas que atingem a sociedade e a degeneram por dentro.

Confiram a matéria do MSN/The New York Times:

domingo, 16 de dezembro de 2012

Lola diz OK para o estupro de homens

Em um de seus últimos posts, a blogueira feminista famosa e velha de guerra Lola Aronovich recebeu um depoimento de uma mulher que ADMITIU ter forçado um homem a uma relação sexual:

"Desde o começo, eu estava interessada em um dos meus colegas [de faculdade], alguns anos mais jovem. Ele tem namorada, e eu [também], mas [...] botei na cabeça que tinha que ficar com ele. 

[Viajamos por] alguns dias juntos, e eu já fui pensando em seduzi-lo. Na primeira noite em que ficamos todos bêbados, eu o segui até o banheiro do albergue durante uma festa (o banheiro era unissex) e, quando ele estava saindo, comecei a empurrá-lo para um dos toaletes. Ele repetia "não posso, não posso", e eu só dizia "pode sim". Resultado: entramos no banheiro, abri a calça dele e fizemos sexo. Ele deixou, mas logo depois parou e saiu do banheiro, visivelmente nervoso. Me disse que tinha que ir embora e desapareceu.

Me senti muito mal no dia seguinte, principalmente porque acompanho seu blog e sei exatamente que se fosse com o sexo oposto, isso seria um estupro e ponto. Contei para uma amiga feminista e ela disse que não foi estupro, mas nada me tira da cabeça que foi sim e que sou uma estupradora.

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Para o Instituto Avante Brasil, homens assassinados não são problema

Nesta nota, Mônica Bergamo mostra se preocupar com o aumento do número de assassinatos nos últimos 30 anos. Só que ela só se preocupou com o número de mulheres assassinadas.

Ela "viu" uma postagem de um blog chamado Instituto Avante Brasil falando sobre as tais estatísticas, extraídas do Datasus do Ministério da Saúde, e que tinha até uma contagem de horas que demoram para mulher ser assassinada. Disse também que o instituto tinha um delitômetro que contava o número de mulheres assassinadas. Enfim.

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Introdução à ciência descartável (pseudociência)

A ciência é muito importante em nossas vidas. Ela nos auxilia a entender o mundo através da observação da natureza, descobrindo-se o princípio de seu funcionamento e usando esse conhecimento adquirido para criar  novas tecnologias para o bem das pessoas.

Para se fazer ciência, é preciso respeitar o método científico, que basicamente se resume a: 1) observar a natureza; 2) Formular hipóteses; 3) Estudar essas hipóteses com a teoria existente e traçar um paralelo com as observações vistas; 4) Verificar se as observações corroboram as hipóteses feitas. Se sim, a hipótese se torna um novo conhecimento e fonte para novos estudo. Senão, novas observações e outras hipóteses devem ser feitas.

sábado, 8 de dezembro de 2012

Efeitos da emasculação: a falta de convicção

A emasculação se manifesta em um homem de mil e uma maneiras. Uma dessas maneiras é o tom de voz que se fala ao terminar uma frase.

Imagine a seguinte situação: numa sala de aula, um professor explica uma determinada matéria de história, e ao terminar, ele faz uma pergunta à turma, para ver se os alunos fixaram a lição:

“O que motivou o Brasil querer ser independente de Portugal?”

A sala fica em um minuto de silêncio. Uma pessoa arrisca alguma coisa, mas engole a resposta antes que ela comece a sair. O professor dá uma dica qualquer para estimular a plateia vacilante. E, primeiro num tom de voz quase inaudível, e depois mais claro após ser solicitado a repetir, uma resposta vem, mais ou menos assim:

“Porque D. Pedro I quis?”

“Porque o Brasil ia voltar a ser colônia depois que a Família Real fosse embora? E os mandachuvas daqui não queriam?”

“[Insira qualquer coisa aqui e depois saia perguntando?]”


quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Não fuja do feminismo


Por Prof. Plum

FakeAssHo: Eu só li alguns dos comentários de cima e agora quero me matar. Por isso é que eu não vou ao Reddit: "Se tu qué grelhinho tu tem que respeitá as muié kkkk", "História da minha vida kkkk!!"

FakeAssHo, você não pode se esconder do Reddit - o Reddit vem até VOCÊ.

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Gabi de Frente com A VERDADE


Ontem, Marília Gabriela entrevistou Eduardo Nunes, um especialista em relacionamentos voltado para ensinar mulheres a conquistar homens - o que se chama de "coach". No entanto, ela só não esperava uma coisa: que este cara fosse capaz de revelar o que os homens realmente querem delas - e que tem sido razões muito comuns para o fracasso dos relacionamentos. Logicamente, ela partiu para a indignação falso-moralista básica (grifado em vermelho para vocês):

domingo, 2 de dezembro de 2012

"Formação para a vida" aplicada para homens


Segue uma fábula comumente contada para crianças. Ela fala sobre a importância de cumprir tarefas simples, mas até mesmo adultos podem tirar lições valiosas lendo o mesmo texto:

Reinaldo era um jovem príncipe, herdeiro de um grande reino. Toda manhã, ao despertar, recebia uma lista de tarefas que devia cumprir. Tarefas que o deixavam muito zangado, porque iam desde limpar os seus sapatos e vestes reais, organizar brinquedos e jogos, até lavar e escovar seu cavalo e organizar o seu quarto.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

LinkWithin2

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...